Pokemon aventura em kanto escrita por Gustavothepirategold


Capítulo 5
capitulo 5 A floresta de viridian




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770613/chapter/5

 

   

Nossos amigos estão à noite na floresta de Viridian, um pouco nervosos e com fome e com medo.

—Tem certeza que o caminho é por aqui? Perguntou Breno.

— Olha aqui no mapa diz que  caminho está certo respondeu Laura.

Então de repente veio uma ventania que levou para longe o mapa de Laura.

—Agora sim estamos perdidos respondeu Breno com medo.

—Deixa com comigo vou pedir o pidgey se ele pode  encontrar meu mapa? Responde Laura.

—Acho que não Laura, o pidgey não consegue voar a noite é melhor agente correr rápido responde Breno.

Então eles correm até encontrarem uma casa pequena, eles batem na porta e um garoto abre a porta.

—Oi boa noite você poderia nos abrigar por está noite? Perguntou Breno.

—Ah claro podem entrar respondeu o garoto.

Ao entrarem viram um Pokémon que tinha um fogo na cauda.

—Que legal você tem um charmander respondeu Laura.

—Sim e o nome dele é Spike respondeu o garoto

— Então qual é o nome de vocês? Perguntou o garoto.

—Meu nome é Breno e ela se chama Laura prazer em conhecê-lo respondeu Breno.

—E meu nome é Joseph prazer em conhecê-los também

—Vocês são treinadores de Pokémon? Perguntou Joseph.

—Somos sim por que a pergunta respondeu Laura.

—Meu sonho era ser um treinador de Pokémon mas não posso porque, eu tenho medo do mundo lá de fora, às vezes dar vontade de sair dessa casa, mas não consigo. Respondeu Joseph.

—Eu era como você sabia? Quando eu era criança sempre me perguntava como vou deixar a minha família, deixar meus amigos e deixar minha casa. Para ir para uma aventura Pokémon conhecer amigos novos e principalmente eu não tinha confiança em mim mesma. Meu pai me disse um dia confie em você mesma você consegue. Eu digo a você Joseph confie em você mesmo que você consegue até seu Pokémon confia em você respondeu Laura.

Joseph olha para seu Pokémon e diz. Você está pronto para sair em uma aventura Spike? Perguntou Joseph.

Charmander respondeu sim com a cabeça.

— Se você quiser pode ir com a gente respondeu Breno.

— Claro que sim se não for muito incomodo perguntou Joseph.

—Claro que não e também não gosto de andar com a Laura respondeu Breno.

Quando Laura escutou isso deu um chute na perna de Breno com raiva

—Ah é quem é que pedi para  parar para comer alguma coisa em respondeu Laura

Sou eu!

>>>No outro lugar da floresta:

Duas pessoas bem conhecidas estavam andando pela floresta. quando ouviram alguém chamado quando viram era uma menina que dizia vem brincar.

—Que menina é essa? Perguntou Max.

—Eu não sei mais não estou para descobrir respondeu Sofia.

Então eles correm até encontrarem a mesma casa que Laura e Breno. Estão logo eles abrem a porta e entram.

Equipe Rocket!

—Quem são esses? Perguntou Joseph

—São a equipe Rocket que roubam os Pokémons das pessoas respondeu Breno.

—O que vocês estão fazendo aqui? Perguntou Laura.

—Tem uma menina lá fora toda de branco com um tom roxo respondeu Max.

— Então a lenda é verdadeira respondeu Joseph

—Que lenda essa Joseph? Respondeu Laura

—Dizem que há um fantasma de uma  garota que passeia pela a floresta aqui de viridian ela causava muito medo nas pessoas por causa disso homem amarrar e selaram e colocaram em uma caverna mais agora ela saiu falou Joseph.

— O que vamos fazer agora? Perguntou Breno.

—Temos que lutar todos juntos respondeu Joseph.

Então vamos!

Todos eles saíram de casa quando de repente a garota chega dizendo vamos brincar.

—Agora Spike use lança chamas falou Joseph para seu Pokémon.

Charmander usou um lança chamas mais nada aconteceu.

—Vamos lá eevee, pidgey eu escolham vocês respondeu Laura para liberar seus Pokémons nas pokébolas.

—Eevee use bola das sombras e pidgey use ventania respondeu Laura.

Eevee usou sua bola das sombras e pidgey usou a ventania, mas não aconteceu  nada novamente.

—O que? não fez nada respondeu Laura.

—Agora eu lembrei um dos homens usou um Pokémon elétrico para enfraquecê-lo respondeu Joseph.

—Então deixa comigo diz Laura ao correr para matá para a procura de um Pokémon elétrico.

De repente ela ver um Pikachu na mata então, ela fala com ele para pedir sua ajuda.

—Pikachu você pode me ajudar? Perguntou Laura.

Pikachu respondeu que sim com a cabeça.

Então vamos lá!

>>>na batalha:

—Vamos lá charmander use lança chamas novamente respondeu Joseph.

  Charmander usou seu lança chamas mais nada aconteceu.

—Então de repente eles viram a Laura com o Pikachu, agora Pikachu use choque do trovão respondeu Laura.

O Pikachu usou o choque do trovão no fantasma que logo ficou ferida e saiu correndo e eles seguem ela ate chegarem onde estava a caverna.

Agora todos juntos!

Charmander use lança chamas, Eevee use bola das sombras, pidgey use ventania e Pikachu use choque do trovão. Todos usaram seus ataques mais ainda a fantasma ainda não entrou na caverna.

—precisamos de mais ajuda respondeu Laura.

— Deixam comigo squirtle eu escolho você responde Breno. Lançado a sua pokébola.

Agora todos juntos novamente.

Charmander use lança chamas, Eevee use bola das sombras, pidgey use ventania, Pikachu use choque do trovão e squirtle use jato de água e assim eles conseguem lançar a fantasma de volta na caverna. e logo o dia amanheceu

Então Laura olha para o Pikachu e diz.

— Pikachu você gostaria vir com agente? Perguntou Laura.

Pikachu disse sim com a cabeça. Então pokébola vai.

A pokébola piscou um, 2,3 e ok.

— Eu capturei um novo Pokémon respondeu Laura.

—Cadê a equipe Rocket? Perguntou Joseph

— já foram embora respondeu Breno.

E assim nossos amigos conseguem derrotarem a menina fantasma e agora tem mais dois novos amigos e assim conseguem sair na floresta de viridian.

Continua.  

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e ate o próximo episodio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon aventura em kanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.