Pokemon aventura em kanto escrita por Gustavothepirategold


Capítulo 4
capitulo 4 ladrões em viridian




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770613/chapter/4

 

 

 

Nossos amigos estão no centro Pokémon na cidade de viridian para saber se vai ficar com o último quarto ou não.

—Então Laura vai ficar com o quarto ou não? -disse Breno.

—Não sei Breno. Vamos olhar nos Hotéis se não encontramos vagas vamos  voltar para cá responde Laura.

Ok!

Então eles saíram  do centro Pokémon para procurar vagas. Mais não encontraram nenhuma vaga. Então eles voltam à tarde para o centro Pokémon chegando lá a enfermeira joy fala com eles.

—Laura Seus pais querem falar com você pelo telefone responde joy.

— obrigada enfermeira joy vou falar com eles responde Laura.

>>>No Telefone:

—Alô, oi Pai como vocês estão? Pergunta Laura.

—Oi Filha estamos bem sim, responde pai de Laura.

—Quando Você chegou a viridian? Perguntou o pai de Laura.

— Cheguei hoje de manhã responde Laura.

— Eu cheguei aí a tarde quando tive que leva o Pikachu para o centro Pokémon respondeu o pai de Laura.

— Pai cadê a mamãe. Eu quero apresentar um amigo para vocês, perguntou Laura.

—Sua Mãe estar cuidando do ginásio. Então cadê esse seu amigo quero conhecê-lo, -disse o pai.

— Então pai esse aqui é o Breno eu o conheci na  rota um. Ele me ajudou a pegar um Pidgey respondeu Laura.

— Prazer conhecê-lo senhor ash ketchum eu sou seu grande fã respondeu Breno.

— Ah obrigado posso te pedir  um favor? Perguntou ash.

Pode sim qual!

—Quero que cuide bem da Laura vi, responde ash.

— Não precisa Breno. Pai não sou mais criança. Respondeu Laura com raiva.

O Pai de Laura e Breno começam a rir. Laura fica com mais raiva ainda e deu um chute na perna de Breno que começou a doer.

— Laura isso só foi uma brincadeira diz Breno à pega na sua perna.

— Mim Desculpe Breno, que fico com muita raiva quando meu pai me trata como um bebê na frente das pessoas respondeu Laura.

— Filha eu preciso ir tá bom. Tenho que ajudar sua mãe no ginásio. Respondeu ash

— Tudo Bem pai diga à mamãe que mandei um beijo para ela respondeu a Laura.

Tudo bem se cuide vocês dois!

Laura desliga o telefone e conversa com o Breno o que ele achou do pai dela.

— Seu pai e muito legal Laura respondeu o Breno.

— É meu pai é um Homem incrível respondeu Laura.

— Laura vamos para Lanchonete que eu estou com fome respondeu Breno.

Tudo bem!

>>>Na Lanchonete:

Chegando lá os dois comem e se conhecem um pouco mais.

— Então Eu me lembro bem seu pai tinha um Pikachu era verdade? Respondeu Breno.

— Sim meu pai tinha um Pikachu ele sempre viaja com ele mais ele começou a envelhecer e ficou muito doente e faleceu. Foi um choque para nós até pro meu pai também. Respondeu Laura com uma cara de tristeza.

—Eu sinto muito respondeu Breno.

— Tudo bem isso faz muito tempo mais, e você conte um pouco de você respondeu Laura.

— Eu não tenho pai e nem mãe eu era de um orfanato e ninguém queria me adotar então eu fugir de lá e vim para pallet e falei com o professor e ele me deu um Pokémon respondeu Breno.

—Eu sinto muito respondeu Laura.

Tudo bem!     

Então a enfermeira joy falou para que todos os treinadores fossem para seus quartos porque o centro Pokémon já ia fechar.

— Então Laura vamos para o quarto respondeu Breno.

Ok!

>>>No quarto:

Chegando lá eles vem uma cama, um sofá, uma televisão e um banheiro.

—Então Laura eu fico com o sofá e você com a cama respondeu Breno.

Tudo bem obrigada respondeu Laura.

Então os dois foram logo dormir. Mais tarde Laura acorda e ouvir um barulho que começa a acordar Breno.

—Breno você está escutado esse barulho perguntou Laura.

—Sim estou parece que alguém quer quebrar a porta do centro Pokémon respondeu Breno.

—Você acha que é os ladrões perguntou Laura.

— Só tem um jeito vamos descobrir ok perguntou Breno

Tudo bem!

Então eles abrem a porta e descem as escadas, até verem uma porta aberta com uma luz acessa quem são vocês.

—Mulher: Prepare-se para a encrenca!

—Homem: encrenca em dobro!

—Mulher: Um mal tão antigo como um hino...

—Homem:...Mandado para cá para cumprirmos nosso destino!

—Mulher: Para denunciar os males da verdade e do amor!

—Homem: Para estender nosso poder as estrelas!

—Mulher: Sofia!

—Homem: Max

—Sofia: Onde quer que haja paz no universo...

—Max: ...a equipe Rocket...

— Sofia:...estará lá...

— Juntos:...para tornar tudo pior!

—Laura você entendeu esse lema? Perguntou Breno.

— Eu já me perdi foi na  primeira parte respondeu Laura

— Como ousa falar isso respondeu Sofia.

— Foi difícil decorar essas falas respondeu Max.

—Agente estamos nem ai pra vocês responde Laura.

— Ei cadê as jóias de Pokémons que vocês roubaram respondeu Breno.

— Vamos decidir em uma batalha  Pokémon respondeu Max.

Que lança seu Pokémon que era em formato de um rato.

—Que Pokémon é esse Laura pega a sua pokedex.

Pokédex:

Rattata um Pokémon rato Rattata é cauteloso ao extremo. Mesmo enquanto dorme, escuta constantemente movendo suas orelhas ao redor. Não é exigente sobre onde vive - fará seu ninho em qualquer lugar.

—Se é assim vamos lá eevee responde Laura jogando sua pokébola.

— Rattata use ataque invertida responde Max.

—invasiva e depois use seu ataque bola das sombras responde Laura.

Eevee deu uma invasiva e depois lançou uma bola negra no rattata que foi lançado para parede.

—Não rattata falou Max ao pegar seu Pokémon.

—Deixa com comigo vai Nidoran respondeu Sofia ao lançar sua pokébola.

Laura pega novamente sua pokedex.

Pokédex:

Nidoran uma Pokémon venenoso. Nidoran♀ tem farpas que secretam um poderoso veneno. Acredita-se que eles tenham se desenvolvido como proteção para esse pequeno Pokémon. Quando enfurecido, libera uma horrível toxina de seu chifre.

—Dois contra um não vale respondeu Breno. Que lançou seu Pokémon que era em formato de tartaruga.

— Que legal Breno você tem um Pokémon que é inicial de pallet responde Laura.

— Laura vai combinar os ataques dos nossos Pokémons responde Breno.

ok!

—Squirtle use jato de água, Eevee use bola das sombras responderam juntos.

E assim a equipe Rocket foram lançados para os céus, e depois Laura e Breno acharam as joias que foram roubadas e entregará para a policial jenny.

—E agora Laura vamos para onde? Respondeu Breno

Laura olha seu mapa

— Vamos para floresta de viridian

Continua       

 

 

  

     

 

   

                                

 

       

     

                             

              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

demorou mais estar ai o capitulo 4 espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon aventura em kanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.