Pokemon aventura em kanto escrita por Gustavothepirategold


Capítulo 13
Capítulo 12 a cidade de cerulean parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770613/chapter/13

Nossos amigos ficaram presos em uma cama por culpa da equipe Rocket. que ainda roubaram seus pokémons, e a agora quem salvará nossos amigos.

— Socorro alguém nos ajude-disse Gabriela que estava muito nervosa.

— Não adianta Gabriela ninguém vai nos ajudar respondeu Breno.

De repente uma menina de cabelos pretos de olhos verdes, de roupas humildes veio ajudar nossos amigos.

— Graças a Deus. por favor  ajude a gente a sair dessas correntes por favor? respondeu Gabriela.

 

Ok!

 

—Vai Growlithe eu escolho você respondeu a menina lançando sua pokébola.que sai um cachorro pokemon.

— Growlithe use arranhão respondeu a garota.

Growlithe usou um arranhão que quebrou as correntes.

— Vamos pessoal eles ainda estão por aqui respondeu laura.

Todos correram até que eles viram o balão da equipe Rocket.

— Growlithe use lança chamas fure aquele balão respondeu a garota.

Growlithe usou seu lança chamas.fez o balão cair.

— sua pirralha você vai ver vai rattata use ataque rápido -disse sofia.

Rattata usou a ataque rápido mas não fez nada ao growlithe.

—Agora é a nossa vez growlithe use mordida e depois use lança chamas respondeu a menina.

Growlithe deu uma mordida no rabo da rattata que saiu correndo para sua treinadora e depois growlithe usou um lança chamas que fez a equipe Rocket voarem.

— Equipe Rocket está decolando de novoooooooooo.

— Muito obrigada pela ajuda garota-disse laura estendendo a mão para agradecer a garota.

—De nada-disse a garota quando de repente ela olha para o Breno.

— Não acredito Breno lembra de mim ? sou eu a sara perguntou a menina.

—Sara quanto tempo respondeu o Breno.

— Pessoal essa aqui é a sara a minha amiga do orfanato e sara esses são meus amigos Joseph laura e Gabriela disse Breno apresentado sua amiga para seus amigos.

— Então sara como você conseguiu sair do orfanato ? perguntou Breno.

— Então Breno tenho que te contar uma coisa sobre o orfanato respondeu a sara.

 

O que será que a sara vai contar  sobre o orfanato só descobre no próximo capítulo.

Continua             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon aventura em kanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.