Pokemon aventura em kanto escrita por Gustavothepirategold


Capítulo 12
Pokémon capítulo 12 a cidade de Cerulean parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770613/chapter/12

 

Depois de umas boas horas caminhando nossos amigos chegam finalmente a cidade de Cerulean

Finalmente, chegamos a grande cidade de Cerulean-disse Gabriela.

—Então Laura você estar pronta para batalhar com sua mãe Laura? Disse Joseph.

—Eu ainda não sei Joseph porque nunca batalhei com minha mãe essa é nossa primeira batalha - disse a garota.

— Mas vai dar tudo certo, você vai conseguir- respondeu Breno.

— Obrigada Breno você é um amigo mesmo falou Laura.

— Vocês ouviram isso pessoal parece que o nosso amigo Breno gosta da Laura disse-Gabriela.

— Não é nada disso Gabriela eu só estou dando uma força pra Laura só isso qual é o problema respondeu Breno com raiva.

— Só estou brincando, mas Laura não tenha medo todos aqui estamos juntos com você falou Gabriela.

Obrigada pessoal!

Pessoal vamos para centro Pokémon nós precisamos curar nossos Pokémons. Respondeu Joseph.

— Você está certo Joseph desde monte lua nós não curamos nossos Pokémons e nem comemos nada também respondeu Laura.

Então nossos amigos vão para o centro Pokémon e lá são recebidos pela a enfermeira Joy.

— Olá sejam bem vindos ao centro Pokémon, posso ajudá-los?

—Sim pode cura nossos Pokémons, por favor, respondeu Breno.

—Sim, claro Joy pega todos os Pokémons de nossos amigos.

—A propósito aqui tem uma lanchonete vocês podem comer lá falou a joy, não se preocupem quando terminar eu chamo vocês para vim buscar seus Pokémons.

Obrigado disseram todos eles!

>>>Na lanchonete:

todos eles estão comendo mais Joseph era o menos, que não estava comendo nada.

— Qual foi o problema Joseph porque você não está comendo -disse laura.

—Eu acho que tem alguma coisa errada com esse centro Pokémon respondeu Joseph.

— Porque você acha isso Joseph,pra mim ta normal falou Gabriela.

— Pessoal é melhor agente pega nossos Pokémons, acho que tem alguma coisa errada aqui respondeu Joseph.

—O Joseph tem razão desde quando a enfermeira Joy está demorado tanto para buscar nossos Pokémons  e outra coisa como ela sabia que a gente estávamos com fome. respondeu Breno.

—É verdade pessoal então vamos sair daqui rápido falou laura.

Certo!

Todos eles eles foram para administração para buscar seus pokémons.

— Olá enfermeira Joy você está aqui? falou Gabriela.

— Pessoal vamos entrar lá porque ela não está aqui respondeu laura.

Então todos eles entram na sala de emergência,quando entram ver duas pessoas.

—Quem são vocês?Pergunta laura.

—Mulher: Prepare-se para a encrenca!

—Homem: encrenca em dobro!

—Mulher: Um mal tão antigo como um hino...

—Homem:...Mandado para cá para cumprirmos nosso destino!

—Mulher: Para denunciar os males da verdade e do amor!

—Homem: Para estender nosso poder às estrelas!

—Mulher: Sofia!

—Homem: Max

—Sofia: Onde quer que haja paz no universo...

—Max: ...a equipe Rocket...

— Sofia:...estará lá...

— Juntos:...para tornar tudo pior!

— Equipe Rocket eu já deveria saber o que vocês fizeram com joy?perguntou Breno.

— Nada só amarramos ela numa sala respondeu Max.

— vocês devolvam nossos pokémons -disse Gabriela.

— nunca,vamos embora  respondeu sofia.

— Não vamos deixar respondeu laura.

—A gente já sabia que vocês não iao deixar responderam eles, que empurram uma cama de rodinha que amarram eles.

—E agora pessoal o que vamos fazer?

 

Continua   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon aventura em kanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.