Descobrindo um sentimento escrita por Sonkun47, Amara Sakurai


Capítulo 1
Descobrindo um sentimento


Notas iniciais do capítulo

Novo projeto espero que gostem casal Inosai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769624/chapter/1

Ino estava na floricultura tentando se distrair porém a preocupação com seu companheiro de time Shikamaru não há deixava, o mesmo estava mais calado que o normal e até estava recusando sair com chouji pra a velha churrascaria que seu falecido Asuma- sentei os levava, tomada pela preocupação Ino decidiu ir até a torre conversar com o Hokage talvez Kakashi lhe falasse o estava acontecendo, se levantou da cadeira deixando um embrulho de rosas de lado e seguiu para fora da floricultura.

— Mãe tome conta devo demorar - pediu a mãe que somente assentiu e seguiu caminho pela vila até a torre, depois de alguns minutos de caminhada chegou ao seu destino encontrando Shizune que estava no corredor.

— Ohayoo Shizune- San, sabe me dizer se kakashi-sama está muito ocupado eu gostaria de fala com ele?

— Ohayoo Ino-san, kakashi-sama não está muito ocupado pode ir fala com ele aproveite que hoje está um dia calmo. - respondeu fazendo a loira sorrir

— Obrigada Shizuni-san - agradeceu seguindo o corredor até o final, chegando na porta que desejava deu algumas batidas leves, após a permissão para entrar abriu-a vendo Hogake sentando atrás da mesa.

— Ohayoo Hokage- Sama tem um minuto, se não estiver muito ocupado eu gostaria de conversar com o senhor.

— Ohayoo Ino não se preocupe, estou apenas verificando alguns relatórios da ambu, nada muito importante, mais me diga o que deseja? - questionou o Hatake com certa preocupação.

— Bem kakashi-sama não é algo de grave, eu vim aqui, por que estou preocupada com Shikamaru ele tem trabalhado até tarde esses dias tem recusado sair comigo e Chouji, então me fale kakashi-sama o que está acontecendo? - antes que Kakashi pudesse responder um grande barulho foi ouvido e logo depois uma nuvem de fumaça cobriu a sala, quando Ino se virou na direção do barulho pra saber o que era ser deparou com Temari acompanhada de chouji e a porta da sala que tinha cido derrubada causando o barulho que lhe chamou atenção

— Temari, Chouji o que fazem aqui?

— Eu vim saber o que aquele preguiçoso está escondendo, o encontrei a alguns dias atrás e ele estava muito estranho - respondeu Temari olhando diretamente para kakashi de forma ameaçadora. Vendo que não tinha outra opção e sabendo que nenhum dos três deixaria aquela sala sem saberem o que realmente estava acontecendo, Hatake decidiu fala.

— Sentem eu irei explicar o que está acontecendo mais fica somente entre nós - após ver todos sentados, começou a explica qual a situação.

...

No país do silêncio Shikamaru estava preso em uma cela tentando entender o que tinha acontecido com Sai e com seus dois companheiros para eles o atacarem do nada e ainda precisava acha uma forma de sair daquela cela e pedir ajuda ao Hokage pois sozinho não conseguiria cumprir sua missão.

...

Em Konoha Temari, Ino e Chouji deixavam o prédio do Kage preocupados, assim que kakashi terminou de explicar qual era a missão de Shikamaru deu a ordem para os três não interferir pois a missão inteira estaria em perigo.

— O que faremos? não podemos ficar parados esperando Sai e Shikamaru voltar sem fazer nada - questionou Ino encarando as duas pessoas a sua frente em busca de alguma solução.

— Vocês dois não podem sair da vila sem a permissão do Hokage, mais não estou em missão e não sou uma kunoichi de Konoha então posso sair quando quiser sem problema - falou Temari ajeitando seu leque e indo na direção a saída de Konoha, Ino ao perceber que Temari iria atrás de Shikamaru puxou Chouji pela mão acompanhado Temari rapidamente.

...

Havia se passado duas horas que Shikamaru estava preso naquela cela e nenhum plano de como sair dali, estava tão concentrado em conseguir sair e ajudar seus amigos que mal notou quando Sai abriu a porta da cela e colocou uma bandeja velha com pão e água.

— Sai o que aconteceu porque você virou as costas para sua vila seus amigos? - questionou

— Gengo-sama apenas me mostrou que seu desejo e o melhor caminho então eu vou ajudar Gengo-sama a realiza seu desejo.- respondeu se virando, saiu trancando a cela e se afastou, porém antes que Sai ficasse muito longe Shikamaru criou uma pequena linha reta com sua sombra e com muita calma pegou a chave da cela sem que Sai percebesse, depois de espera alguns minutos pra ter certeza de que estava sozinho, Shikamaru abriu a cela andou com cuidado pelo corredor e após alguns metros virou a sua direita encontrando uma grande janela com grade, aproveitou a oportunidade pra invoca um pássaro e manda um pedido de reforço a vila, ao olha para o lado direito da janela encontrou uma passagem de ar então decidiu que seria melhor usar-la pra vascular toda a base inimiga sem ser encontrado.

...

Chouji seguia junto de sua companheiras de viagem e reparou que Ino estava muito calada até pensou em conversar com ela e saber porque ela estava assim mais achou que aquele não era o momento.

— Devemos parar e descansar um pouco ou não vamos poder ajudar muito devido ao cansaço, pois ainda iremos demoar algumas horas pra chegar ao país do silêncio - falou Temari parando um pouco mais a frente de Ino e Chouji, os dois estavam preocupados com os companheiros mais sabia que Temari tinha razão, então eles pararam para descansar para caso ocorra algum imprevisto estejam prontos, cerca de uma meia hora após voltaram a seguir viagem.

...

Algumas horas já tinha se passado e Shikamaru continuava passando pela ventilação da base de Gengo

procurando uma saída, quando uma luz lhe chamou atenção, seguiu em direção a luz assim que chegou avistou gengo sentando em uma espécie de trono e pelo pouco que podia ver estava sozinho, lançou sua sombra e capturar o inimigo porém antes que seu objetivo fosse alcançado Shikamaru viu duas cobras de tinta vindo em sua direção e um movimento rápido saltou da ventilação jogando duas bombas de fumaça na tentativa de escapar mais antes mesmo de tocar no chão foi preso por várias cobras de tinta nesse momento o nara se deu conta que o primeiro ataque foi uma distração.

— Finalmente você apareceu Shikamaru fiquei me perguntando quanto tempo você iria demora pra tentar algo e confesso que não esperava que você saísse tão facilmente da sua cela não é atoa que você é conhecido como maior estratégista de Konoha, seria muito bom te-lo ao meu lado no objetivo de desfazer essa falsa paz aonde todos estão ficando de um lado e nós Shinobi não temos mais o respeito que merecemos, mais sei que você não irá abandonar Konoha por isso esse é o seu fim - disse Gengo com um sorriso maléfico indo em direção a Shikamaru com uma kunai em sua mão, porém quando estava a poucos centímetros de golpea-lo finalmente um grande estrondo foi ouvido chamado atenção de todo que se viraram pra vê a causa de tamanho barulho se deparando com Ino,Temari e Chouji.

— kamaitachi no justu - gritou Temari mandando uma forte rachada de vento na direção de Sai que foi forçado a se defender libertando Shikamaru do seu justu.

— Bem na hora, cuidem deles eu vou atrás de gengo - avisou o Nara indo atrás do inimigo.

— Vieram regata seu amigo que tocante, quase me fez chorar mais você não irá conseguir Ino você não pode me vencer e a essa altura Shikamaru já está se curvando a Gengo-sama.

— O amigo que buscava de volta era você Sai e eu não vou desistir não o deixarei pra trás.

— Ter amigos é uma tolice. - respondeu Sai

— Então me diga porque está chorando? Shintenshin no justu.- falou Ino invadindo a mente de Sai

— Sai, Sai - chamava Ino enquanto andava pela mente em branco de seu companheiro, ao longe pode ver Sai sentado abraçando as próprias pernas e dois leões de tinta.

— Não se aproxime - pediu o jovem assustado, porém Ino não recuou e foi até Sai se abaixando e lhe dando um abraço.

— Vamos Sai, vamos voltar juntos pois todos esperam por você. - falou para o amigo liberando o Jutsu, voltou ao normal correndo até o amigo que estava desmaiado

— Sai, Sai - Ino o chamava preocupada pois o mesmo continuava desmaiado, após um tempo Sai acordou, o que fez Ino suspirar de alívio, Sai ao ver o sorriso da loira soltou um sorriso de lado e quando ia agradece ouviram a voz de Shikamaru de longe.

— Yo pessoal vocês estão bem? - perguntou o Nara.

— Estamos todos bem, mais aonde está o homem que você foi atrás, por acaso ele escapou.

— Não temari Gengo foi capturado mais está com dois ambu que kakashi-sama enviou como reforço.- respondeu.

No fim daquele dia quando o sol começava se por Ino observava irritada Shikamaru tentando chamar Temari para sair, quando ouviu Sai chamar seu nome.

— Ino, Obrigado lindinha eu senti sua gentileza, gostaria de fazer algo pra agradecer caso queira?

—Lindinha - repetiu Ino meio corada mais ao ouvir Sai perguntando se ela queria algo dele uma idéia passou por sua cabeça e mesmo estando muito corada falou.

— Talvez a gente possa ter um encontro - falou Ino com a voz trêmula e suas bochechas corada e as mãos atrás do corpo.

— Hai - respondeu Sai supreso com o pedido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo um sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.