Sherlock - Season 5 escrita por TinaS


Capítulo 7
O segundo Homem mais perigoso de Londres


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de compartilhar com vocês de onde veio minha inspiração para essa História. Um vídeo que vi no Youtube então assistam ele e espero que sintam-se como eu me senti. Segue o Link: https://www.youtube.com/watch?v=s9INLzieJrg
Se não conseguirem pelo Link é só digitar: Sherlock Series 5 Promo: "The Day The Earth Collapsed"
Assistam e digam o que acharam ^^
Mais um Capítulo gente, estou ansiosa haha
Espero que gostem e saibam que estou amando os comentários de vocês.
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769215/chapter/7

 

Molly estava na casa dos Watson, resolveram ir para lá devido ao modo como ela estava emocionalmente. Ela caminhou pelos corredores e viu várias fotos de Mary e as lembranças sobre a amiga estavam ficando cada vez mais claras. John e Jane estavam na cozinha preparando algo e Rose estava dormindo no quarto. Molly parou na porta do quarto da pequena e se aproximou da cama dela ajoelhando-se para enxerga-la melhor. Rose era tão pequena e um sentimento de amor invadiu o peito da legista que acariciou o rosto dela e sorriu.

Ela estava com saudade de você – John disse entrando no quarto.

Eu sinto que, que quero protege-la – Molly não tirou os olhos da pequena – como se ela fosse parte de mim, como se ela...

Tivesse te salvado – John sorriu – ela fez o mesmo comigo, eu estava emocionalmente distante de todos e comecei a beber se não fosse por ela eu não teria conseguido seguir em frente.

Molly encarou o homem ao seu lado e sentiu um uma confiança enorme nele mesmo sem poder explicar.

Exatamente – a legista sentou no chão – ainda está tudo uma bagunça, algumas lacunas nas lembranças tem muita coisa faltando.

Aos poucos tudo vai tomando seu devido lugar – John tocou a mão de Molly.

Mesmo assim eu não consigo entender por que Sebastian fez isso comigo – ela encarou John de forma pensativa – o que eu tenho haver com esse jogo dele e do Holmes?

John engoliu em seco nem mesmo ele sabia, mas Sherlock tinha uma ideia sobre isso e conhecendo o detetive como conhecia sabia que tinha 99,9% de chance dele estar certo. Era melhor não contar a Molly sobre a ligação ou sobre os sentimentos dela e Sherlock já que ela estava confusa e isso poderia piorar bastante as coisas.

Eu sei que eu conhecia vocês até mesmo o Sherlock, mas isso não é motivo suficiente e eu não sei por que, mas toda vez que penso ou olho na cara dele meu estomago embrulha e eu sinto uma raiva – ela notou que John estava distante – John?

Ah sim me desculpe – ele levantou rapidamente – Molly não posso te dar respostas porque falar sobre suas memorias pode te deixar mais confusa ainda.

Entendo – ela levantou também – eu sou paciente, posso esperar.

Alguém aí está com fome? – Jane apareceu na porta chamando os dois.

Molly a acompanhou e John embrulhou a filha com o cobertor e a admirou por um tempo. Rose fez algo incrível por eles e por Molly mesmo sem saber, quem diria que uma garotinha de tão nova faria um grande feito?

—x-

Coronel Sebastian Moran – Sherlock disse para Mycroft que estava deitado na cama do hospital com alguns hematomas devido à explosão.

Como conseguiu que ela o entregasse? – o Holmes mais velho se ajeitou na cama, mas sentiu uma dor aguda nas costas.

Quem diria que um ataque á você estava para acontecer – Sherlock encarou a pasta que estava na mesinha.

Pode ler já são as informações sobre ele – Microft fechou os olhos.

Quem é você – os olhos do detetive brilharam ao ver as informações sobre sua vida, mesmo que não houvesse foto alguma – Coronel Sebastian Moran nascido em Londres filho de Sir. Augustos Moran ex-embaixador britânico na Pérsia. Estudou em Eton College e Universidade de Oxford. Lutou em vários lugares e pertenceu ao Primeiro Batalhão dos Pioneiros de Bangalore na Índia.

O General da divisão era o pai da Senhorita Hooper – Mycroft acrescentou – era conhecido por ter nervos de aço.

Sem escanda-los, mas se tornou indesejável no país – Sherlock encarou o irmão -  há árvores que crescem normalmente até certo ponto e, depois, apresentam uma anomalia. O mesmo acontece com seres humanos.

Então acredita que ele se portou bem e depois seguiu o caminho do mal? – Mycroft estava interessado em saber qual teoria se passava na cabeça do mais novo.

Tenho uma teoria pela qual o indivíduo representa, no seu desenvolvimento, toda a procissão de antepassados, e a inclinação para o bem ou para o mal significa qualquer forte influência que vem da sua linhagem – o detetive andava de um lado para o outro na sala – Dessa forma, essa pessoa se torna o resumo da história da família.

Teoria interessante caro irmão – o Holmes mais velho viu um enfermeiro entrar no quarto lhe trazendo uma bandeja com sua refeição – obrigado.

Bom, não garanto nada – Sherlock encarou o enfermeiro que ajustava algo no soro de Mycroft – seja qual for a causa, o coronel Moran começou a agir mal. Veio para Londres, onde também adquiriu mau nome o que é claro atraiu a atenção de Moriarty, tornando-se seu ajudante e deve ter recebido bastante dinheiro e servia-se dele apenas num ou em outro trabalho de responsabilidade, que não confiaria a um criminoso vulgar.

Então eles tinham uma ligação profunda – Mycroft provou a sopa e odiou o gosto – detesto comida de hospital.

Posso pedir um outro serviço para o senhor Holmes? – O enfermeiro disse e virou-se com um grande sorriso no rosto, tirando sua roupa do hospital, usava um terno por debaixo da mesma.

Sebastian Moran – Sherlock sabia que o homem estava ali e estava esperando apenas uma oportunidade para se revelar – mandar meu irmão para o Hospital foi um bom pretexto para revelar-se.

Sherlock Holmes – o coronel disse e o encarou divertido – está cuidando bem de Kate ou devo dizer de Molly para mim?

Sherlock controlou seus nervos para não partir para a violência física ali mesmo. Aquele homem queria provoca-lo e leva-lo ao extremo de suas emoções para no fim enlouquece-lo. O Holmes o analisou e notou que o lenço e relógio que o homem a sua frente usava eram de Moriarty, eles não eram apenas amigos eram muito mais que isso e o Moran não conseguia aceitar o fato de Jim ter morrido.

“Termina a jornada com o encontro dos namorados” – Sherlock entendeu o fato naquele exato momento e Mycroft encarou o irmão atônito.

Não queira me provocar Holmes – o coronel cerrou o punho ao ouvir aquilo, não queria que o detetive nem sequer pensasse em Jim ele não tinha o direito.

Sebastian e Moriarty tinham um caso amoroso então como o coronel não tinha nada a perder iria até o fim em sua vingança. Já Sherlock sabia que poderia perder tudo.

Seu interesse em Molly não me assusta – o detetive respondeu – as memorias voltam se forem expostas ao tipo certo de estímulo.

Eu sei disso – Sebastian colocou as mãos nos bolsos – na verdade eu sei tudo sobre Molly, conheço cada parte do corpo dela, segredos – era visível que ele queria provocar Sherlock – mas guarde minhas palavras Holmes, ela virá atrás de mim e quando ela vier estarei pronto para a jogada final.

Em poucos segundo depois da última palavra pronunciada pelo coronel as luzes do hospital começaram a piscar e o som agudo do sinal do alarme de incêndio disparou desordenadamente. Mycroft ficou sem ar quando seu aparelho parou e Sherlock foi ao socorro do irmão então Sebastian saiu do quarto facilmente depois de criar essa pequena distração. Médicos socorreram o Holmes mais velho que recuperou o fôlego aos poucos. Sherlock sabia exatamente o que aquele homem queria só de olhar seus olhos e observando-o, ele não queria plateia como Moriarty queria. O coronel Moran queria um jogo cara a cara queria destruir Sherlock em vida e não iria mata-lo.

Ele quer matar Molly Hooper – o detetive disse mais para si mesmo do que para o irmão, mas Mycroft ouviu bem.

 

 

 

 

 

 

 

#Eu gostaria de compartilhar com vocês de onde veio minha inspiração para essa História. Um vídeo que vi no Youtube então assistam ele e espero que sintam-se como eu me senti. Segue o Link: https://www.youtube.com/watch?v=s9INLzieJrg

Se não conseguirem pelo Link é só digitar: Sherlock Series 5 Promo: "The Day The Earth Collapsed"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente o que acharam? Desculpe se ficou um pouco curto.
Não esqueçam de me dizer o que acharam do vídeo ta legal?
Agradeço a quem está acompanhando a história e comentando é por isso que ainda estou aqui escrevendo ^^
Não esqueçam de comentar ta legal?
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sherlock - Season 5" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.