Feelings. escrita por Padfootly


Capítulo 7
Raiva


Notas iniciais do capítulo

Oi, amores. Advinha quem voltou?
Avisos: Palavras de baixo calão.

Palavra do dia: Empíreo.
Significado:
1. lugar em que moram os deuses.
2. lugar reservado aos santos e bem-aventurados; o céu.
3. relativo ao céu; celestial.
4. que está acima de tudo; supremo.
Usei-a como: lugar reservado aos santos e bem-aventurados; o céu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768993/chapter/7

James revirou os olhos e riu levemente, sabia que teria um lugar guardado no empíreo. Ter que aturar Sirius Black já era difícil, porém aturar um Sirius Black com ciúmes, com certeza lhe dava uma passagem só dia ida ao paraíso.

Após uma leve discussão entre os dois amigos, Remus tinha ido embora sem entender o motivo da raiva de Padfoot. Esse agora grunhia, rosnava e falava em alto tom o quanto ele odiava essas meninas oferecidas que haviam em Hogwarts.

—Algo aconteceu, Pads? – Prongs provocou vendo um tom vermelho inundar o rosto do amigo.

—Vai tomar no cu. –Rugiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, bebês?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.