Feelings. escrita por Padfootly


Capítulo 6
Percepções


Notas iniciais do capítulo

Oie, beberes.
Bom dia, porque estão sumidos? Não me abandonem.

Palavra do dia: Escusar
Significados:
1. Desculpar.
2. Dispensar; eximir.
3. Não ter precisão de.
4. Evitar, poupar.
5. Não precisar; prescindir.
6. Evitar, poupar.
Usei-a como: Desculpar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768993/chapter/6

Não demorou muito até que Remus chegasse perto de onde eles estavam e se despedisse da garota, que fez seu caminho de volta até o castelo sem cumprimentar nenhum deles.

—O que ela queria? – Perguntou Sírius com cara de poucos amigos.

Lupin corou e James riu alto dessa vez.

—Ela.. Hum... Me chamou para sair. – Moony respondeu, ficando ainda mais vermelho.

—Você aceitou? – Ele apenas sacudiu a cabeça negando, enquanto Potter soltava outro riso.

—O que você tanto ri, Prongs? – Perguntou, Pads um pouco irritado.

—Desculpem-me – Ele pediu, sem parecer realmente se escusar. O sorriso ainda dançava nos seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom dia ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.