Guaranietê escrita por E F Dutra


Capítulo 4
Séquito


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
SÉQUITO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768440/chapter/4

Bernardo queria reerguer o império de seu pai, mas para isso precisaria conquistar investidores novamente. Ele queria aquele séquito que rodeava seu pai em qualquer lugar que chegava. 

 

De volta à sua casa, o Boto viu tudo revirado e ao arrumar aquela zona descobriu o que eles procuravam, a sua identidade. É claro, se eles não podiam atingi-lo diretamente, iria atrás de alguém para atraí-lo. 

 Bernardo ainda não sabia, mas estava na mira do Guaranietê, e ele não desistiria enquanto não acertasse as contas com o jovem empresário. Aquela não era a primeira vez que suas histórias se cruzavam.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guaranietê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.