Sigma Σ escrita por Jhulliaty


Capítulo 27
Dia XXVIII - É hora da música, é hora deles. Os animais.


Notas iniciais do capítulo

Olá~♥ A palavra de hoje é excelso, admirável, sublime, que se distingue por seu brilhantismo.
E o que temos? Os nossos amados animais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768354/chapter/27

Um.

Dois.

Três passos para frente da Morte.

A mulher se ajoelhou na grama, havia engolido muita água.

A garota balançou os braços, tendo excelso diferente do normal.

Quando seus olhos focaram, eles eram a Terra, e nela, haviam seres novos.

Pequenos passos se deram na grama, minúsculos voos diferenciavam o vento do bater asas.

A Criadora respirou fundo, sentindo o pulso aberto sangrar.

— Eu quero que esse Mundo vá, e dance no mar, e no céu, quero vidas, magia e som, que tudo se misture e se torne um.

As palavras ritmadas eram uma surpresa para Morte, que sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem ♥
UM
FUCKING
DIA
E EU ESTOU PRONTA, VENHA KORI, ESTOU PRONTA PARA ACABAR ESSA HISTÓRIA COMO ELA DEVE SER
MUAHAHAHAHA

hahahah Obrigada por lerem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sigma Σ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.