Sigma Σ escrita por Jhulliaty


Capítulo 26
Dia XXVII - Placas tectônicas.


Notas iniciais do capítulo

Olá~ ♥ Meu animo melhorou um pouco.
A palavra de hoje é minore, aliviar ou suavizar.
Placas tectônicas são, geologicamente falando, placas que se localizam perto do núcleo e quando se mexem, criam áreas altas e causam terremotos, maremotos, etc etc hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768354/chapter/26

A Criadora abriu os olhos, puxando água e ar para dentro do seu corpo, o voltando a fazer funcionar.

Brilho dourado inundou todo o mar, criando dezenas de seres novos enquanto ela arrastava a Morte para cima.

Quando o ar realmente puro atingiu seus narizes, o minore atingiu seu coração, vendo que havia sido criado novos vulcões e penhascos.

Aquele estrondo e abalo da magia dela criou... espaços elevados?

Se havia mexido, literalmente, no Mundo, então o núcleo deveria ter sido partido em pedaços.

Quando a grama atingiu seus pés, ela desejou algo maior.

Iria acelerar, melhorar tudo. Agora.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: O Brasil está em cima de uma única placa, por isso não temos isso ♥
Espero que tenham gostado, e só mais dois dias, hein ♥
Kissus~s ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sigma Σ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.