Quero matar meu humano escrita por Sami


Capítulo 17
Capítulo 17: Eu preciso me concentrar.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, eu sei que deveria responder todo mundo hoje e vou começar com isso, não prometo que todos serão respondidos hoje, mas aos poucos eu fico em dia nos comentários de vocês.

Palavra do dia: Elã
(substantivo masculino)

Significado: Entusiasmo; sentimento vivaz que motiva alguém a fazer alguma coisa. Impulso; movimento que ocorre súbita e espontaneamente: o elã da paixão. Vivacidade; expressão calorosa, amorosa, vivaz: falava com elã; elã político.

Inspiração; criatividade ou suspiro criador: o elã do poeta. Gesto carinhoso, afetuoso, extrovertido: comunicava-se com elã.

Elã Vital. Filosofia. Princípio que explica a evolução da vida nas suas mais variadas formas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768340/chapter/17

Ainda que Bruno e sua irmã tivessem mostrado certo elã em relação a notícia da mudança, minha reação era a mesma de dois minutos atrás.

Indignação. Até mesmo um sentimento estranho de medo.

Mudanças lembrava-me caixas demais, um novo ambiente e claro, aquilo que todos chamavam de “ter de se adaptar ao novo lugar”. Aos poucos, com todos querendo falar ao mesmo tempo, uma celeuma começou. Confundindo-me.

Muitas vozes juntas ao mesmo tempo, me confundiam muito.

Sai de perto daquele bando de loucos, não precisava de toda aquela confusão. Meu único objetivo era apenas em meu plano final. Fazê-lo logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!