Quero matar meu humano escrita por Sami


Capítulo 16
Capítulo 16: A notícia que vai destruir meu plano.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Ótimas notícias, amanhã já vou conseguir responder todos vocês com calma e carinho. Não desistam de mim!!!

Palavra do dia: Sarrido

Significado:

1. Estridor da respiração, dificuldade em respirar.

2. Respiração ruidosa dos moribundos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768340/chapter/16

O pai de Bruno tagarelava sem parar enquanto jantavam, ele limpou a garganta e pude escutar o sarrido vindo do seu peito. Endireitou-se e olhou diretamente para a mãe, não consegui ver seu rosto, mas pela expressão de Bruno e sua irmã a notícia não seria nada agradável.

Aproximei-me um pouco mais da mesa, eles não gostavam que eu estivesse por perto enquanto jantavam; como se eu fosse mesmo preferir comer comida de humano.

São tolos.

— Vamos nos mudar!

— Na próxima semana! — O pai completou a desgraça da notícia.

Não! Miei alto. Revoltado com aqueles humanos, destruidores de planos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que o Faleto vai precisar agir e logo hein.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero matar meu humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.