Sobre Nós Dois escrita por MicheleBran


Capítulo 20
Twenty


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: empíreo.
substantivo masculino
1. Esfera em superfície em que a antiga astronomia considerava fixados os astros.
2. [Mitologia] Morada dos deuses.
3. [Teologia] Lugar dos santos e bem-aventurados.
4. {Poesia] Céu, firmamento. (sentido usado no capítulo)
adjetivo
5. Celeste; supremo; divino.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768238/chapter/20

Parei o movimento no meio. Queria acreditar que desapareceria se permanecesse imóvel.

Mesmo as poucas estrelas que apareciam entre as nuvens pesadas no empíreo acima pareciam interessadas em nos observar.

Era difícil encarar Robert. Pior ainda me explicar.

— Não! — ele exclamou. — Não me conte.

— Mas-

— Se me perguntarem, não vou saber para onde você vai. — Ele respirou fundo. — Não vá pelo portão leste. Logo haverá a troca da guarda. Siga pelo Sul.

Não havia, também, nenhuma palavra para agradecê-lo. Beijei-o no rosto, os olhos marejados.

— Adeus, irmão.

Ele tentou disfarçar, mas também chorava ao se despedir:

— Adeus, irmã. Boa sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Robert é outro que tenho vontade de colocar em um potinho ♥
E finalmente chegamos aos meus dois momentos preferidos: a fuga e o fim de semana, dia de responder vocês e colocar leituras em dia hahaha Paciência que não dá tempo tudo hoje (tem gente que estou devendo leituras de 11 capítulos :O), mas vamos que vamos.
Muito obrigada por tudo e... O que será que vem a seguir? :D