Sobre Nós Dois escrita por MicheleBran


Capítulo 19
Nineteen


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: escusar.
Mais uma que eu já conhecia, amém HAHAHAH Significa explicar-se, justificar-se, desculpar-se e afins.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768238/chapter/19

Foi com assombro e alívio que vi os dias desfilarem diante dos meus olhos. Após um último encontro com Lachlan, decidimos que poderíamos, finalmente, ir embora.

Acertamos os últimos detalhes.

Marcamos a noite ideal.

Combinamos um ponto de encontro.

O inverno avançava, mas eu não me permitiria retroceder. Usando um dos vestidos simples que fizera e uma capa escura e de aparência comum, esperei todos dormirem para, mais uma vez, me esgueirar pelos corredores.

Mas algo deu errado e eu temi não poder me escusar. Estava deixando o castelo por uma porta secundária, quando ouvi:

— Aurora? Para onde está indo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala, meu povo. Estou aqui praticamente como a Elsa "LIVRE ESTOOOOU, LIVRE ESTOOOU" HAHAHAH Apresentamos os dois seminários e deu tudo certo, muito obrigada pelos pensamentos positivos. Infelizmente tive uns contratempos (aka sono mortal durante a tarde depois de ir dormir por uns quatro dias seguidos 1 da manhã e acordar às 6 pra terminar tudo no prazo) que atrasou a postagem da história e, consequentemente, à leitura. Então vou ler algumas histórias hoje, mas como já acumulei muitos dias não vai dar tempo atualizar tudo hoje.
Mas tudo bem, o fim de semana está logo aí hahaha
Muito obrigada por tudo, sério. Não teria chegado a lugar nenhum sem vocês. Alcançamos 204 comentários e eu não poderia estar mais feliz ♥
...Ao contrário da Aurora. Quem vocês acham que é? O que vai acontecer?
Até amanhã :D