Cartas para Patópolis escrita por Angelina Dourado


Capítulo 3
De Donald Pato para Patinhas McPato. Janeiro 1950


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Pretendo fazer desde o último capítulo antes da partida do Donald, agora a história vai começar a ir pra frente por assim dizer.
A palavra do dia é timbó, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768195/chapter/3

Posso lhe jurar perante a bandeira meu tio que não há nenhum timbó me impedindo de cuidar dos garotos. Eu não teria decidido retornar ao exército após a guerra se não fosse por eles.

Pois apesar de eu nunca ter planejado tomar conta de criança alguma, quando eles apareceram em minha porta e ninguém mais veio busca-los, eu posso ter cogitado me livrar deles vez ou outra, ficado com raiva em algumas vezes e talvez quebrado alguns móveis no processo. Mas no final, simplesmente transformei meu antigo escritório no novo quarto deles.

Eu não serei o responsável em deixa-los novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam e nos vemos no próximo capítulo! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Patópolis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.