Cartas para Patópolis escrita por Angelina Dourado


Capítulo 28
De Hugo, José e Luís Pato para Donald Pato, Dezembro 1950


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! A fic já está em dezembro e demarcando o fim do desafio, então se preparem para a despedida de Patópolis ;-;
A palavra do dia é infausto, boa leitura! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768195/chapter/28

Estamos ansiosos com seu retorno Tio Donald! Não que nossa estadia com Tio Patinhas tenha sido um infausto, na verdade foi bem mais divertida do que imaginávamos, mas sentimos não apenas sua falta como também de nossa casa e da velha rotina. Foi incrível poder participar de tantas aventuras, mas agora já estamos prontos para que você venha nos buscar.

Contudo, achamos que seria uma boa ideia se visitássemos Tio Patinhas com mais frequência agora. Nos conhecendo melhor conseguimos ver que ainda somos uma família e queremos continuar a mantendo unida assim. Não vemos a hora de estarmos reunidos novamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam e nos vemos amanhã! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Patópolis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.