Cartas para Patópolis escrita por Angelina Dourado


Capítulo 27
De Donald Pato para Luís Pato, Novembro 1950


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! A palavra do dia é olvido, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768195/chapter/27

Há algo em você Luisinho que me lembra muito nosso tio, contudo com uma calmaria e paciência de olvido que difere não só de Tio Patinhas e seu espírito enérgico , mas até mesmo de seus irmãos e seus planos mirabolantes.

Por mais que você tenha este lado que por vezes pende para soberba, creio ser esta uma característica própria de toda família Pato, sei que jamais se corromperia ao ponto que Tio Patinhas havia feito. Seja lá para quem for parar toda aquela herança, admito que não só você como também seus irmãos fariam bom uso de todo aquele dinheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam e nos vemos amanhã! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Patópolis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.