Cartas para Patópolis escrita por Angelina Dourado


Capítulo 22
De José Pato para Donald Pato, Outubro 1950


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Não está faltando sobrinhos nesse capítulo não, Zezinho realmente resolveu escrever uma carta só ele.
A palavra do dia é ufana, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768195/chapter/22

É isso mesmo que você está lendo Tio Donald, uma carta só minha escrita com muita ufana, cada palavra feita por seu sobrinho Zezinho!

Não é como se eu não gostasse de escrever junto aos meus irmãos, mas você sabe como gosto de fazer as coisas por conta própria. Ás vezes preciso ficar um pouco longe deles pra conseguir ao menos lembrar quem eu mesmo sou. Doido, não é mesmo?

As coisas andam cada vez mais incríveis! Tio Patinhas nem parece um velhote durante as nossas aventuras. Teremos muitas histórias para contar Tio Donald e espero que o senhor também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo antigamente quando os meninos eram praticamente uma única entidade, sempre apareceu de forma sutil a personalidade própria de cada um. Zezinho sempre o foi mais independente entre eles, por isso pensei em começar essas cartas individuais por ele
Comentem o que acharam e nos vemos amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Patópolis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.