Cartas para Patópolis escrita por Angelina Dourado


Capítulo 21
De Patinhas McPato para Donald Pato, Outubro 1950


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! A palavra do dia é inefável, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768195/chapter/21

É notável a união inefável entre vocês. Não importa se estamos atravessando um oceano, viajando por desertos ou escalando montanhas, há sempre um momento em que eles não param com ‘’Tio Donald isso, Tio Donald aquilo’’, admito que é melhor quando divagam entre si dessa forma do que quando enchem minha paciência.

Também sei que não deve ter sido fácil para você voltar ao exército depois de tudo que passou naqueles anos, e que só o fez agora para conseguir manter os garotos. É uma atitude admirável, e devo dizer que tal coragem me faz lembrar de minha própria juventude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma da série de Tio Patinhas sendo gente boa.... Do jeito dele é claro.
Comentem o que acharam e nos vemos amanhã! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Patópolis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.