Radicais escrita por Liz Setório


Capítulo 3
Violência com violência


Notas iniciais do capítulo

Dia 4. Palavra: marupiara: diz-se de ou pessoa que se sente feliz, que foi favorecida pela sorte.

Obs: o significado que eu coloquei aqui é o sentido que eu usei no capítulo, a palavra também tem outro significado. Sempre colocarei na nota inicial o significado em que a palavra aparece no capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768180/chapter/3

Aquela conversa me fez pensar bastante. No dia seguinte, enquanto ia para a escola refleti sobre o assunto.  Vivia num mundo onde um gênero foi exterminado por ser violento com o outro. Por que as Radicais fizeram isso? Pagaram violência com violência...

Quando cheguei à escola, comentei com Fernanda sobre a conversa que tive com minha avó.

— Com todo respeito, mas sua avó está caducando...

— Por quê?

— Por quê?! Basta estudar história. Eles foram muito cruéis conosco... O extermínio deles é uma graça da Deusa e das Radicais. Você deveria se sentir marupiara por viver num mundo sem homens!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando da história.

Agradeço muito aos comentários que recebi até aqui. Espero que continuem comentando, isso além de me motivar a continuar escrevendo me faz ver onde estou errado e posso melhorar.

Muito obrigada por ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radicais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.