Prata e Ouro escrita por Holanda


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é marupiara, que significa afortunado, agraciado pela sorte.

Vauco é o nome de um dos 4 reinos que existe neste mundo. Esse foi o único jeito que achei de por a palavra de um jeito que me agradasse mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768169/chapter/4

Marupiara era uma palavra antiga da língua do Vacuo que significava afortunado, agraciado pela sorte. Era assim que Ruby sentia-se por ter Yang a seu lado. 

“Ainda doi?” 

A guerreira loira perguntou empurrando para longe uma mecha de seu cabelo. 

“Sim, mas vou ficar bem.”

Ruby se encontrou com sua mãe, a deusa da lua, no portão de luz na ruína de prata há uma semana. Ela recebeu algum tipo de poder em seus olhos, isso deixou Yang preocupada, mas ela não demonstraria. 

Yang a abraçou carinhosamente como quem diz que vai ficar tudo bem. Ruby realmente era muito afortunada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prata e Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.