Prata e Ouro escrita por Holanda


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

a palavra do dia é timbó: que é uma planta usava para pescar, ela envenena os peixes os deixando letárgicos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768169/chapter/3

Ruby subiu o portão lunar.

A escadaria de pedra levava a um umbral solitário no cume. Apenas os obeliscos prateados flanqueando a ruína quebravam a paisagem inóspita.

Ruby apertou sua mão nervosa e Yang disse-lhe que estaria ali por ela… para todo o sempre.

Seu sorriso desapareceu sob a aflição quando Ruby sumiu pela porta de luz.

Depois do que pareceu uma eternidade, Ruby saiu caindo flácida em seus braços, como um peixe envenenado por timbó.

“Tudo bem, estou aqui contigo.”

Falou beijando sua testa.

Ruby sorriu e descansou no calor de Yang, apesar da dor excruciante em seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prata e Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.