Apartamento ao Lado escrita por Chloe Less


Capítulo 19
Escusar - 18/08


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!

A palavra de hoje é escusar = dispensar

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768109/chapter/19

Ir para balada sempre era divertido, mas a eu odiava os caras insistentes. Escusar cada um deles era um saco.

Daquela vez eu tinha Edward ao meu lado, mas quando ele foi ao banheiro, um idiota começou a me aborrecer. Tentei de tudo, mas ele continuava insistindo que deveríamos ficar.

Quando Edward voltou, eu não pensei em outra coisa, me joguei nos braços dele.

Ele não hesitou em retribuir meu beijo, enlaçando minha cintura e acrescentando sua língua na equação, enquanto eu percorria meus dedos por seu cabelo. Era um beijo quente, faminto, sensual. Tudo que eu, apaixonada, poderia sonhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAA
O beijo aconteceu! Tava tão ansiosa por isso hahahaha

E então, o que acharam?

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.