Apartamento ao Lado escrita por Chloe Less


Capítulo 18
Dança - 18/08


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas!

Palavra de hoje: cupidez = ganancia, cobiça, ambição por bens materiais...

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768109/chapter/18

Eu não era nenhuma pessoa dominada pela cupidez, mas apreciei quando Edward pediu um táxi para irmos para a balada aquela noite.

Ele estava tão bonito naquele jeans escuro e com a camisa aberta, além do penteado bagunçado de sempre. Eu só queria percorrer meus dedos pela extensão do seu cabelo.

— Vamos dançar? – perguntou gritando.

— Beber primeiro – respondi puxando-o para o bar.

Brindamos e bebemos rapidamente, indo para a pista em seguida.

Não estava esperando muito daquela noite, mas quando Edward colocou suas mãos em minha cintura, colando seu corpo ao meu enquanto dançávamos, previ que aquela noite seria divertida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que estão achando?

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.