Moon Light escrita por idk


Capítulo 1
Livro 1-Bella Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Por enquanto, só o prólogo. Se vcs gostarem depois eu posto o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76685/chapter/1

    “O tempo passa lentamente para os que esperam

Muito rápido para os que têm medo

Demora a passar para aqueles que lamentam

É demasiado curto para os que festejam

           Mas, para os que amam, o tempo é eterno”

  

                                                        William Shakespeare

                                                 PRÓLOGO

    EU SABIA QUE O MAL ENTENDIDO JÁ HAVIA ACABADO. ALIÁS, ELE NEM HAVIA começado.

    Uma possível guerra em conseqüência á ira dos Volturi era a coisa com menos motivos para eles fazerem um massacre de vários vampiros.

    Mas, a possibilidade de ela acontecer me perseguiria por toda a eternidade.

    As palavras de Siobhan ecoavam em minha mente. “Naturalmente, ainda não acabou”, ela dissera, “Os Volturi não perdoarão o que aconteceu aqui”

    A culpa seria uma coisa normal se olhassem pelo meu ponto de vista.

    Eu era o motivo daquilo tudo. A culpa era minha.

    Se não tivesse sido tão burra de expor Renesmee, Irina não teria nos visto. Minha família estaria segura. E, os Volturi ficariam satisfeitos com a minha imortalidade.

     Mas agora, tudo já estava feito; minha vida é perfeita, mesmo com isso me importunando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é só um pequeno resumozinho do q a Bella pensa sobre a volta dos Volturi...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moon Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.