Cretino Irresistível escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 15
A Conversa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766680/chapter/15

P.O.V. Jace.

Ela saiu correndo que nem o diabo que foge da cruz.

—Me conte os detalhes Jace.

—Não. Só posso dizer que... eu quero muito que aquele sonho seja real.

P.O.V. Clary.

O Jonathan me largou em casa e foi para a casa da namorada.

—Oi querida. Nós temos que conversar, só você e eu.

—Porque? Oh! Jonathan.

—Ele não contou de propósito. Eu o ouvi falar sobre o seu sonho com a namorada pelo telefone.

—Ele o que?!

—A Chloe jamais contaria isso para alguém.

—Ela vai contar para a Amy e a Amy é a maior fofoqueira lá da escola.

—Eu quero matar o Jonathan.

—Quero que você saiba que é completamente natural, você está na flor da idade e os seus hormônios estão...

—Para mãe.

—Só... se for fazer, se cuide. Tome pílula, use camisinha.

—Eu sei mãe. Eu tenho aula de educação sexual na escola.

—Ótimo. Eu te amo querida.

No dia seguinte, eu tive que ir para a escola e como eu suspeitava... todo mundo ficou sabendo. Eu vi a Chloe correndo atrás do Jonathan.

—Jonathan! Jonathan! Não pode achar que eu comecei isso né?

—Você contou para aquela sua amiga fofoqueira não foi?

—Minha amiga fofoqueira?

—Aquela que está sempre com você.

—Amy? Amy não faria isso.

—Chloe, a sua amiguinha Amy é uma fofoqueira. E é o da minha irmã que tá na reta. Se a Clary ficar com raiva suficiente, sua amiga vai pro caixão.

—Eu vou conversar com a Amy e você vai ver que não foi ela que contou.

O Jace chegou por trás de mim.

—Oi.

—Oi.

—Vem comigo.

Deixei ele pegar a minha mão e me levar. Logo estávamos fora da escola.

—Olha, eu não ligo para o seu sonho. Fico feliz que você me queira daquele jeito, mas nunca forçaria você a fazer nada.

—Eu sei. Me fala sobre você.

—O que quer saber?

—Eu quero saber tudo.

—Meu nome é Jonathan Christopher Herondale.

—Não?! Jonathan Christopher? É igual ao nome do meu irmão.

—É mesmo?

—É.

—Bom, minha mãe morreu quando eu nasci e o meu pai morreu num acidente de carro quando eu tinha seis anos, ai os meus tios me adotaram. Maryse e Robert Lightwood são meus pais para todos os efeitos.

—E quanto aos seus pais biológicos?

—Celine e Stephen Herondale. A única ligação que eu tenho com a minha família biológica é a minha avó, Imogen. Ela é uma juíza aposentada. Eu nasci dia dezoito de janeiro de mil novecentos e noventa e um. Sua vez.

—Meu nome é Clarissa Adele Fairchild Morgenstern, eu nasci dia vinte e três de agosto de mil novecentos e noventa e um em Manhattan, Nova York. Tenho um irmão mais velho chamado Jonathan Christopher Morgenstern que nasceu em dezessete de dezembro de mil novecentos e noventa. Meu pai é Valentim Morgenstern um grande empresário e minha mãe é Jocelyn Fairchild uma artista plástica que tem sua própria grife de roupas.

—É um prazer conhecê-la.

—Igualmente.

Ele me puxou e me beijou. Eu o amava, mais do que pensei que fosse possível amar alguém.

Senti os braços dele na minha cintura, me puxando para mais perto e eu enfiei os meus dedos no cabelo dele.

Quando ficamos sem fôlego ele finalmente falou:

—Você tem gosto de morango.

Eu ri.

—É o batom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cretino Irresistível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.