Boku No Hero Academia - Be a Hero escrita por Duki


Capítulo 15
O Tão Esperado Confronto


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo Heróis!

Bora pra mais um capítulo? Então, vamos lá!

Aiko Himura - Nome de Herói: Pyro - Individualidade: Pirocinese - Turma: 1-A

Daria Karma - Nome de Herói: Dark - Individualidade: Teleporte pelas Sombras - Turma: 1-A

Aisha Mencer - Nome de Herói: Sirene - Individualidade: Garota Sereia - Turma: 1-A

Liam Wolke Malkov - Nome de Herói: Volcano - Turma: 1-A

Yamino Batto - Nome de Herói: Overnight - Individualidade: Garoto Morcego - Turma: 1-A

Teiko Kohata - Nome de Herói: Aquamarine - Individualidade: Controle da Água - Turma: 1-B

Cinez Rettel - Nome de Herói: Meitrz - Individualidade: Geocinese - Turma: 1-B

Hiroki Ichiro - Nome de Herói: Guardiam - Individualidade: Geração de Campo de Força - Turma: 1-B

Kaito Izuku - Nome de Herói: Regress - Individualidade: Retorno - Turma: 1-B

Zaiko Yagami - Nome de Herói: Cheater - Individualidade: Cópia - Turma: 1-B

Helena Magni - Nome de Herói: Magi - Individualidade: Desenhos Reais - Turma: 1-G

Mei Hatsume - Individualidade: Zoom - Professora e Suporte de Heróis SS

Creati - Individualidade: Criação - Professora e Heroína nível A

Tailman - Individualidade: Cauda - Professor e Herói nível A



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766368/chapter/15

Os heróis e professores de hoje, uma vez já foram alunos, passaram por diversos desafios e enfrentaram muitos vilões antes de conseguirem seus passes de herói para começarem a agir sozinhos em suas funções. E por um dia terem sido alunos, eles conseguem entender perfeitamente como um primeiranista pensa, conseguindo elaborar uma boa estratégia para enfrentá-los.

O tão esperado confronto entre alunos e professores está prestes a começar. Façam suas apostas.

Boku no Hero Academia - Be a Hero

Arco 2 - Um Desafio Maior

Quatorze - O Tão Esperado Confronto

— Já se passou quase um ano desde que vocês começaram a rotina de estudos na U.A. - Tailman dizia, ele já estava com sua veste de combate, de seu lado esquerdo, Mari e do direito Creati, enquanto que em sua frente todos os jovens primeiranistas ouviam atentamente ao discurso dos professores. — Vocês progrediram muito durante esse tempo e acredito que aprenderam muitas coisas novas também, assim como tiveram tempo para quebrar algumas regras. - Ele olha rapidamente para Zaiko, Cinez, Yamino e Aisha.

— O que ele quer dizer. - A com óculos de grau e olhos de zoom, corta o loiro. — É que vocês já tem uma base para tentarem nos enfrentar em uma luta justa. - Ela encara Helena, sua única aluna que havia sobrado, as outras duas desistiram do curso depois de ouvirem boatos sobre vilões no colégio. — Só de ainda estarem aqui, vocês já provaram que são tão fortes e que merecem se tornarem heróis e ajudante, no futuro. - Diz sorrindo e ajeitando uma pochete que carrega na cintura.

— Já estão com suas vestes de combate, e esperamos que também estejam preparados. - Creati terminava de amarrar seu longo cabelo em um rabo alto, para então partir rumo ao outro lado do salão de treino, onde aconteceria o grande combate de alunos contra professores. — Já sabem as regras, não é mesmo? - Na metade do caminho a mulher grita, e antes que recebesse uma resposta, ela mesma dita as regras. — Regra número um, não é permitido matar. Regra número dois, sigam a regra um. Isso é tudo, deem o melhor de si, crianças. -

<><><><><>

— Nezu, pediu pra conversar comigo? - Um dos famosos heróis que a muito tempo não era visto pelo colégio, é convocado pelo diretor da U.A.

O pequeno roedor de pelugem acinzentada e cicatriz no olho direito estava em sua mesa, olhando para alguns papéis sobre o objeto, parecia preocupado, porém, aquele não era o assunto pelo qual ele havia chamado o herói de ectoplasma.

— A quanto tempo, meu amigo. - Recepcionou o homem de corpo todo negro e um enorme sorriso dentado no rosto. — Sente-se por favor. - Pede, apontando para uma das poltronas em sua frente. — Como deve saber. - O diretor começa, agarrando seu andador e começando uma lenta caminhada até uma escrivaninha no canto esquerdo de sua sala. — Eu já estou velho, passei mais tempo que o necessário no posto de diretor da U.A, e agora, sinto que preciso indicar alguém pra tomar meu lugar. - Pegando uma pasta esbranquiçada, ele a entrega para o herói. — Já faz um tempo que venho observando você, e acredito que seria uma ótima indicação para tomar meu posto. - Finalmente ele se senta novamente em sua poltrona, respirando fundo e aparentando um pouco de cansaço.

Em choque com a proposta, o herói de sobretudo bege se levanta, papéis em mãos e olhando fixamente para seu superior. — O senhor está me indicando para o posto de diretor da U.A? - A resposta veio como um aceno positivo do rato cinzento. — E agradeço a proposta, mas… -

— Não responda agora, por favor. - Antes do herói terminar, o diretor o interrompe. — Espere até o festival esportivo que faremos no próximo mês. - Diz, notando a incerteza do homem que daria uma resposta. — Até lá, peço que pense um pouco no assunto. -

— Muito bem. - Aceita o pedido do roedor. — Pensarei no assunto e até o festival terei uma resposta definitiva. -

<><><><><>

No campo de batalha, os primeiranistas passavam por dificuldades para enfrentar seus tutores na batalha. Mesmo estando todos os onze alunos contra apenas três heróis, ainda estavam em completa desvantagem.

— Guardian, preciso de tempo pra conseguir fazer algo! - Magi, a única aluna da turma de suporte, tentava desenhar algo para poderem usar contra os professores, porém, a suporte do time adversário estava lhe dando dificuldades.

— Aguenta só mais um pouquinho, estou ocupado aqui. - Escudo em uma mão e espada na outra, ambos feitos de seus campos de força, o jovem de macacão azulado se protegia dos ataques com a cauda de Tailman, junto de Sirene, Dark e Overnight, esse último que desferiu vários golpes com suas garras.

— Acabou, sua equipe vai ficar sem o único apoio que possuem. - Mei já preparava uma arma de pulso sônico para acertar sua aluna. — Não é só a equipe de apoio que ajuda os heróis, o contrário também deve acontecer. - Ela dispara, um forte pulso sônico que vai certeiro na jovem.

— É por isso que temos Dark do nosso lado. - O grito veio de Volcano, que corria em direção da técnica da U.A, utilizando de suas chamas para ganhar impulso.

— DAVA PRA ME AVISAR ANTES, SEUS BOCÓS! - Um pouco mais afastada da batalha, Magi ressurge de uma sombra, teleportada pela jovem das sombras.

— Deixa de reclamar e nos ajude aqui. - Cheater usava sua individualidade para multiplicar suas adagas para lançá-las contra Creati, que utilizava um escudo criado por ela mesma, para se defender, tanto das facas, como também dos ataques vindos de Aquamarine e Pyro.

— Se esperar um pouco. - Resmunga se abaixando para voltar ao desenho.

— Eu não sei se você é muito esperto, ou muito idiota em vir me enfrentar sozinho. - A de cabelos rosados e vários apetrechos em sua vestimenta de heroína, sorria, esperando que Volcano se aproximasse o suficiente dela. — Não é por eu ser da equipe de apoio que eu não saiba me defender. - Quando o rapaz tenta lhe acertar um soco de direita, a mulher o agarra, girando o corpo e lançando o rapaz contra o chão. — É disso que eu to falando! - Grita ela, sorrindo. — Acabou pra você, rapazinho. -

— Eu não teria tanta certeza. - Com um sorriso no rosto, o loiro de cabelos espetados começa a incendiar suas mãos, fazendo sua oponente soltá-lo.

— Se continuarmos separados não iremos fazer nada contra eles. - O ruivo com poderes de multiplicação grita para os demais, e Volcano vem com a resposta logo em seguida.

— E se nos juntarmos, eles acabam com a gente de uma vez. - Diz, jogando uma bola de fogo na suporte inimiga.

— Mas pode ser nossa única chance. - Dark deixa os amigos e corre pra perto de Magi, que ainda terminava seu desenho. — Guardian, preciso de uma sombra nessa parede. - Ela aponta para a parede ao lado de onde estava, e um campo de força aparece próximo dali, sendo refletido pela luz do local, criando uma sombra vertical. — Se preparem! - Se concentrando naquela única sombra, a jovem começa a utilizar sua nova técnica secreta, Sucção das Trevas.

— O que está fazendo? - O de cabelos espetados questiona enquanto é puxado de encontra para a grande sombra na parede.

— Se continuarmos desse jeito só vamos adiar a derrota. - Concentrada e tentando não perder o controle de sua individualidade, ela finalmente consegue juntar todos ali por perto de si. — Agora precisamos de uma estratégia. -

— Estou surpresa pela quantidade de tempo que estão conseguindo se manterem de pé contra nós. - O trio de heróis, percebendo que seus alunos se juntaram, fazem o mesmo. — Parece que treinamos bem eles, não é? - Creati não aparecia nada cansada pela batalha, e se mantinha com um belo sorriso no rosto.

— E vocês achando que não iriam se dar bem como professores. - Mei dá um tapinha o ombro de cada um deles. — Mas é aquela coisa, vamos acabar logo com isso que preciso voltar pro laboratório. - Diz, olhando fixamente para os alunos, que pareciam ter terminado de bolar um plano. — Estão prontos pro segundo round? -

— Claro que sim, só estamos esperando vocês! - Sem que percebessem, Guardiam aparece atrás dos três, criando uma parede com seu campo de força e empurrando os heróis pra mais próximo de seus amigos. — Fase um, aproximação, completa. - O de cabelos negros grita, avisando que cumprira sua parte.

— Fase dois. - O garoto morcego estava sobre eles e começa a bater suas asas com toda força que possui. — Técnica secreta, Overnight Tornado! - Um poderoso redemoinho de ar começa a se formar, tirando os três tutores do chão. — Suspender, completa! -

— VOLTEI, AGORA É A FASE TRÊS, ESPERO QUE DÊ CERTO, PORQUE MINHA INDIVIDUALIDADE VAI TODA NISSO AQUI. - Gritando feito um louco devido ao teleporte pelas sobras de Dark, Guardian cria três camadas de campos de força. A primeira e a segunda com uma leve abertura para passagem, e a terceira cobrindo toda a área onde estavam, incluindo os professores que estavam em queda livre no momento.

— Fogo e água para bloquear a visão deles. - Aquamarine se junta a Volcano para criar uma densa cortina de fumaça.

— Meitrz, agora é com você. - Dark chama a amiga, que desliza para o segundo campo, se concentrando em criar uma cratera no chão, onde Creati, Tailman e Mei caem. — Magi, Cheater, Pyro estão prontos? -

O ruivo começa a copiar os papéis em que Magi passara grande parte da batalha rabiscando, enquanto a jovem de cabelos alaranjados usa seus poderes para dar vida a seus desenhos, tantos os originais, como também as cópias. Enquanto isso, Pyro lançavas seus fogos coloridos, que explodem dentro da cratera.

Os três então gritam. — Nova técnica secreta em conjunto, Explosão Catastrófica! -

A habilidade de todos eles tinha uma ótima combinação, o que não esperavam, era que tudo sairia do controle quando a poderosa explosão começou a acontecer, estremecendo todo o campo de treino em que se encontravam.

— Vai cair! - Tailman que sai rapidamente da cratera, com a ajuda de sua cauda, tenta alcançar os alunos, porém não chegaria a tempo. — Guardian, o campo de… -

Procurando o aluno em meio aos outros, o herói percebe que o moreno estava prestes a cair devido a ter utilizado grande quantidade de energia.

— Eu não consigo mais… Preciso comer algo. - Resmunga nos braços de Overnight que o agarra antes dele tocar o chão.

— Justo agora? - Volcano agarra o garoto pelo colarinho. — Levanta e cria um campo de força aí cara, ou vamos todos morrer. - Dá um tapa no rosto dele. — Garota das sombras? -

— Me desculpe, só consigo teleporta pra onde posso ver. - Se explica, preocupada com o que poderia acontecer.

— Creati. - Com ajuda de sua cauda, Tailman ajuda suas parceiras a saírem do buraco no chão. — Consegue criar algo? - Nenhum dos três possuía arranhão nenhum em seus corpos, e tudo graças a um pano transparente criado pela professora da 1-A, que baseou o tecido nas vestes de sua amiga Invisible Girl.

— Não tenho ideia do que fazer, vai cair tudo em cima da gente. -

Dito e feito, um forte estrondo das pilastras de metal se quebrando e logo toda a estrutura do campo de treinamento vai abaixo, levantando uma enorme cortina de fumaça.

Pouco a pouco a fumaça vai se dissipando, revelando o estrago feito pela batalha. Uma enorme pilha de metais retorcidos e blocos de concreto em pedaços aparece, e o que mais chama a atenção é uma leve elevação, localizada onde estavam o grupo.

— Estamos vivos? - Pyro estava abraçada a Sirene quando finalmente decide abrir os olhos. — Hiro, você conseguiu! - Grita indo abraçar o rapaz.

— Mas eu não fiz nada. - Se explica, com a voz fraca e não se aguentando de pé sozinho.

— Mas essa é sua individualidade. - Tailman olha em volta. — A não ser que… - Ele encara Zaiko, que tinha sangue escorrendo por seus olhos.

— Eu copiei a individualidade dele. - O ruivo diz, caindo de joelhos e levando as mãos até os olhos.

O campo de força se desfaz, e Tailman, Creati e Mei conseguem destruir doso os entulhos que insistiam em cair sobre seus alunos.

— Todos para a enfermaria, precisamos checar como estão e se alguém está ferido. - Creati dava as ordens, enquanto observava Tailman pegando seu aluno ruivo nos braços e correndo em direção ao prédio principal do colégio. — Agora! -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam??

Peço desculpas caso as cenas de batalha não estejam tão boas... Ainda estou treinando porque esse não é meu forte, então, peço paciência e agradeço desde já por ela ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boku No Hero Academia - Be a Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.