Digimon Invocação escrita por Kevin


Capítulo 1
Episódio 00: Vislumbre do Futuro


Notas iniciais do capítulo

Este primeiro capítulo é um prólogo curtinho, mas vai dar a ideia para vocês do que vai se tratar a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765589/chapter/1

Digimon Invocação
Arco 00: Prólogo
Episódio 0
0: Vislumbre do Futuro

 

 

A hora do rush em uma cidade parecia a coisa mais entediante e estressante para uma pessoa viver. Sempre presa ao trânsito de um veículo automotor, parado em filas quilométricas que não pareciam avançar um único centímetro especialmente se você estiver a caminho de casa.

Se você tivesse sorte poderia não estar na condução de um veículo e assim arrumaria uma dose de paciência e algo para se distrair enquanto o tempo passava. Algo como ter companhia para conversar, escutar uma música, ter um livro para ler, apreciar o pôr do sol que se aproximava ou quem sabe observar as coisas ao seu redor que nem sempre seriam tão interessante. Mas, naquele dia especifico talvez poderiam dar atenção a uma pessoa gritando desesperada no meio dos carros e quem sabe assim tivessem uns minutos a mais para tentar se salvar.

 

— Fujam! Fujam! -

 

Os gritos eram repetidos diversas vezes, mas não eram diversas pessoas e sim um único garoto. Ele parecia convicto e desesperado em convencer as pessoas que estavam presas no trânsito daquele horário que precisavam fugir, mas não parecia que alguém realmente lhe daria atenção. Mas, os roncos dos motores e buzinadas constantes impediam a voz única de alerta fosse escutada.

 

— Fujam! Fujam! - Os gritos não eram escutados. - Ele está vindo! - E este último berro estranhamente foi escutado por todos os que estavam ao redor e o garoto percebeu isso. -

 

Tudo naquela área da cidade havia parado. Os semáforos não funcionavam, os carros haviam deligado seus motores do nada e os prédios em volta pareciam ter perdido qualquer sinal de eletricidade. Com os semáforos apagados totalmente alguns veículos colidiram em cruzamentos e alguns outros apenas chocaram-se um atrás do outro após os veículos perderem a energia que os mantinha em funcionamento. Foi neste momento que todos puderam escutar o berro do garoto.

Inicialmente a maioria até brincaria com a gritaria do garoto, mas a estranha ausência de energia que estava ocorrendo naquele momento deixou as pessoas duvidarem. Muitos já estavam fora de seus veículos para tentarem entender o que o que havia acontecido, mas não deixavam de olhar para o jovem que ainda gritava agora subindo em cima de um carro.

 

— Corram, corram, cor… -

 

O garoto parou de repente olhando para um ponto fixo no ar, acima dos carros parados, eletricidade estática começava a ocorrer em grande quantidade e um grande buraco no meio do ar começava a aparecer.

 

— Agora já era! - O garoto suspirou levantando o braço esquerdo onde estava a tatuagem de um estranho círculo que continuava pelo seu braço com uma espécie de tatuagem de dragão. A tatuagem de círculoformado por estranhos simbolos começou a brilhar enquanto ele berrava. - Quem ainda puder corra e não parem para se esconder! Ele este será de nível extremo! - Ele engoliu um seco. - E... Estou sozinho. -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por conferirem o prólogo!
Espero vê-los no primeiro episódio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Invocação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.