Please Be Mine escrita por Nessie_Jacob


Capítulo 2
Capítulo 2-La push


Notas iniciais do capítulo

A partir daqui Jake e Nessie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76487/chapter/2

Ao chegar na casa de Billy foi como um Deja vú, Billy espiando a mim e Jacob pela cortina da janela. Ao tocar a campainha nada aconteceu, Jake abriu a porta e todos pularam na nossa frente...Bill deu um beijo em seu filho e foram conversar.

Todos sorrindo , me olhando especulando mais ali me sentia da família.

-Bella você está tão linda...Quil disse sorrindo para mim; mas Claire seu impringt entrou no seu campo de visão com cara feia. Ele sorriu bobamente para ela.

-Você é muito mais minha linda...Aquela cena me lembrou Jake falando com Renesmee. Mas deixando esse pensamento fui falar com Bill, estava com saudades dele do seu jeito paternal e calmo.

-Oi Bella você esta linda, Como anda Nessie? E carlisle, os cullens todos? Ele disse sorrindo sobre sua pele avermelhada.

-Estão todos muito bem, Nessie esta ótimo e morrendo de saudades de todos ela ta convencendo Jake a traze-la aqui. Eu disse feliz ao ver seu tom continuar o mesmo comigo, Paternal.

-Rachel teve uma filha com Paul você já sabe né?!Marie esta la em cima com Paul e Rachel.

-Jake comentou eles estão felizes né?!!Eu disse fitando-o

-Paul baba ao ver a sua filha sorrir...Ele disse rindo

-Bill vou conversar com Leah! Eu disse lançando um sorriso malicioso.

-Ta mais tenha juízo! Ele disse sorrindo

Eu fui falar com a Leah não queria mas problemas na minha vida principalmente com ela.

-Oi leah eu disse calmamente e baixo;quase impossível de ser ouvido por um humano normal

-Oi Bella. Pode falar. Ela disse um pouco menos rude que o normal

-Leah eu sei que vc não gosta de mim e eu queria que vc não ficasse irritada comigo por causa do Jake hoje ele esta feliz e ele continua sendo meu melhor amigo.

-Bella eu não tenho nada contra voce a não ser vc ser uma... e hoje eu entendo e estou feliz por Jake. Ela disse calmamente

-Que bom .

Leah saiu indo ao encontro de Jake eles ficaram conversando num canto da casa.

O clima familiar estava ótimo, fora as Janelas e portas abertas para espantar um pouco meu cheiro

Ao anoitecer Jacob achou melhor nós irmos para casa, acredito que ele estava com saudades de Nessie. O caminho para casa foi rápido mas nada silencioso com Jake roncando ao meu lado ,ao chegar perto de casa Jake acordou acho que pelo de Nessie ficando mais forte. Ao chegar Nessie estava na porta esperando-nos. Jake saiu correndo para abraça-la levantando-a ,eles ficaram abraçados por um tempo mas quando perceberam nossa preseça se soltaram corando.

Fui abraçar minha filha e Edward, estava morrendo de saudades do seu cheiro , do seu toque...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram quero comentarios amores please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.