Please Be Mine escrita por Nessie_Jacob


Capítulo 1
CapituloO começo da etenidade


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é um bonus de Bella depois do casamento mais o normal é ser Pov Jacob Ou Nessie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76487/chapter/1

 

POV Nessie

Jacob é meu melhor amigo, mas antes do meu nascimento era o melhor amigo de minha mãe, e é até hoje.A amizade deles é bonita e tudo mais, mas não posso deixar de sentir ciumes (E não sou a única meu pai falta pular em cima de Jacob) porque até hoje Jacob só da atenção a mim e passa o dia todo comigo então já me acostumei a achar que ele é meu e é...

 

Meu pai não gosta de falar sobre o porque ele tem ciumes de minha mãe e Jake mas pelo que dizem faz parte de um outro tempo para eles de um outro momento e quando nasci começou a eternidade para eles...

 

Hoje moramos todos juntos, incluindo Jacob em Seatlle na nossa nova casa que foi decorada por Vovó Esme.

 

"Bom dia querida" Meu pai disse meio esquisito.

 

"Bom dia pai, onde esta minha mãe? E Jacob?" Eu disse procurando-os.

 

"Sua mãe e Jacob foram até Forks ver Charlie e Billy".

 

"Nós ficamos porque?"

 

"Por que nós vamos a sua escola se matricular e eles saíram cedo você estava dormindo e para n o te deixar sozinha nesta casa fiquei...Algum problema? Ele perguntou mesmo sabendo o que era."

 

"Não, sinto falta dos dois mas sua presença compensa..."Eu disse abraçando-o

 

"Nessie, bote uma roupa para sairmos."

 

"Onde estão todos?"

 

"Rosalie,Alice e Emmet estão na loja (Alice abriu uma loja de roupas em um shoping) seus avós e Jasper estão caçando."

_________________________//__________________//__________________________

POV Bella

 

Ao chegar na casa de Charlie ele se espantou ao me ver com Jake e não Edward, olhou para nossas mãos entrelaçadas, logo as soltei mas era porque sua mão quente era boa na minha que era fria eu e Jake desde da pior época da minha vida sem Edward é muito meu amigo e sempre fomos muito ligados mesmo depois da minha transformação nada mudou alem de meu amor se tornar somente amor de amigo que mesmo assim é muito grande...

 

"Bom dia pai" Eu disse lhe lançando um sorriso

 

"Oi querida Tudo bem? Onde esta Edward?"

 

"Oi Charlie!" Jake disse meio constrangido meu pai não tinha gostado dele ter tido um impriting com a sua "netinha".

 

"Oi jacob." Meu pai disse duramente, mas ele gostava muito de Jacob para ser rude por muito tempo.

 

"Edward ficou com Renesmee para que eles fizessem a matricula de todos nós..."Eu disse sentado-me para que parecesse o mais humana possivel mesmo ele sabendo de tudo ...

 

"Que pena estou com saudades dela." Ele disse emocionado havia um ano que eles não se viam.

 

"Eu também." Disse Jacob pensativo.

 

"Jacob você a viu tem 30 minutos?!!"

 

"Já tem tudo isso?"Ele disse seriamente

 

"Jacob se controle" Eu disse cerrnado os pulsos,havia horas que Jake chegava a ser chato.

 

"Bella qual e o motivo da visita"Meu pai disse fitando-me

 

"Pai estava com saudades, e alem disse Jacob queria visitar sua família e aproveitei para vir aqui ver o senhor"

 

"Que bom garota eu também estava..."Ele disse me abraçando

 

"Pai tenho que ir, não gosto de ficar longe de Renesmee e pelo visto Jake tambem não..."Disse olhando Jake pensativo

 

"Onde está Sue?"Jake disse ainda fitando o nada

 

"Ela foi ver Leah e Seth mas vai voltar"

 

"Tchau Pai"Eu disse dando-lhe um leve beijo na testa

 

"Tchau Charlie" Jacob disse correndo para saida

 

"Tchau garoto e cuide de meu tesouro.."Jake assentiu entrando no carro

 

"Tchau Bells e tenha juízo e traga Nessie estou com saudades... "Ele disse sorrindo como nunca meu pai estava feliz com Sue. Isso era o mais importante

 

Ao sair da casa de meu pai senti um aperto no peito como se não fosse mais ve-lo

 

"Bella vamos"Jake disse ,me apressando.

 

Ao entrar no carro Jake me olhou e vi em seus olhos o mesmo menino que via a anos atrás...

 

"Sim vamos meu melhor amigo" Ele me deu o MEU sorriso predileto, mas Nessie dizia que era dela e talvez agora seja...Mas tudo estava como devia ser Edward ,Jake e minha filha do meu lado comigo para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Amores sou nova no site esse é meu primeiro de muitos posts e espero muito que gostem!

Beijões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.