Hunt escrita por Ivy Harper


Capítulo 21
What about us




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762629/chapter/21

Quando não estava em casa, Stiles tinha costume de acordar mais cedo que o normal, mas aquele dia era diferente, ele não se sentia fora de casa, muito pelo contrário, se sentia até melhor do que quando estava em seu antigo lar.

O celular do garoto despertou como todos os dias e ele acordou tateando o colchão, como se buscasse o aparelho para desligar o despertador o mais rápido possível, e assim que encontrou, o fez.

— Bom dia. – Derek estava encostado na soleira da porta segurando uma xícara de café e vestindo apenas sua calça de moletom que usara para dormir.

Stiles esfregou os olhos para enxergar melhor o mais velho e sorriu ao vê-lo ali. Sequer respondeu o cumprimento de Derek, apenas bateu no colchão como se o convidasse para deitar.

— Vamos levantando, rapaz. Você tem aula e eu preciso trabalhar, que por coincidência é no mesmo lugar. – ele sorriu e ouviu Stiles resmungar.

— Eu preciso mesmo ir? – ele olhou para Derek como se pedisse mais cinco minutos eternos.

O mais velho deixou a xícara no criado mudo e deitou na cama mais uma vez. – Agora que tenho um hóspede, preciso trabalhar em dobro, e você precisa estudar para conseguir um emprego, então sim. – Derek riu e ouviu novamente resmungos, mas dessa vez Stiles o abraçou e escondeu seu rosto no pescoço dele.

— Eu não quero ir, quero ficar aqui. – ele beijou suavemente o pescoço de Derek e o abraçou carinhosamente. – Com você. – completou enquanto suas mãos acariciavam as costas largas do mais velho.

— Stiles... – Derek sentiu seu corpo arrepiar. – Isso é golpe baixo. Você tem que decidir se quer me matar ou foder comigo. – ele riu e ouviu o garoto rir também.

Stiles deitou no travesseiro novamente e fitou os olhos de Derek. – Quero te matar de tanto foder. – ele pausou e percebeu o que tinha acabado de falar. – O que você fez comigo, Derek? – ele cobriu o rosto com o cobertor. – Eu era um rapaz tão quieto, mas você despertou um outro lado meu. – seu rosto se manteve coberto, de certa forma ele estava envergonhado da situação.

— Despertei seu melhor lado, pelo jeito. – Derek retirou o cobertor do rosto de Stiles e beijou sua testa. – Eu espero que isso não seja passageiro, garoto. – ele respirou fundo.

— Porque diz isso? – Stiles olhou atentamente para o rosto de Derek, ele parecia preocupado.

— Nada, esquece. – Derek forçou um sorriso.

— Ei! – Stiles colocou a mão no rosto de Derek e seu polegar se pôs a acariciar a barba dele. – Fala comigo. – ele sussurrou, queria passar confiança para Derek.

— Isso vai ser bem idiota, você não é nada meu além de aluno. Fodemos ontem e foi só isso, não tem porque compartilhar algo tão pessoal com você. – ele segurou o braço de Stiles e o removeu do seu rosto.

— Sim, você está sendo extremamente idiota. – o olhar de Derek foi direto para Stiles naquele momento, havia conseguido a atenção que queria. – Eu nunca pensei que iria para a cama com um homem, e olha onde eu estou? E ainda por cima um lobisomem! Cara, se você me vê como só mais um, tudo bem, mas eu... – Stiles pausou, novamente estava falando demais.

— Você...? – Derek queria ouvir o restante.

— Isso tudo é muito novo para mim, você é um rapaz atraente, não sei o que aconteceu comigo, mas eu me sinto bem quando estou perto de você. – o olhar do garoto agora se direcionou para baixo, ele não queria encarar Derek naquele momento de vulnerabilidade.

O silêncio pairou no ambiente, agora as únicas coisas que se ouviam eram as respirações dos dois, parecia até que os vizinhos e as pessoas da rua haviam silenciado para o momento ficar ainda mais constrangedor.

— Você acredita mesmo que isso pode virar um... – Derek não sabia exatamente como abordar aquele tema, mas havia ficado subentendido.

Stiles respirou fundo e apenas abraçou Derek com força, suas mãos tentavam apertar uma camisa que não existia, então seus punhos apenas se fecharam e forçaram ainda mais o abraço.

— Não fala nada, eu já entendi. – Derek retribuiu o abraço e sorriu.

— Eu me sinto bem aqui, me sinto bem com você, nunca me senti assim em lugar nenhum, nem mesmo no meu antigo quarto. Não sei o que pode ser, mas sei que não quero que acabe. – Stiles beijou a lateral da cabeça de Derek e o empurrou no colchão, indo para cima dele e deitando sobre o rapaz.

— Posso te falar a verdade, Stiles? – Derek sentiu o abraço dele afrouxar e logo seu tronco levantar, agora eles se olhavam nos olhos. Stiles assentiu com a cabeça como resposta. – Eu preciso de um tempo para digerir isso tudo. Desculpe se você se apegou, mas eu prometo que darei o meu melhor para retribuir tudo isso, certo? – ele sorriu de canto sem jeito e percebeu que Stiles continuava sério.

O olhar de Stiles se perdeu. Onde estava aquele caçador incrédulo que não sentia nada por ninguém além de si mesmo? Por onde andava o bom senso de não se apegar para não sofrer? Essas perguntas ecoavam na mente de Stiles até que ele pensou em algo que respondeu tudo. Alex o prendia em uma personalidade que não era dele, nunca havia sido, mas agora era a hora do verdadeiro Stiles aparecer, e aquilo estava acontecendo.

— Tudo bem. – Stiles respondeu e um sorriso apareceu em seu rosto. – Não estou pedindo você em namoro, Derek. Isso seria ridículo, pelo menos por agora. – ele viu Derek se animar um pouco depois da resposta.

— Eu estou gostando de você, garoto. Nada impede que isso evolua, e eu creio que vá ser dessa forma. – ele percebeu o sorriso sincero de Stiles e retribuiu da mesma forma.

Stiles direcionou seu olhar para o ombro de Derek, ainda havia uma pequena cicatriz no local onde ele havia atirado. – Como está o ombro? – ele levou o dedo até o local e passou cuidadosamente.

— Ele vai melhorar, e caso não melhore, vou ficar feliz em ter uma cicatriz de guerra. – Derek sorriu e olhou para o ombro.

— Me desculpe por isso. – o garoto desceu seu tronco novamente e beijou o local onde outrora havia atirado. – Eu nunca mais vou te machucar. – ele sussurrou para si mesmo, mas infelizmente Derek tinha aquela audição sobrenatural.

— Isso foi lindo de ouvir, Stiles. – Derek abraçou o garoto e beijou seu pescoço. – E eu nunca vou deixar que ninguém te machuque, palavra de lobisomem. – ele gargalhou e foi acompanhado por Stiles.

— Agora vamos, nós já nos atrasamos demais com essa conversa chata e melosa. – Stiles saiu de cima de Derek e desceu da cama, caminhando na direção do banheiro do quarto. – Você vem? – ele encostou na soleira da porta, apertou o volume no short e mordeu o lábio inferior enquanto olhava para Derek.

— Não vejo problema em nos atrasarmos hoje. – Derek pulou da cama e correu na direção de Stiles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.