Hunt escrita por Ivy Harper


Capítulo 20
I don't wanna be right


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO: Esse capítulo contém sexo, estejam avisados e preparados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762629/chapter/20

Stiles não sabia o que estava fazendo, na verdade até sabia, mas não entendia o motivo daquela vontade repentina. Foi algo tão impulsivo que ele simplesmente não conseguiu controlar, queria fazer aquilo de um jeito ou de outro, mas logo viu o que havia feito e largou Derek, que ficou paralisado com a situação.

— Me desculpe, eu não queria fazer isso. – o garoto deu as costas para o mais velho e colocou as mãos na cabeça, como se estivesse completamente arrependido.

— Stiles... O que foi isso? – Derek ainda estava imóvel e surpreso.

— Isso foi errado, eu sei. Me desculpe! – ele andava de um lado para o outro preocupado.

— Isso foi errado? – Derek se aproximou de Stiles, sua feição era séria. Ele esperou o garoto parar e fita-lo. – Se isso foi errado, eu não quero estar certo. – ele sussurrou antes de agarrar o garoto pela cintura e novamente unir os lábios dos dois.

Daquela vez o beijo não foi desajeitado, estava exatamente do jeito que devia ser. O corpo de Stiles relaxou nos braços de Derek, ele se entregou ao mais velho, suas preocupações haviam sumido por um instante, tudo que ele conseguia imaginar era como aquilo era bom, como Derek era bom. Ele só se deu conta de que tudo aquilo não era um sonho quando suas mãos apertaram com vontade a bunda de Derek, fazendo o mais velho rir entre o beijo.

— Você tem sempre tanta pressa assim? – Derek se afastou e fitou o rosto de Stiles, ele parecia estar em êxtase.

— Ah, Derek. Você não faz ideia de quanto tempo estou sem isso. – ele apertou com mais força a bunda do rapaz.

— Sinto que tenho um dever a cumprir, então. – o mais velho piscou para Stiles e agarrou suas coxas por baixo, puxando o garoto para cima e começando a carrega-lo até seu quarto.

Stiles envolveu seus braços atrás da nuca de Derek e voltou a beija-lo, a sensação da barba do mais velho sendo esfregada no seu rosto era estranha, mas o arrepiava a todo momento. Ele nunca havia beijado um homem, a não ser Liam, e não tinha sido exatamente um beijo, mas a vontade de ter Derek era tão grande que ele sequer teve problema para fazer aquilo.

Ambos chegaram ao quarto e Derek jogou Stiles na cama, removendo sua regata logo após o feito. Stiles ficou admirado com o corpo do rapaz, era extremamente bem torneado, seus músculos saltados e bem desenhados, divididos, por um momento ele se sentiu envergonhado por não ter o melhor corpo de todos, mas faria seu melhor para impressionar o mais velho.

— O que você quer fazer comigo, caçador? – Derek ia se aproximando da cama até perceber que Stiles sentou nela.

O garoto puxou o cós da calça de Derek e o aproximou de si. – Minha boca vai estar ocupada para que lhe dizer o que quero fazer. – ao terminar de falar, ele puxou a calça de Derek para baixo juntamente da sua cueca, o que revelou um membro de um tamanho que Stiles não esperava. – Caralho! – ele sussurrou.

Derek riu, não conseguia se segurar ao ver a expressão facial de Stiles. – Acho que vai se surpreender mais ainda quando ele estiver du... – Derek não terminou a frase e liberou um gemido assim que sentiu seu pênis ser abocanhado por Stiles.

Era tudo novo, uma experiência completamente diferente do que já havia feito em toda sua vida, mas Stiles iria aproveitar cada segundo daquilo. Era diferente, mas era bom. O garoto sabia exatamente o que fazer com aquele membro e assim o fez. Ele começou a fazer movimentos circulares com a língua ao redor da glande já descoberta, logo começou a sentir aquilo pulsar em sua boca e começar a crescer ainda mais, era o momento para fazer diferente.

Sua cabeça agora ia para frente e para trás lentamente e continuamente, Stiles conseguia perceber o quanto aquilo era bom para Derek pelos gemidos que o mesmo dava a cada movimento diferente que o garoto fazia. Ele agarrou os testículos do mais velho e começou a massageá-los, fazendo com que seus dedos fossem sentidos ali.

— Isso é golpe baixo garoto... – Derek sussurrou, logo sentiu seus testículos serem soltos e o dedo médio de Stiles começar a deslizar para trás, até sentir ele encostar em suas nádegas e lentamente começar a penetrar seu ânus. – Isso é mais baixo ainda. – ele terminou a frase com um gemido de satisfação.

Stiles retirou o membro de Derek da boca e levantou da cama, removendo sua camisa. Ele segurou o pescoço do mais velho e fitou seu rosto por alguns instantes, aquele homem era extremamente bonito, suas feições, seus gestos, tudo era lindo em Derek. O garoto selou a boca do mais velho por alguns segundos e em seguida o jogou na cama, fazendo com que ele caísse de bruços.

Derek sabia o que iria acontecer ali e estava preparado, queria aquilo tanto quantos Stiles. Ele ajoelhou na cama, abaixou o tronco e ergueu sua bunda, deixando o garoto com a visão que ele queria. – É isso que você quer, Stiles? – ele olhava para trás e via o quão maravilhado o garoto estava.

Stiles removeu seu short, que por sorte estava sem cueca, o que facilitou para seu pênis saltar, extremamente ereto, para fora. – É exatamente isso. – o garoto ajoelhou na cama e desceu com o rosto até a bunda de Derek, começando a beijar carinhosamente cada uma das suas nádegas, até finalmente levar os lábios ao meio delas e descer à entrada do seu ânus, começando a passar a ponta da língua ali, que se contraia a cada nova carícia de Stiles.

— Garoto, isso é incrível... – Derek gemeu e apertou o lençol da cama com vontade, por algumas vezes rosnou, seu “sistema” de autodefesa começara a agir contra sua vontade, aquilo deixava o rapaz descontrolado, mas ainda assim não era uma ameaça a Stiles.

Após um longo tempo lambendo o ânus de Derek, Stiles novamente ergueu seu tronco e levou o pênis até onde antes sua língua lubrificava. Ele apenas cuspiu na mão e passou na sua glande, encaixando-a em seguida na entrada do ânus de Derek.

— Espera! – Derek abriu a gaveta do criado mudo ao lado da cama e puxou uma embalagem com preservativo. – Coloca isso. – ele entregou a Stiles.

— Desculpe, quase esqueci. – o garoto abriu a embalagem e retirou o preservativo de lá de dentro, logo desenrolando-o por toda sua extensão peniana. – Agora sim, lobinho. – ele estapeou a nádega direita do mais velho e novamente encaixou a glande na entrada do ânus de Derek, começando a forçar a entrada, que de início foi difícil, mas depois que ambos relaxaram, o garoto conseguiu colocar a glande para dentro.

Há muito tempo Derek não fazia aquilo, não lembrava a última vez que havia tido relações sexuais com um homem, como vivia fugindo de cidade em cidade, não tinha tempo para conhecer parceiros ou parceiras, mas sabia exatamente o que queria com Stiles, e independente se fosse doer ou não, ele queria sentir o garoto dentro dele.

Stiles era extremamente cuidadoso com Derek, a todo momento perguntava-o se doía, ou se ele queria que parasse, ele não poupou cuidados ao mais velho, queria que aquilo fosse bom para os dois e buscou obedecer aos pedidos que Derek fazia quando o garoto estava metendo seu pênis dentro dele.

Aquilo era muito bom, por várias vezes Stiles fechava os olhos por segundos e os abria para ter certeza de que era real, e lá estava, Derek de quatro em sua frente, com sua bunda engolindo o pênis de Stiles por inteiro, o garoto gemia tanto quanto o mais velho, ele já conseguia sentir sua hora chegar.

— Eu vou gozar, Derek. – ele avisou entre gemidos e sentiu Derek começar a mover a cintura para a frente, tirando o pênis do garoto de lá de dentro.

— No meu rosto... – ele sussurrou enquanto virava de frente e deitava, logo viu Stiles subir nele, remover a camisinha e sentar em seu peito, começando a se masturbar com rapidez na frente do seu rosto.

Stiles apoiou a mão na cabeça de Derek com cuidado e começou a gemer mais ainda. – Fecha os olhos. – ele avisou antes de finalmente liberar o primeiro jato de esperma, que foi na almofada e em parte do cabelo e testa de Derek. Os seguintes sujaram parte da sobrancelha do mais velho e sua barba, até Stiles finalmente parar de ejacular e limpar sua glande e o restante do esperma na barba do rapaz.

— Isso, garoto! – Derek sorriu ao ver o quanto Stiles havia gozado. – Agora é minha vez. – ele piscou para Stiles que estava ofegante, mas desceu até o pênis do mais velho e abocanhou a glande. – Eu não esperava por isso. – ele sussurrou, mas não parou de se masturbar, muito pelo contrário.

Stiles voltou a chupar o pênis de Derek como no começo, percebia os movimentos mais rápidos e os gemidos mais altos, sabia o que estava por vir, e quando menos esperou, sentiu sua boca ser preenchida pelo esperma do mais velho. Ele não deixou uma gota sequer sair dali, apenas esperou que Derek ejaculasse tudo e então retirou a boca do local, voltando até o rosto do mais velho e cuspindo tudo do outro lado da barba dele, fazendo com que o rapaz gargalhasse da situação.

— Isso foi nojento. – Derek comentou entre risadas. – Mas eu gostei. – ele teve seus lábios selados por Stiles que deitou ao seu lado em seguida. – Bem-vindo a minha casa, garoto. – ele virou o rosto para Stiles, sentindo o esperma começar a escorrer pela face.

— Desse jeito eu não vou embora nunca. – Stiles comentou entre risos ainda um pouco ofegante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.