Rede Obscura escrita por Heringer II


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

E aqui estamos com mais uma história. Desta vez, deixaremos o tema espacial e exploraremos algumas aventuras pelo planeta Terra mesmo. Ou melhor, aventuras pelo mundo virtual.

Espero que gostem deste início. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761608/chapter/1

Meia-noite. A reunião vai começar em breve. Veste sua máscara, com um visual caricato, de cor prateada e um capuz cobrindo seus cabelos.
Este é Francis Hatterman, membro dos S0V3R3IGNS, uma organização formada pelos hackers mais inteligentes do mundo.

Ele liga o computador, que emite a única luz que ilumina seu compacto, denso, sinistro e escuro quarto. Está sozinho. Mas não por muito tempo.

Abre um aplicativo de conversa, semelhante ao famoso Skype, mas com uma plataforma bem mais complicada e um visual bem mais tenebroso que o aplicativo que muitos acessam diariamente. Esse aplicativo que ele abre agora é único. Foi criado pelos próprios S0V3R3IGNS, e possui um sistema de criptografia bastante apurado, de forma que ninguém possa tomar conhecimento das conversas que os membros têm ali.

A primeira mensagem é mandada.

T3LM4H, 4/5/18. 00:04: Saudações a todos. 

Eric escreve uma resposta.

H4TTERM4N, 4/5/18. 00:04: Saudações, grande líder.

O tal "líder", identificado apenas pelo seu nickname "T3LM4H", escreve uma nova mensagem.

T3LM4H, 4/5/18. 00:04: Está na hora. Após meses de planejamento, finalmente iniciaremos o ataque que garantirá nossa soberania no mundo virtual.

T3LM4H, 4/5/18. 00:05: E no mundo real também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rede Obscura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.