Minha Gênio escrita por Amara Sakurai


Capítulo 7
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores

Mais um capítulo para vocês, espero que curtam...

obrigada a todos os favoritos e cometários..

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761545/chapter/7

Autora

 

Tsunade saiu dali indo para seu escritório, assim que Sakura iria reparar todo o acontecido Naruto se aproximou deles.

— O que você é? – assim que falou Sasuke abriu a boca para responder mais parou ao perceber o olhar que o amigo dava para Sakura de uma forma nada amistosa.

— Sasuke não estou gostando – sussurrou Sakura para o moreno que também não estava gostando nadinha daquilo.

— O que pensa que está fazendo escondendo ela de mim, ela tem poderes mágicos. – falou empolgado – Ela poderia nos deixar ricos – continuou a falar fazendo Sasuke bolar um plano rápido para tirar a gênio dali. Sakura por outro lado já tinha pensado em algo, sorriu para si e abraçou Sasuke que não entendeu.

—Confia em mim. – sussurrou ao pé do ouvido do moreno que não entendeu, Sakura piscou rápido tirando eles do Zoológico e aparecendo no apartamento dele.

— O que você fez? - Sakura sorriu abertamente.

— Tirei você de lá, não faz essa cara. Ele não faz se lembra de nada, apaguei a mente de todos na hora que saímos. – ela comentou sentando na cama com as pernas cruzadas. – e a proposito a dona Karui está na porta. – falou cruzando os braços com um bico.

— Vai me contar isso que você fez direitinho, mais antes deixa eu atente. – Sakura mais que depressa deu um pulo da cama puxando a perna de Sasuke que caiu no chão e ela por cima.

— Ninguém sabe que você está aqui – falou ainda em cima dele, Sasuke tentou entender o porquê daquela atitude, mais seu coração deu um salto.

— Sai de cima- pediu para ela que saiu levantando e evaporando entrando na lâmpada, Sasuke se arrumou indo até a porta.

...

— Eu não acredito que ele preferiu me ignorar – Sakura falava andando de um lado para o outro no objeto magico. – ele precisa me libertar, assim poderei usar meus poderes quando eu quiser, até mesmo afastar aquela mulher dele. – Sakura bateu na cabeça várias vezes como se aqueles pensamentos a impregnassem – deixa de ser tonta, isso é muito errado, se apaixonar por seu amo. O que papai pensaria?

— “Sakura você é uma tola, se apaixonar por um humano” — imitou a voz do pai e sorriu. Caiu sobre uma enorme almofada de plumas.

—Ele vai ficar até quando com essa mulherzinha – cruzou os braços ouvindo a conversa.

...

— Bom quero pedir desculpas por ontem, não queria que minha prima te deixasse constrangida.

— Sem problemas Sasuke, sabe, eu queria ainda sair com você se caso você quiser. – Sasuke olhou para Karui e para lâmpada. – Claro.

— Então me pega hoje as 19 horas, será uma maravilha – falou e antes de sair beijou o rosto de Sasuke, Sakura tinha saído da lâmpada e encarava o mesmo da cozinha, suspirou fundo indo para sala assim que ele fechou a porta.

— Vai sair?

— Vou. Na verdade daqui a pouco – olhou o relógio onde marcava 15:00. Nem percebeu que a hora tinha passado rapidamente.

— Nossa, nem está curioso para saber como arrumei a bagunça. – Sasuke parou assim que ela falou e se sentou na cama ao seu lado.

— Começa a falar. – ela sorriu se levantando.

— Bom eu simplesmente apaguei a mente deles, basicamente eles não me conhece, e amanhã Tsunade vai te mandar embora. Assim você pode fazer seu pedido e me dá minha liberdade. – disse fazendo Sasuke suspirar lembrando do que prometeu a ela.

— Certo amanhã irei fazer meu pedido e te deixarei livre. – levantou caminhando para o banho, Sakura sentiu triste por pedir aquilo, mais queria desde sempre. Custou a aceitar seu destino como um ser poderoso que seria servo de alguém, e quando surgiu a oportunidade não deixaria passar.

— Sasuke- kun – sussurrou a gênio deitando na cama. Sasuke saiu do banheiro todo perfumado e arrumado, Sakura olhou de rabo de olho sorrindo.

— Está bonito Ssauke –kun.

— Obrigado. Não devo demorar, quer alguma coisa para comer? – perguntou vendo ela negar com a cabeça.

— Não obrigada, você deixa eu passear? – Sasuke tocou sua cabeça olhando fundo nos olhos verdes.

— Não tenho o porquê não deixar, se divirta. Só não volte tarde. – Sakura sorriu se levantando e o abraçou.

— Você também se cuida. – beijou o rosto de Sasuke que ficou sem jeito, se virou saindo.

— Veremos quem volta primeiro – ela sorriu animada, com várias ideias na sua cabeça para aquela noite.

...

Naruto caminhava para casa de Sasuke quando o viu sair do prédio ao lado de Karui, correu para padaria sem que ele o visse encontrando Ino terminando seu expediente.

— Então eles irão sair? – comentou a loira mascando um chiclete.

— Parece né. – Comentou.

— Chouji que não está gostando de saber – falou a loira vendo o olhar de Shikamaru.

— Ino está na sua hora. – comentou o mesmo.

— Estou indo chato – falou dando língua para o moreno saindo do estabelecimento, Temari caminhou para o balcão ficando ao lado do noivo.

— Chouji, foi para casa. Está deprimido desde que soube que Karui iria sair com Sasuke. – comentou a noiva de Shikamaru que se preocupou com o amigo.

— Sasuke poderia não ter aceitado.

— Cara, ele está afim dela tem tempos, agora não vai deixar esse encontro mesmo – comentou Naruto que ouviu o celular vibrar, pegou vendo a foto da Hinata, suspirou atendendo.

— Oi Hina – levantou saindo dali.

— Outra que boba – comentou Temari vendo o noivo rir.

Naruto interrompeu a ligação vendo Sakura sair do prédio, não se lembrava da jovem morar ali.

— Ei Sakura – chamou Shilamaru aparecendo ao lado de Naruto, Sakura se virou acenando e correu para os dois.

— Não te conheço.

— Ela e prima de Sasuke.

— Oi, ele não me disse que tinha uma prime linda. – ela sorriu para o loiro.

— Obrigada, mais tenho que ir. – falou se retirando deixando Naruto curioso, mais ouviu o celular vibrar indicando nova chamada, pegou vendo Hinata na foto.

— Oi amor, acabou caindo a ligação – falou saindo dali deixando Shikamaru rindo para trás.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??

bjs

ate breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Gênio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.