Minha Gênio escrita por Amara Sakurai


Capítulo 6
Tudo Errado


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores

estou voltando aos poucos, tive nova crise de depressão e agora sou tentando me erguer.

espero que gostem

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761545/chapter/6

Autora 

Sakura andava por todo o Zoológico observando cada animal ali, sorriu ao se aproximar das cobras lembrando da loira daquela manhã, assim que ia dá um passo sentiu uma mão no seu ombro e gelou.  

— Não pode entrar aí – Sakura se virou vendo o rapaz loiro que Sasuke estava falando na viagem. 

— Oi meu nome é Naruto.  

— Sakura, sou um gênio. - Naruto ficou olhando para ela e riu, riu tal alto que acabou deixando ela sem graça. 

— Você é hilária. Essas coisas não existem – a mesma cruzou os braços irritada. 

— se não existe como estou aqui. Claro que não sou O GÊNIO, mais faço algumas coisas. - Naruto sorriu para ela deixando a moça falar o que pensava, não acreditava naquilo mais não queria contradizer uma linda mulher como aquela.  

— Está sozinha? 

— Oh não, Sasuke-kun está comigo.  

“QUE FILHO DA PUTA, NEM PARA ME CONTAR” - pensou Naruto com um sorriso atravessado deixando Sakura sem graça.  

— Então “gênio” o que faz aqui em Nova York?  

— Sirvo ao Sasuke- Kun. - comentou deixando Naruto boquiaberto.  

— Ele está explorando de você, assediando, se for me fala para acabar com essa palhaçada.  - Sasuke que se aproximava viu o olhar do loiro para si não entendendo, mas logo viu Sakura ali ficando em choque.  

—COMO PODE FAZER ISSO COM UMA MULHER LINDA. 

— O que eu fiz?  

— Explorar dela assim, ela é uma dama maldito. - Naruto se aproximou do moreno, mais antes de tentar o golpear, Sakura piscou os olhos fazendo o mesmo cair dentro da jaula das serpentes, o mesmo levantou rápido correndo para sair dali sem entender como entrou. 

— O que falou com ele? - questionou o moreno a jovem que sorriu o respondendo. 

— Que você manda em mim. - Sasuke bateu na testa imaginando o que se passava na cabeça de Naruto. 

— Venha comigo. - seguiram para ala de funcionários. - Primeiro não se deve falar que eu te mando, pois as pessoas não entenderam e me chamará de machista, assediador, explorador e tudo mais, segundo você mora comigo e somos primos, e depois você não deve falar que é gênio, muitos irão te chamar de louca. Bom o que você fazia antes de ser gênio. 

— Eu estudava. Nasci uma Gênio, mais tive que me graduar para servir os outros. Mas, eu nunca estive com humanos como você então não sei o que quer. 

— Vai ser como eu, uma humana – Sakura abriu o sorriso animada.  

— Eba e o que você faz? - Sasuke puxou sua mão, parou na frente de um armário - primeira vista essa roupa e me encontre em dez minutos no cercado dos elefantes. Ela assentiu vendo ele sair dali, suspirou fundo trocando de roupa. 

— ser humana, não deve ser difícil né. - resmungou, se trocando. Hinata olhou a garota trocando de roupa e se aproximou. 

— È a prima de Sasuke? 

— Sou, e você? 

— Sou Hinata, namorada de Naruto. Seja bem-vinda. - sorriu estendendo a mão para Sakura que encarou aquilo repetindo. 

— seremos boas amigas. - falou fazendo Sakura abraçar a morena.  

— Faça um pedido.  

— Ah?  você é doidinha – a morena saiu rindo, e Sakura lembrou do que o moreno tinha tido, terminou de se arrumar correndo para fora do vestiário.  

 Sasuke esperava a jovem impaciente, assim que a mesma chegou a entregou uma vassoura. A mesma encarou sem entender. 

— Você irá limpar o cerco dos elefantes – entrou no lugar com ela atrás e seguiu até um monte de bosta. 

— Não. 

— Sim. - Sasuke falou pegando a vassoura mostrando para ela. Sakura sorriu e piscou fazendo aquilo tudo sumir. 

— Não se pode usar mágia, por favor. Se descobrem estará em perigo. - Sakura iria ao responder quando ouviram passos seguido de um grito. 

— COMO FEZ ISSO? — Tsunade gritou fazendo ambos olharem para a loira que estava encarando Sakura, que por impulso ou susto fez todo aquele coco de elefante cair sobre a loira que acabou sentindo o impacto caindo no chão. 

— TSUNADE – gritou Sasuke, Hinata que estava mais ao longe com Karin correram ao ver a loira no chão. 

— Sakura você sabe apagar memória? - Sasuke indagou e Sakura mordeu o lábio tentando se lembrar e assentiu. 

— Faça ela esquecer o que viu e o que aconteceu. Mais depois que a pessoa estiver longe. - ela assentiu, mal sabendo ambos que Naruto estava observando todo o acontecimento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Gênio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.