Sombras do Passado escrita por CGominha


Capítulo 6
Aquilo Que Eu Sou Feita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760919/chapter/6

A versão curta é que eles tiraram meu sangue e analisaram. 

A versão longa é que e estava mal. Mal a ponto de pessoas normais não se recuperarem. Do tipo que teve um pedaço de aço passando por seu abdômen e coxa. Do tipo que teve uma coxa esmagada por um pedaço de concreto. Claro, sem contar com os outros pequenos ferimentos. 

Ninguem cai da cobertura de um prédio de 12 andares e fica bem, não é mesmo?

Mas eu me recuperei bem. 

Não só me recuperei bem rápido como causei uma pequena explosão quando estavam fazendo o resgate. 

E por que isso?

Talvez o fato de eu não só ser uma meta-humana como também não ser 100% humana tenha me ajudado. 

Obviamente que eles não me falaram mais do que isso, mas eles também me deram acesso a um notebook um pouco vagabundo, então o resto eu descobrir. 

Eles estavam me levando a um dos hospitais que o Stark tem sobre controle, pelo menos ate perceberem minha cura acelerada. Meu destino mudou apos isso. Uma ligação e eu estava indo diretamente pro centro de tratamento dele. 

Passei uma semana apagada.

Cuidaram de mim e fizeram testes. 

Fato curioso sobre DNA: Os seres humanos possuem cerca de  3 Bilhões  de bases de DNA. Bases essas que mais parecem uma programação do que qualquer outra coisa. Tudo é programado a partir de nossos genomas, de como eles são programados e para o que. 

Então não se surpreendam quando eu dizer que através de uma amostra de seu DNA se pode ate mesmo saber sobre sua personalidade e fisionomia do rosto. Sem contar, claro, sobre o que se pode saber sobre seus pais ou irmãos... 

Claro, bastava apenas sequenciar seu DNA e tudo bem. 

Entender os dados que era o problema e, pelo visto, a parte que entendiam era basicamente que meu DNA alienígena não era totalmente desconhecido. 

Claro que não. 

Ele era de uma figura bastante conhecida.

De um homem que não só já destruíra meu lar como quase toda Nova York. 

E era claro que esse homem era o Loki.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.