Sombras do Passado escrita por CGominha


Capítulo 5
Quem Eu Sou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760919/chapter/5

O Senhor Stark foi o primeiro a entrar.

Ele se virou, discutindo com quem vinha com ele e deixando claro que aquilo era da conta dele. Que eu era sua responsabilidade e que era bom eles saberem disso.

Claro. Tudo isso como aquele jeito Stark de ser. 

O que significa desrespeito através de sarcasmo.

Eu gosto desse estilo. Eu mesmo o uso, mais que o necessário.

— O que você estava fazendo la, garota?

Revirei os olhos, um pouco envergonhada. 

— Eu já lhe disse - dei de ombros. - Fui comprar meus lanches de sempre. Projeto novo, novas besteiras.

— Ja terminou aquele outro? - Ele perguntou levantando uma sobrancelha, naquele claro sinal e descrença misturado com um pouco de surpresa. - Como era mesmo? O...

— O novo processador? Dei uma pausa depois de só alcançar 30 qubits - suspirei. - Sua armadura precisa de no minimo uns 55 para processar dados suficientes para poder lutar e derrubar boas criptografias. 

O que era menos do que eu já havia conseguido, mas ninguém precisava saber disso. 

— Interessante - ele disse com aquele olhar vago que já dizia que ele estava acessando a rede que ele me fazia compartilhar com ele. 

Ninguém é bom em tudo, nem mesmo ele. 

Ainda sendo o maior gênio que esse mundo ja viu, não ha como ele fazer tudo sozinho ou descobrir tudo de forma independente e magica. Não.  É preciso mais que isso. Mais conhecimento, mais mentes, mais criatividade...

Era isso que significava o programa de Jovens Talentos Stark.

Não era nada demais sustentar uma jovem de rua e seus hábitos terríveis quando ela era experiente em novos processadores e criptografia. 

— Mas o que aconteceu depois? - Ele voltou a falar, me fazendo franzir o cenho e desviar o olhar, 

— Eu não sei, eu... mandei a linha pra você e depois... - fechei os olhos. Aquilo me causava arrepios. - Depois eu só me lembro de escuridão e... não sei, dor. 

Ele assentiu, fazendo um sinal com a mão par eu continuar, como se eu não houvesse falado nada de mais.

Mas eu estava.

Era quase como se eu sentisse tudo aquilo novamente. 

— Depois... eu acordei e... eu nem sabia e estava viva ou... eu penei estar morta, mas estava respirado e pudia sentir toda aquela dor, então... eu não estava. 

Precisei me forçar a respirar, olhando para minhas próprias mãos.

— O prédio desabou, assim como outros ao redor - ele disse me encarando. 

Serio. 

— Eu percebi - tentei fazer graça, mas eu mesma senti mais dor do que qualquer outra coisa. 

— E depois? Do que se lembra?

— De... uma explosão? Uma energia verde ao redor, iluminado tudo aos pouco com um pequeno brilho antes de.... tudo se afastar. Depois eu... eu lembro de ver algumas pessoas antes e apagar.

— É... isso resume bem.  

Desviei o olhar, coçando minha cabeça antes de suspirar, voltando a fechar os olhos. 

— Talvez, mas... não diz porque estou aqui ou... onde é aqui. 

Tony olhou ao redor, como se avaliasse a sala por sua óptica. 

— Eu não sou estupido pra achar que você não deve ter hackeado alguns de meus arquivos ou pelo menos tentado, ou você nem mesmo estaria em meu programa, não é mesmo? Então deve saber pelo menos de quem também esta no programa.

Congelei. 

Merda.

— Talvez... - disse dando de ombros. 

— Então deve saber que também o uso para ficar de olho em certos heróis... 

— Ta falando do Peter Parker?

— Esse mesmo. O garoto é inteligente, mas, alem disso, também tem habilidades...

— Historia bem idiota - disse rindo, me lembrando de quando havia lido a ficha dele. 

— E, bem garota, não sei como dizer isso, mas parece que aquela explosão não veio de outra coisa alem de você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.