O Diário de Uma Bruxa Adolescente, por Nymphadora Lupin escrita por pamellamell


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Festa de Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7601/chapter/3

 

No  outro dia acordei com cinco malucos pulando em cima de mim, sorte deles que eu estava de bom humor. Pois se não, minha ira iria cair sobre eles....rsrsrsrssrsrsrsrsrs....

  • - Ah, vocês me pagam!!!! -Disse fazendo cara de furiosa.
  • - Nossa acordamos cedo só pra vir te acordar cedo e você faz isso com agente. Estou ligeiramente magoado!!! -Disse Bryan fazendo biquinho, dessa vez não agüentei cai na risada.
  • - Parabéns!!! -Disseram as meninas se sentando ao meu lado.
  • - Ahhhh, gente eu amo vocês!!! -Disse feliz por vê-los junto a mim.
  • - Para com isso Ny assim, você me deixa sem graça sabe, ficar ouvindo de todo mundo que sou amado mesmo isso sendo verdade. -Disse John fingindo cara de envergonhado.
  • - Bom acho melhor você, trocar de roupa logo estão todos esperando você na mesa pro café da manhã!!! -Avisou Amy, bem já deve ter dado pra imaginar o tamanho da mesa né ela é enorme todo ano o papai conjura uma dessas.

Troquei de roupa e tentei ficar bem bonita mesmo não estando na hora da festa, poxa hoje é meu aniversário!!! Bom coloquei um short jeans, uma regata branca, um chinelo e prendi meus logos cabelos em uma trança. Quando sai da barraca já estavam todos reunidos na mesa.

  • - Querida venha se juntar a nós, esta na hora de lhe entregarmos os seus presentes!!! -Chamou minha mãe.
  • - Pode se sentar aqui princesa! -Disse meu pai me cedendo um lugar ao centro da mesa onde eu podia ver todos.
  • - Obrigada,papai!!!! -Agradeci, nossa como amo meu pai ele é o meu fofinho.
  • - Primeirro abrra o nosso querrida!!! -Implorou minha vovó Fleur Weasley.
  • - Claro vovó!!! - Disse com doçura pra ela.

Bem minha avó e meu avô me deram uma coisa que parecia ser um enfeite de cabelo (acho que é alguma das coisas francesas de minha vó), meu pai e minha mãe me deram um livro que eu queria a meses Poções com Praticidade, meus irmãos fizeram  uma vaquinha e compraram um kit para polir vassouras , Jenny me deu uma blusa lilás lindaaaa (nossa eu já falei que amo lilás? Pois é eu amoo!!!), Amilye me deu um álbum que eu já queria fazia anos para colocar fotos nossas (advinha o álbum já era lotado de fotos e tinha espaço pra mais!!!), Katie me deu um colar que a partir de agora é o meu preferido ele tem um pingente tão lindo de estrelinhas ( ah! Eu também amo estrelas), Bryan uma bolsa marrom com algumas miçangas bordadas bem discretamente, John me deu uma agenda (danadinho, como ele sabia que eu ainda não tinha comprado uma pra usar esse ano), meu Tio e padrinho Jorge juntamente com minha Tia e madrinha Angelina me deram uma coisa que eu adoro Kit Mata Aula criado por Jorge e Fred Weasley.... Bem não dá pra ficar falando dos presentes o dia todo!!!!  Depois de tudo isso fomos decorar o quintal e fazer os quitutes pra festa. A noite foi logo se aproximando e fomos no arrumar, foi a maior confusão mas tudo bem.

  • - Por quê você não coloca esse vestido rosa? -Propôs minha prima Ponélia Malfoy, filha de Escórpio e Rose Malfoy , minha a prima até que é legal para uma sonserina.
  • - Acho que vou colocar ele mesmo, obrigado prima!! -Disse sorrindo pra ela.
  • - Se você colocar essa sandália vai ficar perfeita!!! -Disse Amy.

Bom colocado meu vestido, a sandália e os meus acessórios, faltava somente meu cabelo o qual Jenny, Katie e o resto do mundo aconselhou que eu deixasse solto. Logo após isso fomos todos para o quintal estava tudo perfeito, nós os jovens (tipo chamei os outros parentes de velhos, na cara dura!!!!!!) fomos nos  sentar no quiosque onde daria para conversarmos melhor. Ai meu Merlin! Ele ta chegando agora, o que eu faço? Será que eu to bem? Nossa devia ser pecado ele se vestir desse jeito, deixa eu explicar como ele está :ele vestiu uma calça jeans, uma blusa social preta (o que que é isso?!) e aquele cabelo cor de chocolate dele todo atrapalhado (ô coisa mais linda!!!!). Ta agora ele ta vindo na minha direção... Ele pegou em minha mão a beijou e me puxou para dar um abraço.

  • - Feliz aniversário!!!! -Disse ele com animação, ai acho que se eu morrer agora já estou feliz. Depois disso a mãe dele a sra. Daniels veio me dar os parabéns, só achei esquisito o pai dele não tr vindo. -Ah, desculpa eu já ia me esquecendo do seu presente, aqui está ele. -Ele me entregou um pequeno embrulho, o qual eu abri era uma pulseira linda cheia de pingentinhos.
  • - Ah... obrigado! É... podem ficar a vontade! -Disse educadamente, Richard se sentou de frente para mim na mesa do quiosque. -Achei que você não ia vim. (Muito bem Nymphadora, agora você literalmente disse "Se você não viesse eu ia ficar chateada!")
  • - Eu não iria recusar o pedido de uma dama tão bela como você! -Disse ele jogando charme, ta é só impressão minha ou ele deu em cima de mim?
  • - Acho que vou, buscar suco de abóbora na cozinha! -Disse para tentar escapar que todos vissem que estava ficando vermelha.
  • - Não precisa maninha, eu busco afinal você é a aniversariante! -Disse Eric gentilmente.
  • - Ah, eu amo tanto você maninho!!! -Disse entre os dentes sem deixar transparecer que queria pular no pescoço dele. -Err... e o seu pai Richard por que ele não veio?- Agora todos fizeram cara de que eu tinha falado besteira.
  • - Ele morreu! -Disse ele esperando que eu não notasse o quanto isso abalava ele.
  • - Desculpa!- Disse.
  • - Não precisa...-Respondeu sorrindo.
  • - Gente vamos fazer uma brincadeira de perguntas? -Lá vem a Amy com as idéias brilhantes dela.- Tipo a gente gira algum objeto e faz perguntas um pro outro cada um tem direito a fazer três perguntas cada vez que cair na pessoa.
  • - Eu conheço essa brincadeira de outro jeito, os trouxas chamam de... -Começou dizer Bryan ele nasceu trouxa, mas foi interrompido pela Katie.
  • - Não precisa falar Bryan! -Ela também nasceu trouxa, eu que não entendo mas depois quero saber como se chama a brincadeira.

Então todos topamos, fazer a brincadeira. Giramos uma garrafa de cerveja amanteigada, e advinha? Eu sou sortuda mesmo ( pra não dizer o contrário), Richard pergunta para mim.

  • - Muito bem, pode mandar as perguntas! -Disse dando um longo suspiro.
  • - Primeira pergunta: por quê você nunca falou comigo? -Nossa ele é direto mesmo.
  • - Sou muito tímida, nunca tive coragem! -Respondi o mais simples possível.
  • - Segunda pergunta: se é tão tímida assim por quê não parece quando está com as outras pessoas? -nossa ele sabe mesmo o quer.
  • - Ora, eu os conheço a mais tempo. Isso responde sua pergunta? -Tentei ser o mais convincente o possível.
  • - Não, não responde mas eu deixo passar. Terceira pergunta essa você vai gostar de responder: por quê você decidiu jogar quadribol? - Ah, agora sim fez uma pergunta descente.
  • - Bom eu sempre quis arrebentar com a cabeça de uns sonserinos -Disse- sem ofensas Poné -Completei para minha prima coitada é uma sonserina. -Mas eu não tinha talento então viram que eu prestava mesmo era para ser apanhadora.
  • - Interessante sua história... Finalmente respondeu uma pergunta dignamente! -Disse com um sorriso, ora quem ele pensa que é mas eu não vou me extressar.

Depois nos divertimos o resto da noite rimos e fomos dormir tarde, no outro dia meus parentes foram todos embora só a galera  ficou. Todo dia fazíamos alguma coisa juntos, até o Richard tava junto. As duas semanas que faltavam para  irmos para Hogwarts chegaram mais rápido do que eu imaginava....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please!!!!!!!!!!!!