O Diário de Uma Bruxa Adolescente, por Nymphadora Lupin escrita por pamellamell


Capítulo 2
Capítulo 2 -A Festa Começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7601/chapter/2

 

Ahhhh!!!!!!! Não acredito estou conversando com Richard Daniels, é inacreditável!!!  Bom, acho que tenho que convida-lo pro meu aniversário(dããããã,é obvio!!!)!!!!!!!

  • - Richard, bom.... amanhã é meu aniversário e.... eu pensei que você e seus pais podiam vir aqui em casa, se não estiverem ocupados lógico! Não vai ter nada demais só minha família e uns amigos. Bem se você quiser vir, vai ser um prazer! -Disse isso respirando fundo e quase que minha voz não saiu.
  • - Eu não!!! -Espere aí eu ouvi ele dizendo isso? - Você não passa de uma patricinha, mimada e arrogante!!!!!!!!!!!
  • - O que eu pensei que fossemos ser amigos? - Agora eu perguntei com uma cara de "tipo assim cara , você é louco?".
  • - Rrsrsrsrrsrsrsrsrsrs.... -Ele começou a rir mas que cara de pau!!! -Bem é que você caiu direitinho na minha pegadinha!!!!! Eu vou vir sim pode deixar!!! - Agora sim, ele falou com um sorriso no olhar (será que isso é possível?)
  • - Nossa, a sua cara ficou muito engraçada Ny, eu devia ter tirado uma foto!!!!!! Não tem como você fazer essa cara de novo, não? -Perguntou Amylie, com seu jeito divertido de sempre.
  • - Muito engraçado, senhorita Watson!!!!!! -Disse fingindo um olhar severo na direção de Amylie.
  • - Aiiiiiii... que barulho foi esse??? Acho que alguém aparatou por aqui!!!! - Comentou Katie depois de levar um pulo de susto.
  • - Eric!!!!!!!! Quer para de aparatar sem motivos???? -Disse gritando achando que fosse Eric e me dei mal.
  • - Mocinha isso são modos de falar comigo???? -Ahhhhhhhh, Tio Jorge acabou de chegar que ótimo ele é o máximo festa sem ele não e festa.
  • - Me desculpa Tio Jorge achei que fosse o Eric, mas como é que o senhor esta? - Disse toda feliz.
  • - Bom, eu estou ótimo principalmente agora que to vendo minha afilhada!!! -Ahhhhhhhhhhh, o Tio Jorge é tão fofo!!!!!!!!


Depois disso, Richard foi embora e cada vez mais pessoas da nossa grande família foram chegando. E quando falo que a família é grande não é brincadeira, temos aqui reunidos Lupin, Weasley, Potter, Delacour, Malfoy e muitos mais, e não posso me esquecer que em minha veia corre o sangue dos Black, Tonks, Lupin, Weasley e Delacour. Então já deu para entender o tamanho da família e a bagunça que vai ser aqui em casa já que todos vão dormir aqui, mas como para tudo tem uma solução meu pai deixou que eu e meu amigos do coração durmamos na barraca ampliada por dentro( lógico), legal bagunça até altas horas!!!!!!!!! Depois todos foram chegando, e nos reunimos no quintal.


  • - Ronald seu velho caduco, você não pode falar assim com o Harry ele é nosso amigo!!! -Disse a Tia Hermione eu adoro ela.
  • - Eu falo com ele do jeito que eu quiser, sua velha mandona!!! -Reclamou Tio Rony, ele é nervoso mas é uma gracinha.
  • - Vocês dois brigam, mas se amam!!!!!!! Vocês são melhores amigos, não seja patético Rony!!! -Disse Tia Gina, ela é sempre bem humorada.
  • - Por isso que eu amo você Gina!!!!! -Disse o Tio Harry, que é sempre muito romântico com Tia Gina.

Bem, depois de ficarmos no quintal fazendo esse maravilhoso encontro familiar resolveram que já estava na hora de irmos dormir bom para nó a festa estava era começando. Nos sentamos em umas almofadas que tinha na sala da barraca e ficamos conversando.

  • - Sobre o que vamos falar agora? -Perguntou Jen.
  • - Bom, já falamos de tudo, até de vida amorosa só ficou faltando sobre a Ny. -Disse Katie.
  • - É mesmo Ny, como vai sua vida amorosa? -Perguntou Bryan.
  • - O que? Vocês cinco sabem muito bem que não me preocupo com isso!!! -Respondi indignada.
  • - Que isso, todos nós sabemos que os olhinhos dela brilham só de ouvir o nome Richard Daniels!!!!!!!!! -Disse Jonh fazendo com que todos rissem.
  • - Olha isso é mentira!!!!!!!! - Agora sim estou indignada como eles são capazes de dizer uma babaridade dessas!?
  • - É mesmo normalmente isso só acontece quando ele esta por perto! E nos sabemos muito bem que a nossa Nymphadora, não conversava com ele por causa disso. -Disse Amy com um sorriso, novamente todos riram.
  • - Ahhhhh, Ny confessa você sempre sentiu algum coisa por ele. -Disse Bryan com seu sorriso brincalhão.
  • - Eu....eu...eu.....eu.....- Dessa vez não consegui, responder nada inteligente.
  • - Obrigado, pela sua declaração senhorita Lupin. Ficamos todos satisfeitos por ter confessado seu sentimentos!!!!!!!! -Disse Jonh com seu jeito piadista, todos riram de menos eu, é obvio.

Depois de tanta risada pelo menos da parte deles, resolvemos que era hora de ir dormir afinal o dia amanha ir ser longo. Cada um foi para o seu quarto como posso explicar as meninas foram para um e os meninos foram para outro, afinal a barraca é grande!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!