Lembranças escrita por Hari Uchiha


Capítulo 17
II TMP - O Despertar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75979/chapter/17

Capítulo 1 – O Despertar.

 

POV Charlie

 

Eu morava em Forks, mas vim morar aqui em New York, para ficar mais pertos das minhas quatro filha, sim quatro. Tânya, Irina, Bella e Alice, minhas filhas, sendo que eu acompanhei o crescimento apenas de Tânya e Irina. Bella e Alice foram de meu péssimo casamento com Renné, a mulher que conheci aos meus 19 anos. Eu e Renné tivemos nossas filhas aos 22 anos. Embora, nosso casamento não foi um dos melhores, eu tenho saudades dela, ela era uma boa esposa quando era boa de saúde...

 

POV Bella

 

Dois anos depois...

 

Era como eu estivesse morta, eu ouvia as pessoas falarem comigo, mais não conseguia responder a eles. Edward ia ao hospital me visitar todos os dias mais depois, de um tempo parou de vir todos o dias, era como ele estivesse com outra pessoa. Uma pessoa que nunca havia visto começou a me visitar, um tal de Jacob Black, ele me visita todos os dias, diz que gosta muito de mim e etc. Por mais que ele esteja sendo bom comigo, eu queria ter Edward comigo, mais onde ele está? Nunca mais venho. Parece até que...ele tem outro alguém.

 

Estes dois anos, sim estou dois anos em coma. Alice veio várias vezes com o meu sobrinho, e Alice estava grávida, e não me contou... Mas ele, é muito fofo, tem os cabelos enroladinhos do pai, e os olhos da mãe.

 

Estou aqui em meus pensamentos quando escuto alguém falar, era ela, minha irmã. E ela falava:

 

—Oi Bella. Sabia que estou morrendo de saudades de você? – Ela falou. Eu queria falar, queria levantar dessa cama, e dizer que estou morta de saudades por ela, mais não conseguia eu ficava decepcionada por isso. - Bom Bella, os médicos dizem que você pode voltar a qualquer momento, eu venho aqui sempre, pois tenho a esperança que você volte quando eu estiver aqui. - Ela dizia e pegou a minha mão, e eu consegui apertar a mão dela.

 

—AI, MEU DEUS! BELLA VOCÊ ESTÁ VOLTANDO? – Alice gritava e os médicos vieram até mim, e eu abri meus olhos, tentei falar mais não conseguia...mas por fim...lágrimas caiam do meu rosto.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capítulo!