Lembranças escrita por Hari Uchiha


Capítulo 18
II TMP - O Recomeço Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, nesta temporada so terá povs bella, alice, rosalie. Povs, emmet, charlie , edward, jasper e outros personagens vão ser bônus. Avisando pov Edward sérá um pov que não irei botar agora quero matalos de curiosidade, rsrs.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75979/chapter/18

Capítulo 2 – O Recomeço parte 1

POV Bella

 

Foi simplesmente emocionante ter Alice ali comigo e eu "voltando a vida"...Bom consegui abrir os olhos, uma coisa que eu não pude evitar era de chorar, apertei forte a mão de Alice. Foi um bom recomeço...

Alice trouxe uma roupa pra mim...bem decotada, aliás! - Eu ri em pensamento – Os médicos diziam que era um milagre, pois se eu continuasse em coma eu morreria, pois estava muito fraca...Eu conseguiria viver apenas mais quatro meses e então eu finalmente "retornei"

Alice trouxe uma roupa pra mim digamos estilo Alice, mas até que eu gostei. Porém, os  médicos contaram que eu não poderia usar ela eu ficaria no hospital para me recuperar afinal...Eu não falo ainda, não consigo andar, foram dois anos em coma. Alice me contou que Edward está com outra pessoa, uma tal de Tânya Denalie, acabei de me lembrar Tânya minha meia-irmã, a recepcionista. Eu quero que ele seja feliz...Mesmo que seja com outra pessoa. Eu encontrarei outra pessoa que goste de mim, talvez Jacob, que esteve comigo nesses últimos anos, "nunca" falei com ele, mais as palavras dele fez com que eu notasse que eu sou muito especial pra ele, ele merece uma chance nem que seja como amigo.

Chegaram meus médicos me pegaram e começaram os exercícios, me davam muletas pra andar e etc. Mas hoje eu prometo por mim e por todos, eu vou viver mais a minha vida, vou aproveitar cada minuto, cada segundo, perdi muito tempo de minha vida. Hoje nasce uma nova Isabella Swan!

POV Alice

 

Estou tão feliz que minha irmã voltou para minha vida eu trouxe uma roupa escolhida por mim mesma, estava tão saltitante e os médicos falaram que ela ficará no hospital para se recuperar, eu queria que ficasse lá em casa comigo e Jasper, depois do que aconteceu com Bella, tudo passou pra mim, vendi aquela casa e comprei uma pra mim e Jasper e meu bebê. Quando ela se recuperar irá morar com a gente e será muito feliz mesmo que não seja com aquele... Quer dizer Edward depois de cinco meses que Bella estava em coma ele arrumou outra e nunca mais foi no hospital ver Bella, achei cruel da parte dele ele fez tantas juras de amor por Bella e faz isso com ela? Ah, mas ele vai se ver comigo deixe voltar pra New York...É ele esta no Brasil, com Tânya minha meia-irmã, é eles se casaram eu não contei isso a Bella, e nem pretendo contar ela iria sofrer demais...

—Jeremy! Venha cá.

—Mãe. – ele falou com os olhinhos brilhando

—Onde está o seu pai? – Perguntei preocupada

—Ele foi pro Jardim.

—Atá, já fez o dever da escolinha?

—Zá – (O que? Ele tem dois anos fala errado algumas coisas.)

—Então vai tomar o seu banhinho

—Zá tomlei.

—Já?

—É...Tchau mamãe, vou brincar no meu quarto, ta blom?

—Ta pode ir. Beijo. – Falei e dei um beijo em sua bochecha que o mesmo ficou todo rosado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!