Lembranças escrita por Hari Uchiha


Capítulo 9
Reações!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75979/chapter/9

Reações!


Bella POV


E eu estava muito chateada com Edward, e ainda estou, mas não consigo entender, por que ele me traiu.

Eu estava indo, ao trabalho, vi uma carta no chão, me abaixei, e peguei a carta. A carta era de Edward Cullen, meu grande & único amor, eu estava muito chateada com ele, mas mesmo assim abri sua carta, e estava escrito as seguintes coisas:


De: Edward Cullen


Para: Isabella Swan


Isabella Swan, eu te amo muito, espero que acredite em mim, eu fui à recepção e Tânia, me beijou eu não a beijei, você sabe disso, eu amo desde o primeiro dia que eu te vi, desde aquele dia nunca, mas parei de pensar em você, em seus olhos. Acredite em mim meu amor eu te amo com todas as palavras do universo. Eu te amo muito meu amor, espero que você acredite em minhas palavras, pois elas são verdadeiras, eu nunca mentiria para você, meu amor! Isabella Marie Swan, amor da minha vida acredite em minhas palavras, pois não consigo viver sem você, sem seus beijos, sem seus abraços. Isabella Marie Swan eu te amo.


Beijos, Edward Anthony Cullen


Eu li sua carta com muito carinho, mas não consigo perdoar, como qualquer homem, que trai sua namorada, e depois menti dizendo, que era tudo mentira.

Mas dava vontade de ir até ele, e beijá-lo. Mas agora tenho que ir ao trabalho, hoje vou de ônibus, não estou com cabeça para ir de carro. Peguei o ônibus, que passava em frente da minha empresa. Chegando lá, eu vi Edward, em frente na empresa, me olhando com aquele olhar sedutor, e falou comigo:


– Isabella, você leu minha carta? –Perguntou Edward


–Edward, eu não devia ter lido sua carta, mas eu li, e acho tudo mentira, eu vi vocês se beijando, você me traiu, e ainda tem coragem de dizer que ela, que te beijou, não consigo acreditar que você é esse tipo de homem! –Falei


–Eu não sou esse tipo de homem, Isabella! –Falou Edward!


–Não magina! –Falei morrendo de raiva.


–A Tânia, que me beijo! –Disse Edward


–Você que diz isso! Agora, com licença, não vou perder meu tempo, falando com você, Edward! Adeus, não quero ver mais você! – Falei indo ao elevador, mas ele me pega pelo braço e diz:


–Bella, ou quer dizer Isabella, aquilo foi um engano, veja as câmeras, do sistema de segurança, e você vai ver a verdade! E eu não deixarei você ir, meu amor!


–Mas, eu não quero, mas te ver! –Falei, e fui direto ao elevador, e Edward foi atrás de mim.


–Olha Isabella, se você não quer ser, mas minha namorada posso ser seu amigo? Eu faço de tudo para ficar perto de você, sentir seu perfume! – Falou Edward, eu realmente naquele momento quis dar um beijo nele, mas resolvi não dar!


–Edward, vamos subir esse elevador, você vai para a sua sala, e eu vou para a minha, e depois eu falo com você, ta bom?


–Tudo bem! Mas, eu quero que você se lembre daquele dia, ou melhor, naquela noite! – Ele falou como eu não iria lembrar?


–Não vou esquecer! Agora TCHAU! –Falei e fui até minha sala!


Como eu irei esquecê-lo? Ele trabalha na minha empresa, é irmão do namorado da minha irmã, não tem como! Tudo bem, nós terminamos, mas mesmo assim, ele sempre irá à minha casa! AI, MEU DEUS, é melhor eu parar de pensar nisso, e trabalhar!


Alguns minutos depois.

Eu estava indo almoçar, estava morta de fome, mas, voltei a minha sala, quando lembrei que , eu disse a Edward que iria falar com ele depois, ele vai me procurar, então vou ficar aqui! A, mas eu to com fome, to até indecisa, mas vou almoçar fora, mesmo e desde que comecei a namorar Edward estou comendo muito fora e to ficando até, mas gordinha, nesses últimos dias, estou comendo demais!

De repente, ouço alguém batendo em minha porta, e digo:

–Pode Entrar! – Falei já suspeitando quem estava atrás da porta.


Edward POV


–Olá Isabella, lembra que eu você disse que depois iria falar comigo? -Eu perguntei, dando um sorriso.

– Lembro, sim, mas, agora não, eu vou almoçar neste momento, meu amor!


– Você me chamou de seu amor? – Perguntei muito feliz.

– É só maneira de falar, Edward Cullen! – Ela falou dando um belo sorriso.

–Tudo bem, então eu almoçar com você, que tal? A, e não se esqueça hoje tem jantar na sua casa, e eu vou! – Falei olhando em seus olhos.


–Que Jantar na minha casa? E como assim você vai? – Ela perguntou


– É, jantar do Jasper e da Alice, ai eles me chamaram, pois eles ainda acham que agente ta namorando! – Falei olhando para o chão e em seguida olhando para os olhos de Bella!

– É mesmo eu não falei pra Alice, foi tudo muito rápido! – Disse Bella, se aproximando de mim muito rápido, será que ela vai me beijar?


– Agora, licença, eu vou almoçar!


–Então eu vou com você! – Eu falei, abrindo a porta para ela!


–Então ta, agente aproveita, e conversa sobre o que você queria falar! - Ela falou indo até o elevador

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!