Lembranças escrita por Hari Uchiha


Capítulo 10
Casa comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75979/chapter/10

Casa comigo?


Alice POV


Eu estava muito triste por minha irmã Isabella, ela estava brigada com seu namorado Edward Cullen, irmão do meu namorado, Bella diz que não vai mais voltar com ele, que é pra sempre, mas tudo bem!

A campanhia toca, e eu vou abri à porta as empregadas estão todas ocupadas. Quando abro a porta, vejo a pessoa, mas linda do mundo: Jasper Cullen!

– Oi meu amor, como está? – Perguntei dando um beijo nele.

– Oi linda, estou ótimo, melhor agora com você! – Ele falou entrando em casa.

– Por isso que te amo! – Falei, toda boba.


– Por isso oque? – Ele perguntou


– Seu jeitinho, seu sorriso! – Falei levando ele para sala de estar.


– Linda! – Ele disse me dando um beijo e um abraço bem apertado.


–Lindo! – Eu disse.


– Alice Cullen, eu tenho uma coisa a te dizer! – Ele falou


– Calma, antes de você falar qualquer coisa, eu queria que você me ajudasse a juntar Edward e Bella novamente, não agüento, mas ver a Bella triste! – Falei


– Claro, ajudo sim, mas antes eu te perguntar um coisa – Ele falou


Jasper POV


– Alice Swan, os últimos meses com você, foram os melhores da minha vida, e hoje tomei coragem e estou aqui em sua residência, sua casa, para fazer este pedido, Alice Swan casa-se comigo? – Eu perguntei emocionado.


– Jasper Cullen, claro que eu aceito! – Ela falou me beijando, e chorando ao mesmo tempo.

Isso sim foi um perfeito Casa Comigo ?

Continua (..)





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!