A Guerreira das Trevas escrita por Luna Kazato


Capítulo 17
Capitulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759442/chapter/17

Sobrek e Luna saíram do hospital e foram para uma hamburgueria vazia. Eles sentaram em uma mesa, próxima a grande janela de vidro.
— Eu gosto desse local, é sossegado e tem hambúrgueres muito gostosos.
— Tanto faz. Na verdade, eu não estou com muita fome. Eu só quero conversar com você.
— Boa tarde jovens. Já sabem o que vão pedir?
— Um triplo cheeseburger com ovo. E você Luna?
— Ahn. Cheesebacon.
— Algo para beber?
— Um refrigerante de limão. Mas, eu só quero quando o hambúrguer estiver pronto.
— Certo. E a senhorita? 
Luna balançou a cabeça dizendo que não. Assim que o atendente tomou o rumo da cozinha, Luna olhou seriamente para Sobrek e perguntou.
— O que você sabe sobre Thoth? Como você sabia que ele era perigoso?
— Eu o segui e vi que ele atravessou um buraco na parede. Eu sabia que aquele buraco era magia negra.
— Sabia como? Você estuda magia negra por acaso?
— Mais ou menos isso.
— Como assim? Sobrek, eu preciso de respostas. Me diz alguma coisa!
— Luna o que você precisa é tomar cuidado, a sua vida corre perigo e nem sempre o Protetor das Estrelas vai estar por perto para te ajudar.
— Eu sei. Por isso que...
Luna interrompeu a fala e levantou-se da cadeira, dando um salto para trás.
— O que foi? Tem alguém aqui?
— Como você sabe sobre o Protetor das Estrelas?
— Hã?! Você me disse ao telefone. Não lembra?
— Não. Eu disse que um estranho me ajudou. Em nenhum momento eu disse que foi o Protetor das Estrelas.
Sobrek levantou em silêncio. Luna deu mais 2 passos para trás. Ele a encarou por um momento e viu em seu rosto uma expressão assustada.
— Quer saber, melhor assim. Em algum momento você descobriria mesmo e também já cansei de bancar o bom moço para você. Luna, eu sou o Protetor das Estrelas e a minha missão é matar a filha do feiticeiro mais cruel que já existiu nesse mundo, nesse caso, você. Minha missão é te matar.
— Eu não posso acreditar. FICA LONGE DE MIM!
Luna saiu correndo. O atendente se aproximou da mesa com a bandeja.
— Vocês brigaram? Eu trouxe os pedidos. 
— Embala tudo para viagem, por favor. Eu vou comer mais tarde.
O atendente se retirou em silêncio, deixando Sobrek sozinho com seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerreira das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.