Eu, Ela e o Bebê escrita por Lara


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oii Cupcakes ♥! Eu confesso que estou um pouco preocupada com essa história, porque ela é dedica a uma das minhas doces leitoras. Juuh, eu não sei como vai ser o resultado dessa história e já peço desculpas antecipadas se ficar uma droga, mas saiba que ela foi feita com muito carinho. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758995/chapter/1

Prólogo

 

A bolsa havia estourado no pior momento possível. Nós estávamos no meio de um gigantesco engarrafamento. A cidade estava um caos devido aos acidentes causados pela tenebrosa chuva que nos atingia naquele momento. Não havia para onde ir. Eu estava apavorado e tudo se tornava ainda mais aterrorizante ao encarar seu rosto pálido, marcado pela dor. Ela apertava a barriga levemente e era possível ouvir seus gemidos baixos uma vez ou outra. Talvez fossem as contrações vindas em intervalos de tempo menores. Eu sabia que ela estava tentando não me deixar ainda mais nervoso. 

E apesar de tudo, ela não reclamava. Respirava profundamente e tentava se manter calma, assim como nós havíamos aprendido durante as aulas do curso de preparo para parto. O suor frio descia pelo seu rosto e seus olhos estavam fechados, como se ela estivesse em um transe. Olho desesperado para a fila de carros que havia a minha frente e o desespero começa a se tornar ainda maior. Nós estávamos naquele lugar havia mais de quarenta minutos e não havia nenhum sinal de que conseguiríamos sair tão cedo.  Nós estávamos longe do hospital e elas poderiam não aguentar a demora.

E de repente, todas as lembranças do que passamos para chegar a esse momento retornam a minha mente como um tsunami. O primeiro encontro, a primeira briga, os primeiros sorrisos, o primeiro toque de nossas mãos, nosso primeiro beijo. Não havia se passado muito tempo desde que tudo tivesse acontecido, mas era como se todos esses acontecimentos fossem de um passado muito distante.  

— Está tudo bem. - A voz doce da mulher ao meu lado quebra a tensão que havia dentro do carro. Ela pega em minha mão que estava no volante e a aperta, tentando transmitir um pouco de esperança.

Desvio meu olhar daquela situação caótica que o mundo parecia estar do lado de fora e a encaro preocupado. Eu queria acreditar que estava tudo bem, mas eu sentia medo. Mesmo que nós dois tivéssemos nos preparado a gestação inteira para aquele momento, assim que ela disse "a bolsa estourou", minha mente se esvaziou e eu fiquei em choque. O que eu deveria fazer? Eu deveria levá-la para qual hospital? O que eu deveria pegar?

— Ei, olha para mim. - Pede a loira, pegando em meu rosto para que eu me virasse para ela no momento em que ameaço olhar para o trânsito caótico mais uma vez. Suspiro, preocupado, e faço o que ela me pede. - Nós estamos bem. Nós duas vamos ficar bem. Então fique calmo. Vai dar tudo certo. Nós dois nos preparamos para esse momento. Apenas respire fundo, tente pensar mais positivamente e o universo se encarregará do restante.

E como se fosse um passe de mágica, os carros começaram a andar. Ela como sempre, ela estava certa. Sorrio e solto o ar preso em meus pulmões, aliviado. Levo minha mão a sua barriga, tentando tatuar em minha mente e em meu coração a sensação de sentir o agito daquele serzinho que ainda não havia nascido, mas que eu amava com todas as minhas forças. A hora havia chegado. Eu finalmente veria seu rostinho, conheceria a responsável por me fazer conhecer o amor de minha vida.

— Eu te amo. - Ouço a mulher ao meu lado sussurrar, como se estivesse contando o seu maior segredo. Eu amava ouvir aquelas três palavras. Elas me trazem o mesmo conforto e calor de estar ao lado de uma lareira em uma noite fria.

— Eu amo vocês. – Declaro e acaricio a barriga da loira mais uma vez. Um sorriso angelical se forma em seus lábios. Os olhos azuis brilham intensos. Eu sabia bem o que se passava em sua cabeça naquele momento, enquanto seguíamos ansiosos para hospital mais próximo. Esse era apenas o início da nossa família, que estava longe de ser perfeita, mas ainda era a nossa família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii Cupcakes ♥! O que acharam? Sinto muito pelos erros e por esse capítulo um pouco estranho. Eu realmente quero saber a opinião de vocês. Eu não assisto a série, então as personalidades dos personagens pode acabar sendo diferente da que vocês conhecem. Espero que possam continuar acompanhando a história. Beijos e até amanhã ♥.

Cupcakes da Lara: https://www.facebook.com/groups/677328449023646
Família Cupcake 2.0: https://chat.whatsapp.com/E6wkn6DU0rR0IoR0d3EOLi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Ela e o Bebê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.