Flowers For You Grave. escrita por Any Sciuto


Capítulo 16
The Sound Of Silence.


Notas iniciais do capítulo

"Uma vez que o meu coração está morto, vivi mais que o suficiente. - Victor Hugo."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758300/chapter/16

— Diga que me ama, Derek. – Ela estava tendo Flashbacks. – Vamos ter um bebê. Olha essa roupinha Derek. É seu aniversário Deusa. Quer um pedaço desse bolo? Ah! Tao fofo. Obrigado Gatinho. Eu te amo PG. Volte para nós Penelope.

— Eu trouxe ela de volta! – Gritou o médico. – Vamos nos mexer rapazes.

Eles fecharam a abertura da cesárea e levaram Penelope para um coma temporário.

Derek se sentiu flutuando depois de alguns minutos.  Ele não sabia o que havia acontecido agora.

— Derek! – Veio a voz de Reid. – Deixe-me ajudar você.

— Como a bebê está? – Derek precisava saber.

— Ela precisa ficar algum tempo na incubadora, mas ela vai ficar bem. – Reid explicou. – É uma boa garota.

— Penelope está...? – Derek nem ousou perguntar.

— Eles a moveram para a UTI. – Reid disse. – Eles não têm certeza se ela vai viver, porém por agora ela está lá. Acho que ela não queria morrer.

— Eu tenho que ver ela. –Derek pediu. – Algum problema Spencer?

— Só o fato de você me perguntar se ela estava morta. – Reid confessou. – Era quase como se você soubesse que ela morreu na cirurgia. Mas não o ato que ela voltou.

— Eu Fui chutado. – Derek disse. – Parecia que em um momento eu estava no banco e depois alguém me empurrava para o chão e me chutava.

— Essa coisa mística é bem a cara de Penelope Derek. – Reid andou até a porta. – Vamos aquela sua filha lindíssima.

— Você já a viu? – Derek parecia contente.

— Eu fui o primeiro a pegar a bebê no colo, já que você estava com os santos. – Reid disse. – É a perfeita combinação de Penelope Garcia-Morgan e Derek Morgan.

— Se ela for como a mãe eu vou realmente agradecer. – Derek sorriu.

Eles estavam no corredor da UTI pré-natal. Haley estava descansando confortavelmente na incubadora.

— Como ela apenas nasceu de oito meses, eles vão manter essa boneca aqui. – Reid explicou. – Acho que você poderia ver Penelope agora.

— Eles acham que ela vai morrer? – Morgan não queria saber realmente. – Eu preciso ver ela.

— Rossi está com ela agora. – Rei argumentou. – Ele não tem deixado o lado ela por algum tempo.

— Você acredita que no outro dia ele estava trazendo chocolate escondido para ela? – Derek se divertiu com a lembrança. – Ele disse que ela precisava de uma pausa.

— É a sua garotinha? – Hotch se aproximou a janela. – É perfeita.

— Haley é uma benção. – Derek olhou para a filha. – Penelope tem que passar por isso.

— E ela vai. – Hotch falou. – Penelope é teimosa, não vai morrer agora.

Caminhando até a UTI, Derek sentiu as primeiras lágrimas o inundar. Eles nunca esperaram chegar aqui. Ele vacilou na maçaneta. Como se ela tivesse algo que desse um choque nele.

— Vem comigo. – JJ abriu a porta para Derek. – Ela está ali.

Ele avançou. Suando nervoso. Ele virou para sua mulher perfeita dormindo, ligada a máquinas.

— Eles precisam deixar ela 15 dias na UTI agora. – JJ começou. – Se ela passar por isso, o que eu sei que ela vai, ela pode sair do coma.

— Sair do coma? – Derek não tinha certeza. – Ela não está em coma por ela mesmo?

— Coma do hospital. – JJ respondeu. – Ela passou pelo coma que ela teria como se ela não quisesse ficar presa.

— É por isso que eu a amo. – Derek sentou-se ao lado dela e pegou sua mão. – Volte para a gente Deusa.

JJ saiu do quarto dando maior privacidade para os dois apaixonados. Penelope voltaria.

— Então. – Rossi começou. – Porque Derek não chamou a mãe dele ainda?

— Não tenho certeza. – Reid começou. – Talvez a capacidade dele em pensar tenha diminuído.

— Ou talvez espera que um de nós o faça. – Hotch pegou o celular e saiu do espaço. – Senhora Morgan? Meu nome é agente especial Aaron Hotchner. Sou chefe de seu filho Derek.

— Derek? – Fran ficou nervosa. – Ele está bem? Penelope está bem?

— Derek está bem, senhora Morgan. – Hotch começou. – Penelope fez a cesárea dela, porém agora ela está na UTI.

— Minha netinha está bem? – Fran estava procurando seus documentos. – Estarei aí logo que conseguir um voo.

 - Posso mandar o jato da BAU para a senhora. – Hotch informou. – Ele estará ali daqui há algum tempo.

— Obrigado agente. – Fran estava agradecida. – Agora me conte sobre minha nora e minha neta.

— Haley é uma garotinha linda. – Hotch começou. – Grande, saudável, cheia de vida. Penelope está realmente na UTI agora. Ela precisa ficar por lá quinze, vinte dias no máximo.

— Avise a Derek que estarei lá logo. – Fran disse. – E diga a ele par descansar.

— Sim senhora. – Hotch riu disso.

— Me chame de Fran. – Ela corrigiu. – E diga a Dave que estou chegando.

— Esqueci que vocês estavam namorando. – Hotch limpou a garganta rapidamente. – Acho que testando almas é melhor.

— Tchau Hotchner. – Fran estava achando aquela conversa estranha.

— Ok. – Hotch riu ao desligar. – Rossi. Sua senhora está vindo.

— Hotch! – Rossi estava corando agora. – Eu nem toquei no assunto com Spencer.

— Eu aprecio seu namoro com Fran, Dave. – Hotch provocou. – Apenas avise Morgan que ela está vindo para cá.

— Certo. – Rossi foi em direção ao quarto de Penelope.

Passando em frente a maternidade, JJ e Spencer estavam tirando fotos de Haley.

— Ela é tão preciosa. – Reid comentou. – E tem os olhos mais lindos.

— Uma verdadeira mistura de Morgan e Garcia. – JJ olhou para Reid. – Acha que eles me deixaram pegar ela um pouco no colo?

— Ela precisa ficar ali por uma ou duas semanas. – Reid explicou. – Acho que só na semana que vem.

— Ah. – JJ parecia chateada.

Rossi sorriu e continuou a andar. Emily estava com Anya em um banco na espera do berçário.

— Mamãe vai tirar essas fraldas sujas e colocar uma limpinha nessa bebê. – Emily fez cocegas nos pés da garotinha. - Mazel Tov bebezinha.

A menina começou a balbuciar e sorriu para Emily, que sorriu também.

— Quer a rosa ou o vermelho? – Ela tinha dois vestidinhos nas mãos. – O rosa parece muito com você, gatinha.

Rossi sorriu e novo. Ele queria ter um bebê para ele também. Chegando ao quarto de Garcia era quase como se a vida dele havia acabado. Ela parecia estar bem, porém um cano no nariz dizia o que ele não queria ver.

 – Ela ainda está em coma. – Derek disse. – A pressão dela aumentou há duas horas e os médicos estão em pânico.

— Ela vai viver? – Rossi não sabia se ele chorava ou gritava.

— Se ela passar mais duas semanas sim. – Derek tinha tristeza escrito por todo o rosto. – Ela é forte.

— E você vai garantir isso. – Rossi observou.

— Não vou deixar ela morrer antes de 100 anos de vida. – Derek disse, protetor da mulher. – Eu não vou me arrepender disso.

— Sua mãe está vindo. – Rossi casualmente informou. – Hotch mandou o jato para pegar ela.

— Melhor ainda. – Derek falou.

A mão nunca saiu de Penelope. E se passou o segundo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável. - Mahatma Gandhi."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flowers For You Grave." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.