Dragon Ball GT Kai escrita por FagnerLSantos


Capítulo 144
Fusão! Mais forte e sagaz do que nunca: Gotenks Simian!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758070/chapter/144

Apesar da tentativa de Uma Estrela de impedi-los, os dedos indicadores de Trunks e Goten se tocaram na sincronia dos passos e seus corpos se uniram em um resplendor luminoso que fez o dragão recuar. Goku se levantou para assistir em pé, Uub presenciava o acontecimento de perto, estando apenas há alguns passos atrás enquanto que Marron, Gill e Pan também o faziam, ainda caídos.
— Desculpe-me tê-los feito esperar. - as vozes dos híbridos saiyajins soavam juntas da garganta de um único indivíduo que foi se revelando no esvair da luz. - A partir daqui, eu assumo!
— Quem... Quem é você? - perguntou Uma Estrela.
— Sou aquele que se denomina o Herói da Justiça e com a melhor forma de Super Saiyajin... - seu ki desatou como uma grande chama amarela. - Gotenks Simian!
Com a espada de Trunks pendurada nas costas e trajando o tradicional traje metamoran de calças brancas, colete azul de ombreiras amarelas e faixa verde com sapatos e braceletes pretos, Gotenks se apresentava de cabelos espetados com entradas, os quais desciam até a altura das costas com as madeixas a mesclar preto e o lilás, predominantes no centro e nas laterais respectivamente. A pelagem símia seguia um padrão similar, com as costas e a região dos ombros aos bíceps a seguir o tom dos pelos de Trunks e o peito e antebraços a seguir o tom dos pelos de Goten, alternância também presente em sua cauda. Seus olhos amarelos de pálpebras vermelhas encaravam o inimigo com extrema confiança.
— Eles conseguiram. - Goku sorriu, voltando ao normal.
— Eu nunca tinha sentido o poder de uma fusão de verdade assim de perto, eles ficaram muito mais fortes que antes! - boquiaberta, Pan comentou.
— (Goten, Trunks...) - Marron levantou o tronco, ainda segurando Gill em seus braços. - (Acabem com ele!)
— (Eles estão muito, mas muito mais fortes do que daquela vez, é um poder tão insano que a pressão que causa é tão intensa quanto o ki de um deus, mesmo sendo apenas ki comum, é impressionante!)
— Ei Uub, veja se a Marron e os outros estão bem.
— Pode deixar! - Uub ia se retirar quando desviou o rosto novamente. - Ah, sei que não era o mesmo tipo de fusão, mas quando me fundi com o Kyabe nós tínhamos tanto poder que ela quase se desfez antes da hora, então tomem cuidado.
— Tá, tá, tá bom, não se preocupe. - ele disse como se fizesse pouco caso, fazendo gesto de empurrar o ar com as costas da mão, como se o mandasse ir logo. - Eu vou ativar o modo sério e acabar com esse miserável antes que isso aconteça, confia!
Acima do solo, mais calmo, o Dragão Maligno enfim raciocinou ao evento que presenciou:
— Agora entendo, você é a união daqueles dois através da técnica de fusão criada pelos metamoruseijins.
— Ding, ding, ding! Resposta certa, meus parabéns, você acaba de ganhar o direito de receber uma surra minha inteiramente grátis!
— Eu não tenho medo de você, é do conhecimento de Shen Long que essa técnica possui um limite de tempo com chance de ser encurtado, dependendo das circunstâncias, esse é o seu ponto de desequilíbrio e quando ele vier à tona, estará liquidado.
— Ainda se achando o superior? Se nem mesmo ferrado desse jeito admite a derrota, venha então, não tenho o dia todo.
Gotenks o chamou para a briga fazendo o gesto com a mão, o dragão reagiu à provocação elevando o ki e descendo em rasante sem imaginar que a fusão contra-atacaria com uma veloz dedada de indicador esquerdo na região inferior da testa, entre o vão dos olhos, o ricochetando para o alto novamente.
— O que?
Ainda surpreso, viu Gotenks surgir em sua frente, aplicando uma dedada na boca do estômago que quase o fez vomitar as entranhas, prosseguindo para uma combinação de golpes com o dedo em diversas regiões do tronco, terminando por atingir-lhe na bochecha esquerda, lançando-o para longe a colidir contra o barco viking do parque de diversões, o derrubando a despedaçá-lo junto com a estrutura que o balançava.
— Se o seu plano era me fazer desperdiçar energia te atacando com tudo, se deu mal, pôde ver como não preciso mais que esse dedo para te premiar com a surra da qual falei.
— Macaco miserável... - Uma Estrela se reergueu dos escombros. - Não zombe de mim!
— Uhuhaha, hahaha... - Gotenks se coçou, imitando guinchos de um macaco, algo que tirou o dragão do sério, fazendo-o ascender em fúria com a guarda totalmente aberta.
A fusão esquivou o soco, unindo o dedo médio com o indicador para revidar com um golpe lateral na garganta que o desnorteou a fazê-lo recuar, já lhe apontando as pontas desses dedos em horizontal com o antebraço apoiado pela mão direita, dando início a um disparo contínuo em alta velocidade de pequenas esferas de energia que literalmente metralharam o corpo do dragão.

Enquanto isso, Uub verificou Pan, constatando que ela estava bem assim como Goku que havia ido até sua futura nora que naquele momento retirava sua vazia mochila amarela das costas.
— Você se machucou?
— Um pouco, mas eu estou bem, o problema é que as Esferas do Dragão...
— Ah, não tem importância, acho que a Pan ainda deve estar com a esfera de quatro estrelas e as outras devem ter caído por aqui, não precisa se preocupar, a gente as recupera depois.
— Marron, Gill, Mestre Goku! - ao lado de Pan, o jovem terráqueo se juntou a eles. - Vocês estão bem?
— Estamos. - respondeu Goku. - E você Pan?
— Estou bem vovô, não se preocupe! - ela disse antes de mostrar-se maravilhada ao assistir a luta. - Foi o senhor quem ensinou a fusão para eles, não foi?
— Sim, há muito tempo, por quê?
— Vovô, ensina para mim também, por favor.
— Mas é claro Pan, eu te ensino com o maior prazer!
— Que legal! - a pequena saltou de alegria. - E depois que aprender, quero que faça uma fusão comigo futura tia.
— Eu?
— Sim, não acha que ia ser incrível nós duas ficarmos fortes igual ao Trunks e o Tio Goten?
— Bem, está certo que sou baixa, mas ainda sou maior do que você, então não sei se a fusão funcionaria porque pelo que o Goten me contou, a gente teria que ter um tamanho parecido, estou certa Senhor Goku?
— É, nisso aí ela tem razão Pan, para fazer uma fusão com a Marron, você vai ter que crescer mais um pouquinho primeiro.
— Poxa vida... - ela disse tristonha de ombros caídos quando se animou novamente ao bater a parte inferior do punho fechado na palma da outra mão. - Já sei, então vou pedir para a Bra, nós duas temos quase a mesma altura!
— Considerando que ela tem aversão às lutas, não acho que vá topar Pan. - comentou Uub com as mãos entrelaçadas atrás da cabeça. - E mesmo que topasse, você ia ter que baixar muito o seu ki, pois é bem mais forte que ela.
— Tem razão... - Pan abaixou os ombros novamente em frustração. - Conhecendo ela, talvez dissesse até que os passos são ridículos e que nunca faria algo tão humilhante.
— Igualzinha ao Vegeta, hehehe! - comentou Goku, antes de todos voltarem suas atenções ao combate novamente.

Uma Estrela expandiu seu ki obscuro que, como um buraco negro, foi sugando as rajadas de energia de Gotenks, anulando-as e em seguida convergiu toda aquela energia escura para sua mão estendida, transformando-a em uma esfera de luz que foi disparada na sequência. A fusão então esticou o dedo anelar e agora com três dedos rompeu aquele ataque que camuflou a chegada do dragão, o qual o chutou em cheio no queixo, já levando a perna direita para o alto da cabeça quando o segundo chute foi bloqueado por quatro dedos.
— Você até que aguentou os meus dedos muito bem até agora. - Gotenks abaixou o rosto, como se o baque que tivesse recebido no queixo não fosse nada. - Vamos ver se suporta meu punho inteiro.
Desvencilhando a perna dele, Gotenks meteu um soco no nariz que o lançou violentamente para longe, colidindo contra a cabine mais alta de uma roda gigante, fazendo-a rodar com força enquanto o baque fez o dragão quicar e começar a cair verticalmente em queda livre, com a fusão o seguindo, acompanhando a rotação da roda e o alcançando para socá-lo na barriga, já estendendo o dedo indicador para uma grande rajada de energia dourada que passou ao lado dele e atingiu o chão, causando uma explosão enorme a tirar a roda gigante do eixo e despedaçá-la, o deserto parque já estava em totais ruínas a essa altura, mas Uma Estrela foi lançado pelo ares e caiu dentro de uma arruinada construção ainda resistindo, na qual se encontrava uma grande sala de espelhos.
— Ainda não acabou comigo. - ele se levantou um tanto cambaleante, olhando seu reflexo em volta ao se locomover pela sala. - Eu sinto sua presença, sei que está aqui.
Um vulto passou de relance em um espelho à sua direita, para onde ele apontou o dedo e disparou seu ki, deixando o espelho em pedaços.
"Ora, ora, parece que alguém vai ter sete anos de azar."
— Chega de jogos, apareça! - Uma Estrela disparou no alto de sua diagonal esquerda, destruindo mais um espelho após o movimento do vulto e eis que enfim a figura de um Gotenks surgiu no reflexo do espelho à sua esquerda. - Mas o que significa isso?
Aquela figura era um fantasma branco com o rosto e os trejeitos de Gotenks como Super Saiyajin Simian, a qual fazia uma careta a balançar a língua. Uma Estrela disparou contra ela, mas atingiu apenas um espelho, já que se tratava apenas de um reflexo e depois um fantasma igual se manifestou novamente em outro espelho na direção oposta, o qual deixou sua cara maior e monstruosa para um jumpscare que o fez disparar novamente no puro reflexo, destruindo todos os espelhos que restavam naquela direção.
"Hahaha, devia ter visto a sua cara de susto agora!"
— Maldito! - enfurecido, Uma Estrela começou a disparar para todos os lados, despedaçando espelhos atrás de espelhos para limpar o local e encontrar o saiyajin quando um daqueles fantasmas o agarrou pelas costas, lhe falando sussurrante ao pé do ouvido.
— Booooooo...
E então ele se autodestruiu em uma explosão de alto nível direcionada à suas costas, desnorteando-o, momento em que mais fantasmas começaram a surgir por entre os reflexos dos espelhos, um após o outro eles se lançavam contra o dragão, explodindo ao contato e aos poucos fazendo o lugar desmoronar.
"O Ataque Kamikaze dos Super Fantasmas é um truque bem infantil, não é? Mas é muito eficiente."
Os últimos fantasmas se amontoaram sobre o Dragão Maligno, se explodindo ao mesmo tempo a dar fim à sala de espelhos. Com o corpo chamuscado em céu aberto, Uma Estrela mal aguentava em pé quando enfim Gotenks se colocou em sua vista, o chutando para longe. O corpo do dragão voou entre o vão dos restos da grande montanha russa, se esforçando para se estabilizar e dar meia-volta para ir de encontro com seu adversário, entrelaçando-se a se chocarem várias vezes em impactos que iam desmoronando o que restava do parque, um esforço inútil perante a superioridade da fusão que o acertou várias vezes, derrubando-o arrastado com uma voadora no final. Uma valeta enorme se abriu no solo até que ele colidiu com o pé da estrutura que um skyfall, o qual veio a tombar, Uma Estrela ainda tentou se reerguer na sequência quando uma argola de energia dourada desceu sobre ele e se comprimiu, prendendo seus braços.
— A luta acabou.
— Tem certeza Senhor Goku? - perguntou Marron.
— Tenho, o Uma Estrela já não tem mais energia para revidar.
Gotenks se colocou à vista a pairar de mão estendida, encolhendo os dedos aos poucos, tornando o Círculo Galáctico menor, esmagando a coluna do dragão.
— Agora compreendo, você planejou tudo, não foi? Por mais que parecesse estar debochando de mim, não estava brincando em momento algum!
— E você caiu como um patinho, era pra valer quando disse ao Uub que ia lutar à sério e ele tinha razão quando me falou que seria arriscado demais usar todo o poder de uma vez, eu mesmo já cometi esse erro da última vez que me fundi. Por isso, decidi acabar com você aos poucos tirando proveito da vantagem de poder e condição física que tinha para administrar uma luta mais modesta, foi divertido zoar como nos velhos tempos, mas chegou a hora de dar fim a essa batalha e então finalmente a Terra poderá se recuperar de tudo o que passou.
Mesmo prestes a morrer, Uma Estrela esboçou um sorriso maligno, seus olhos se desviaram para a esfera de quatro estrelas que Pan segurava por um mísero instante, antes de começar a falar:
— O castigo de Shen Long, o castigo de Zarama, esse castigo ainda não se cumpriu.
— E jamais se cumprirá, o seu propósito acaba agora! - Gotenks fechou o punho e o círculo de energia o esmagou ainda mais forte, preparando-se para entrar em processo de explosão.
— Está enganado, vocês só derrotaram os outros Dragões Malignos porque a vontade deles era fraca, atrapalhada por seus próprios desejos e sentimentos... Eu sou diferente e em mim reside a escuridão que absorve tudo, inclusive o poder que eles desperdiçaram.
Uma Estrela enviou a Esfera do Dragão em sua testa para o centro do peito, espalhando assim suas últimas forças em forma de energia escura a rodear a silhueta de seu corpo e no instante seguinte, a esfera que a saiyajin segurava se soltou da mão dela.
— Não! - Pan exclamou, assistindo a esfera voar telecineticamente até a boca do Dragão Maligno, que a engoliu a fazer um nó na garganta.
Um buraco se abriu no canto superior esquerdo de seu peito, exalando energia luminosa até que a esfera de quatro estrelas surgiu ali, fixando-se em sua carne, sua energia se restaurou e como se fosse o próprio Quatro Estrelas, fez seu corpo arder em chamas, explodindo seu ki a se libertar do Círculo Galáctico, lançando tudo para longe.
— Não pode ser, esse poder é... - surpreso, Uub formou um domo de energia para proteger todo mundo enquanto Gotenks suportava a explosão ardente, protegendo-se com os braços.
Uma Estrela ascendeu aos céus a contemplar o inferno que se tornou o campo de batalha com aquela grande cidade imersa em fogo, onde fez as Esferas do Dragão perdidas entre as ruínas subirem até ele.
— Ele está engolindo as outras esferas também! - disse Marron
— Pe... ri... go... - Gill silabou.
— Mestre, o senhor está sentindo?
— Sim Uub. - colocando as mãos em torno da boca, Goku gritou. - Goten, Trunks, não deixem que ele coma as Esferas do Dragão!
— Entendido! - disse a fusão, avançando então contra o inimigo.
— Não vai me atrapalhar!
Já tendo engolido a esfera de seis estrelas, Uma Estrela expandiu seu ki em uma barreira invisível de ar, ribombando Gotenks para longe e ao engolir a esfera de cinco estrelas, seu corpo começou a se regenerar. Uma a uma, as esferas devoradas foram surgindo em seu peito até ter todas as seis em torno da esfera de uma estrela, brilhando juntas na eclosão de poder que se manifestou com uma densa aura de energia branca enquanto envolto em uma grande nuvem de fumaça escura.
— (Quanto poder... O nível dele nem se compara com o que o Baby tinha daquela vez quando usou o corpo do Senhor Bills, é absurdo!) - abismado, Goku viu Gotenks se levantando para encarar o inimigo que pairava lá no alto. - (Mesmo com a fusão, eles não vão conseguir, o Uma Estrela agora é muito mais forte!)
— A lenda diz que o deus dragão capaz de realizar qualquer desejo surge quando as sete Esferas do Dragão são reunidas, mas vocês transformaram essa lenda em algo banal, foram vocês que mataram a natureza benevolente de Shen Long e agora as esferas se reúnem em meu corpo, ainda carregadas pela energia negativa dos seus desejos, me transformando no agente de destruição final que irá fazê-los pagar pelo seu pecado, podem me chamar de Ômega, pois a eterna jornada de vocês em busca das Esferas do Dragão acaba aqui. - com as esferas incrustradas no peito, o aspecto físico do Uma Estrela mantinha-se o mesmo, exceto pelos espinhos em seu corpo que estavam maiores do que antes. Abrindo os braços, ele fez com que uma chuva de rajadas solares caísse sobre o campo de batalha e cada guerreiro teve de virar-se por si mesmo, mas Gotenks não se deixou intimidar e buscou espaço para avançar quando um tufão de água se formou em seu entorno no brilho da esfera de duas estrelas, tragando-o a lançá-lo para o alto quando o dragão estendeu a mão e a esfera de três estrelas brilhou, começando a solidificar toda aquela água envenenada além do zero absoluto, o enfraquecendo quase que instantaneamente, momento em que Uma Estrela fez o selo de mão a tocar os dedos indicadores, polegares e mindinhos uns nos outros, separando-os a unir os braços em xis e depois os afastando a manter a posição dos dedos. - Reppu Shinkuzan!
A rajada de vento no brilho da esfera de seis estrelas veio forte, dilacerando o gelo em pedaços a causar cortes profundos no corpo do saiyajin que desnorteado, mal percebeu o avanço do inimigo em velocidade extrema, envolto em faíscas com o brilho da esfera de cinco estrelas, o soco fulminante no peito o fez vomitar sangue.
— (O que está acontecendo? É quase como se eu estivesse enfrentando todos os Dragões Malignos ao mesmo tempo!)
Cruzando os céus, Uma Estrela o perseguiu, golpeando a lançá-lo de um lado a outro várias vezes, até que o parou com um chute giratório no rosto, logo erguendo a mão para o alto.
— Dragon Thunder! - um raio desceu diagonalmente das nuvens escuras, atingindo a fusão nas costas a empurrá-la rumo ao solo da agora paisagem rochosa em que se encontravam, causando uma explosão de poder tremenda. O dragão então desceu em rasante com a esfera de sete estrelas a brilhar, desferindo um soco no chão que abriu uma grande rachadura e fez ascender um pilar de energia púrpura que atingiu Gotenks em cheio antes mesmo que tivesse a chance de se levantar. Seu ki a se elevar fez as rochas se levantarem e rumarem a esmagar um Gotenks que ainda tentou segurá-las, só para ver o inimigo unir as mãos como concha ao lado direito do corpo, reunindo uma energia flamejante a girar em espiral que o atingiria em cheio. - Burst Attack!
Erguendo as mãos para o alto e arremessando, ele executou a técnica de Quatro Estrelas que finalizou com uma explosão imensa, derretendo tudo o que se encontrava em volta. Havia sido uma virada impressionante, Gotenks se reerguia após tudo a segurar a costela esquerda, sangrava através dos filetes espalhados pelo corpo e sentia ardência devido às queimaduras.
— Droga, eu não devia ter deixado isso acontecer... - mesmo frustrado, ele se colocou em pé. - Não me resta escolha agora a não ser forçar os limites de fusão me fortalecendo ao máximo!
Gotenks expulsou seu ki, fazendo tudo tremer, sua aposta seria a evolução constante de poder do Super Saiyajin Simian incrementada pelo efeito da própria fusão.
— Enfim vai arriscar tudo o que tem, só que infelizmente já é tarde demais, meu nível se tornou alto demais para você alcançar.
— Talvez, mas não vou saber se é verdade se não tentar. - Gotenks começou a mover as mãos em rápidos sinais. - Aumentado Dez Vezes! Burning Kamehame... - as mãos se uniram ao lado direito do corpo, reunindo a densa energia alaranjada. - HA!
A rajada disparada foi poderosíssima, acertando o dragão diretamente sem chance de evasão, empurrando-o a varrer tudo por vários quilômetros até chegar a uma região pantanosa onde Uma Estrela fez a água em seu entorno subir para criar um turbilhão envolto em energia multicolor para ir contra o Burning Kamehameha, freando-o por um instante antes de Gotenks pressionar todo o seu poder, causando uma explosão que varreu a floresta do mapa. Uma Estrela todavia resistiu, mesmo empurrado para trás e foi então que a fusão surgiu saltante em sua frente, puxando a espada da bainha para um corte vertical que atorou ao meio, aterrissando no pântano em céu aberto, nisso o corpo partido do dragão se quebrou como vidro, revelando-se apenas como um clone de gelo enquanto o verdadeiro se encontrava lá no alto de mão direita apontada com o pulso apoiado pela esquerda.
— Morra!
Uma súbita explosão de luz ocorreu no lugar em que Gotenks estava, lançando-o longe para o outro lado do pântano, onde caiu a sujar-se.
— Nós já chegamos tão longe, não vou fraquejar agora... - incessante, ele se levantou a sentir a adrenalina da batalha para se fortalecer, elevando o ki novamente. - Eu já sinto a fusão instável, mas vou resistir até acabar com você, monstro maldito!
Gotenks subiu em direção ao inimigo que se envolveu em energia escura, a batalha prometia se intensificar dali para frente depois daquela grande reviravolta em que o Dragão Maligno convergiu os poderes de todos os outros para si. Será que a Fusão Metamoru de Trunks e Goten conseguirá se manter contra um inimigo que está muito além do nível dos deuses? O clímax da batalha contra os Dragões Malignos começa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem original da arte de capa por garicochea, usuário do DeviantART.
Edição, recolor e logo de Dragon Ball GT Kai por FagnerLSantos.
Tags do Google: Xeno Gotenks, Adult, Adulto, Heroes, Super Saiyan 4, Four, SSJ4.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball GT Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.