Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Gente leiam o capitulo e depois as notas finais, não esqueçam os reviews.

No capitulo anterior:
- Eu odeio quando você age assim. Ela disse pegando a garrafa de má vontade e bebendo todo o conteúdo dele, o cheiro me atingiu como a todos no quarto com grande intensidade, mas por mais difícil que fosse todos permaneceram ali parados em seus lugares apenas observando a Bella, assim como eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/36

     Foi enlouquecedor sentir, aquele sangue doce e quente pela minha garganta. Era muito bom. Eu queria mais, muito mais, era viciante, era maravilhoso. Mais, mais, mais, minha mente gritava para que eu obedecesse.

        Abri meus olhos logo procurei por mais sangue, eu precisava de mais. Encontrei uma outra garrafa semelhante a que eu segurava nas mãos de Edward, não pensei muito e ataque pegando facilmente a garrafa, já que ele não esperava meu movimento não precisei usar da força.

       O sangue ainda estava quente dentro da garrafa o que me fez ter ainda mais cede. Estava quase entornando a liquido saboroso em minha boca, quando um pensamento me vem a cabeça. “ O que eu estou fazendo? Essa não sou eu. Estou agindo como uma selvagem”

       Sem perceber, comecei a soluçar

      - Seu idiota, por que você me deu esse sangue. – gritei para Edward que estava sentado ao meu lado. Estava com muita raiva dele, eu tinha falado que não precisava, mas ninguém me escutou.

      Eu sabia que ficaria, enlouquecida com o sangue, eu sempre soube. Desde que havia me transformado decidi não beber sangue humano, e até agora tinha conseguido manter minha promessa. Agora eu não sabia se conseguiria voltar a tomar sangue animal.

         - O que todos vocês estão fazendo aqui? – estava muito irritada com o que aconteceu

     - Estávamos preocupados com você Bella. – Alex falou carinhosamente

      - Eu não quero a preocupação de nenhum de vocês

      - Bella para com isso. Vai querer voltar a ser ríspida e má com os outros. Nos só estávamos preocupados com você e não importa se você quer ou não. Que saco. Todos aqui te amamos. Fizemos isso por que não sabíamos por que você estava assim e não tinha outra coisa que nos pudéssemos fazer. – fiquei olhando impassível para Heide. Eu sabia que eles me amavam ou gostavam de mim de alguma forma, mas isso não me importava no momento.

       - Me deixem sozinha...agora.

        - Você não parece ainda muito legal.

         - Vocês me fizeram beber uma coisa que eu tinha prometido que nunca ira beber, agora se puderem me deixar sozinha no meu próprio quarto eu agradeceria.

      Observei todos saírem, eu precisava pensar um pouco.

       - Bella, depois eu gostaria de saber o que aconteceu, tudo bem?

         - Claro Carlisle. – falei, minha voz um pouco menos grosseira.

         - Obrigada – disse ao mesmo tempo em que ia se retirando

        - E você, não vai sair também não?

       - Não. E pode gritar o quanto quiser.

       - Não irei fazer isso pode ter certeza. – disse me levantando da cama e indo em direção ao banheiro. Sabia que meus olhos mas não estava preparada para vê-lo. Coloquei minhas mãos na bancada e fiquei a encarar minha imagem no espelho. Minhas orbes estava de um vermelho tão vivo que não parecia ser real.

       Eu não acreditava que aquela era eu, depois de três décadas com meus olhos da mesma cor, vê-lo agora em tom escarlate era muito estranho, chegando até a ser perturbador.

      - Desculpe. Vejo que isso te chateou muito.

       - É claro que isso me chateou Edward o que você achava. – falei me virando para ele que estava em pé apoiado a batente da porta, seu rosto tinha uma impressão de dor, que eu me recordava bem dos meus tempos de humana.

         -Minhas intenções eram as melhores, você sabe.

       - Eu sei, fica tranqüilo. – disse andando em sua direção, antes dando uma ultima olhada para minha imagem no espelho, espero que logo saísse, e então coloquei minha mão sobre sua bochecha. – Me perdoa pelo modo como agi, eu fiquei assustada comigo mesma.

       - Eu entendo como é. Já tive meu tempo de rebeldia, só te peço uma coisa Bella. Não faça. Deseje o contrario, não queira mais sangue humano, não beba mais, ou se não você não vai mais conseguir se controlar, e voltar ao animal. Mas qualquer que seja sua decisão, eu estarei ao seu lado

       - Obrigada, meu amor. – lhe dei um leve beijo.- Você nunca me falou sobre isso...

     - Um dia eu te conto. – ele podia ter certeza que eu iria cobrar

     Deixei isso de lado e comecei a pensar nas coisas que realmente me importavam nesse momento Eu não estava muito certa do que eu faria, estava muito tentada a abandonar minha “antiga” dieta. A tentação era enorme, eu queria muito beber mais sangue humano, mas sabia que se escolhesse isso estaria decepcionando muitas pessoas, mas por outro lado, muitas outras pessoas as quais me eram importantes também tomavam sangue humanos, então por que eu não poderia?

       Mas eu sabia que no momento em que eu passasse a beber sangue humano eu mudaria, e não sei se iria gostar dessa mudança, eu já havia ficado muito perturbada com minha atitude anterior, parecia ser outra pessoa, sei também que essa fome e desespero todo não duraria, mas mesmo assim a idéia não me era muito acolhedora.

      - Tenho que me desculpar com algumas pessoas estou certa? – falei com pequeno sorriso no rosto

     - Eu sabia que você faria isso, você não é de ficar chateada com os outros

    - Você me conhece bem – lhe disse

      - Nos últimos tempos nem tanto.

     Tive que rir com isso, se ele ficava assim imagina se eu não ficava?!

***

     - Heide, você me perdoa?

     - Eu te perdôo é claro, mas estou ainda chateada com você.

     - Eu sei, também ficaria se fosse comigo. Me desculpe realmente. E Alex me desculpe também pela grosseria, eu estava muito irritada na hora e não pensei em nada mais que descontá-la.

     - Tudo bem Bella, eu entendo...ou acho, mas tudo bem. Eu gosto de você mesmo assim.

     - Muito obrigada Alex, isso significa muito para mim. – disse lhe dando um abraço.

     - Fico feliz em saber disso.

      Estava um pouco mais aliviada em saber que elas tinham me perdoado Alex pelo menos, com a Heide o caso não é o mesmo, mas sei que ela na verdade já tinha me perdoado pela minha atitude, ela era como uma mãe comigo e com a Alex.

       Com isso me veio a saudade da minha mãe. Fazia muitos anos que não sabia nada sobre ela, imaginava como ela estaria, se estaria bem, com o Phill, eu...se ainda estaria viva.

     Gostaria de poder falar com ela, de lhe dar um abraço, mas sabia que nunca poderia fazer uma coisa dessas, seria impossível. O que ela pensaria se me visse exatamente como eu era a trinta anos atrás, ela iria desconfiar e dessa vez poderia muito bem acabar chegando a verdade, e acabando lhe colocando em risco, e isso eu não podia permitir de modo algum.

      - No que está pensando?

      - Na minha mãe, sinto saudades dela.

     - Oh! Quer fazer compras? Isso concerteza vai te animar. E se você quiser podemos chamar a Alice?

         - Acho que seria legal.... –sou interrompida por uma Alice saltitante entrando no quarto.

         - É claro que eu vou. Ai que ótimo fazer compras na Itália, preciso urgente de roupas novas. Faz tempo que não venho até aqui. Adorei a idéia Alex.

     - Eu sei. Vamos comprar as melhores roupas, e ainda se formos a Milão poderíamos assistir aos desfiles que vão começar essa semana. Os críticos dizem que vai ser o melhor de todos os tempos.

       Fiquei somente vendo elas ali, as duas eram muito parecidas, como se fossem irmãs, era muito engraçado elas quase pulando de tanto falarem nas roupas, desfiles e outras coisas parecidas. Cheguei perto de Heide que estava quita num canto perto da janela. Ela parecia pensativa, e me perguntava qual seria o motivo disso.

      - No que você está pensando tanto.

       - Em certas coisa – disse se esquivando da resposta, o que não era muito o jeito dela.

      - Desde quando você é tão evasiva? – eu estava realmente curiosa do motivo dela estar assim

     - Isso realmente importa? Quero dizer, você quer mesmo saber o motivo de eu estar “estranha” como você disse? Ou isso é só para me fazer esquecer o que você disse para a Alex o modo como você a tratou e ao Edward que te ama, e a todos nos que nos importamos com você?

           Se antes tinha alguma coisa que me deixasse mais culpada pela minha atitude, acho que agora não existia mais.

      - Eu realmente sinto muito. Sei que tenho culpa, mas se coloque no meu lugar Heide, o que você faria? Eu estava fora de mim, e foi com muito esforço que eu não fiz nada e consegui me controlar.

         Um silencio incomodo havia se formado no quarto e percebi que Alex e a Alice estavam prestando atenção em nos duas. Continuei a olhar para a Heide, ela sabia que eu estava certa, e também sabia que na mesma situação que eu ela faria no mínimo a mesma coisa.

     Eu já estava indo embora, não aquentava mais aquele silencio - e definitivamente não seria eu a quebrá-lo – quando ela me chamou e me virei para ela.

     - Você tem razão...como sempre....eu faria a mesma coisa que você, me desculpe por tudo isso.

       - É claro que eu te desculpo – desse que abraçando forte, estava muito feliz que tudo esteja bem agora.

       - Só uma coisa – disse me afastando dela – eu não sempre tenho a razão.

        - Tá bom...não vou nem comentar isso. – disse rindo

       No meio da nossa conversa ouvimos alguém batendo na porta, vejo logo Alice abrindo um enorme sorriso, o que me faz perguntar o que será o motivo desse sorriso.

     - É o Edward. Ele quer conversar uma coisa com você Bella. – falou toda enigmatica

      - E o que seria Alice? Pois aparentemente você sabe o que é o assunto.

      - Claro que eu sei!

          Fui abrir a porta, já muito ansiosa para saber qual era o assunto.

      - Já está melhor?

      - Estou ótima, só curiosa com o que você quer falar.

      - Espero que nem minha irmã nem as outras tenham contado o assunto.

       - Como assim vocês duas sabiam o que ele quer me falar e não me contaram?

       - Sim. Não podíamos contar, então...não contamos.

       - Meninas, podem nos dar licença um momento?

       - Ah sim, claro. – Alice disse saindo apressadamente do quarto, sendo seguida pela Alex e a Heide.

       Esperei elas saírem para me virar novamente para ele.

      - Fala logo o que é, estou morrendo de curiosidade.

       - Me surpreende que não tenha visto na mente de nenhum de nos.

        - Há! Eu não sou que nem você. Mas fala, o que é?

      - Senta ali na cama.

         Eu não estava entendendo é nada agora. O que era tão importante que eu precisasse sentar? Será que aconteceu algo de errado? Ou alguém se machucou, apesar de que isso era meio difícil, mas...

     - Não é nada de ruim não né! – rezava para que não fosse isso.

     - Eu espero que não – disse rindo, o que me fez pensar que não era nada de ruim.

       - Então me fale, ainda estou curiosa.

       Sentei e fiquei esperando ele falar, então vi ele se ajoelhar na minha frente o colocar a mão no bolso da calça e tirar uma pequena caixinha de cetim preto, muito macia.

     - O que é isso?

     - Não tenha medo. Vá em frente e olhe. – disse me entregando a caixinha, nas minhas mãos.

     - Eu não tenho medo, só estou...um pouco receosa com o que está dentro dela... – uma idéia me passava pela cabeça, mas eu não conseguia acreditar nela, não podia ser isso...eu podia...?

     - Bella, até parece que eu sou a criatura mais perigosa que você já conheceu?

        Com isso respirei fundo deixando o ar fresco penetrar no meu corpo e então finalmente abri a caixinha com um enorme cuidado.

      Dentro dela havia uma linda aliança de aparência bem antiga.

        - Era da minha mãe, e foi uma das poucas coisas dela as quais fiquei, as outras jóias dei para a Alice e a Esme. Mas você gostou?

     - Amei Edward é linda. – disse admirando a pequena jóia na minha mão. A face era um oval longo, com filas obliquas de pedras redondas e cintilantes. O aro era de ouro fino, delicado e estreito. Formava uma trama frágil em torno dos diamantes. Era maravilhosa, nunca tinha visto uma igual.  - É perfeita...- sussurrei para mim mesma

     - Veja se cabe?

      Nesse momento exitei, não me sentia muito confortável em experimentar uma aliança, acho que talvez a culpa fosse do casamento desastroso dos meus pais. Mas respirei fundo novamente tomando coragem.

       - Quer fazer isso? – disse virando a caixinha  para ele

       - Seria uma honra. – Ele pegou o anel e depois tomou a minha mão esquerda na sua, passou a aliança no meu terceiro dedo. Estendi minha mão, para a examinarmos.

     - Ela é perfeita.

     - Coube perfeitamente. – disse com um sorriso no rosto

     - Então o que você foi fazer a algumas semanas atrás quando fomos a cidade e você se separou de mim, dizendo que queria fazer uma coisa.

     - Você já vai saber.

     - Mais segredos Edward Cullen? – ele riu com isso, respirou fundo como se fosse falar algo importante, e de acordo com o que aconteceu era sim algo importante.

     - Isabella Volturi? – disse me olhando através dos cílios logos, seus olhos dourados me olhavam fixamente e expectativamente. – Prometo amá-la para o resto da eternidade...em cada dia dela. Quer se casar comigo?

         Duas coisas me aconteceram instantaneamente após o pedido de Edward, me senti extremamente feliz e outra ligeiramente  assustada. Mas o que mais me preenchia era certamente o sentimento de felicidade. Eu nunca pensei que me sentiria tão feliz assim, com o assusto do meu casamento.

    - E então...aceita?

    - É claro que eu aceito. – disse pulando em seu pescoço e lhe beijando. – Eu te amo tanto!

     - Você sabe que eu também te amo.- disse passando a mão nas minhas costas, me causando calafrios no corpo todo.

     - Eu quero você. Hoje e sempre. E também nesse exato momento.

       - Eu também desejo muito isso, minha querida Bella.

     E com isso celebramos um novo começo para nos dois, e que duraria toda a eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente estou muito emocionada, vocês nem imaginam, finalmente chegamos ao ultimo capitulo de eternamente, foi um longo periodo em que me dediquei a essa história e fico feliz e triste com os leitores da fic, já que muitos pararam de lê-la, mas mesmo assim ganhei novos e me sinto muito feliz por ter tido você até o final.
Provavelmente vamos ter um epilogo, e espero que gostem.
Gostaria de agradecer a algumas pessoas, as que continuaram aqui por mais chata e cansativa que possa ter sido - espero que não tenha acontecido isso - então vamos lá: TaTa B-P, isabellatmassei, naanring, GEGEd3, laasouza
Este usuário ainda não tem dados para exibir
laasouza, bya_faustino, Lais 13 e a sumida mas ajudante ocasional adri.
Espero pessoal que sinseramente que esse final tenha sido como vocês esperavam ou mesmo não tenha sido o pior.
Obrigado novamente por tudo.
Amei fazer essa história.
Vocês foram muito importantes nisso e e grande parte do merito vai todo para vocês que ajudaram isso dar certo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.