Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior...

Seguimos para fora da “casa” dos Volturi, como não estava sol e sim nublado o que era uma coisa incomum para essa cidade e para esse pais, mas felizmente não teríamos que nos esconder do sol, o que era um grande inconveniente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/35

     POV (Bella)

      Estávamos a poucos quilômetros de Volterra e eu estava começando a me sentir realmente estranha, o que era uma coisa muito anormal, pois eu nunca havia me sentindo assim tão fraca.

     - Bella você está bem – Ouvi Alex me perguntando mais sua voz parecia estar a quilômetros de distancia e não ali do meu lado como estava.

     Virei minha cabeça em sua direção, mas foi um erro, com isso fiquei mais tonta do que já estava sentindo, e minha visão começou a ficar embaçada, estava começando a ficar preocupada comigo, o que poderia estar acontecendo, eu não estava doente por que isso seria impossível para um vampiro, não estava com tanta fome assim, então o que poderia estar acontecendo?

     - Bella, encosta o carro. – Mesmo não querendo ter que parar obedeci a Heide e encostei.

     - Alex troca de lugar com a Bella ela não está bem então é melhor ela não dirigir, pode acabar ferindo algum humano e isso não seria nem um pouco legal.

     - Okay

     A próxima coisa que eu senti foi Alex me empurrando para o banco do carona, não iria nem tentar discutir pois sabia que não daria em nada já que as duas tinham se unido.

       O vento batia no meu rosto como água gelada num dia de muito calor, fazendo com que eu conseguisse ficar o mais alerta possível, queria logo chegar em casa e encontrar o Edward e ficar nos seus braços, não me preocupava se ele estaria me escondendo algo, o que eu queria mesmo era ficar junto dele, e se ele quisesse me contar o que era eu ouviria.

   - Vamos logo Alex você não era tão lenta assim antes.

     - Heide cala a boca por favor. Eu estou indo o mais rápido... e chegamos. – Ela disse e ouvi no mesmo segundo o som do freio do carro.

     Sai do carro e quase que caio no chão quando tropecei em algo que não tinha até então visto.

      - Calma, vamos te ajudar. – Disse Heide, reparei nela olhando para os dois lados da rua como se estivesse procurando algo, não encontrando ela inesperadamente me colocou no seus braços e me levou para dentro carregada, essa era uma sensação muito desconfortante e irritante, já que eu nunca havia precisado que alguém me ajudasse em nada e agora eu estava sendo carregada era o cumulo.

       - Heide me coloca no chão eu posso andar.

     - Não pode não, você quase caiu agora.

      - Me coloca no chão não quero ninguém me carregando.

     - Para de ser orgulhosa. E eu não vou fazer o que você esta falando dessa vez. Alex vá chamar o Edward.

      Desisto de tentar discutir com Heide e deixo que ela me leve para dentro do castelo, todos que estavam no nosso caminho pararam o que estavam fazendo e ficaram nos olhando, me olhando o que me deixava com mais raiva ainda. Fiz o possível para não olhar para eles e não falar nada, mas quando eu vi a Jane com aquele sorrisinho sínico na cara, não pude me controlar e fiz ela sofrer com um pouquinho do poder dela, vi ela cair gritando e se contorcendo de dor, depois da mesma forma como comecei parei com a ilusão, não estava muito a fim de apagar a mente dos poucos vampiros que estavam ali.

       - Heide para ai, só um instante.

       - O que foi..

     - Para.

     No mesmo instante em que Heide para, logo entro na cabeça das pessoas que estavam ali e tinham visto o que eu tinha feito, entrei em suas mentes e apaguei a imagem de Jane se contorcendo de dor no chão, no lugar coloquei uma imagem similar a que elas estavam fazendo, como nenhum deles sabem que posso fazer isso, não iriam pensar que teria sido eu.

       Quando termino com a mente deles, peço para que Heide me leve logo para o meu quarto, estava mais cansada ainda depois de ter feito aquilo, ainda não conseguia entender o motivo de eu estar assim sem forças, só tinha uma explicação para isso.

     - Estou com sede.

     - Quer que eu traga algum animal para você beber?

     No momento seguinte que Heide falou em sangue, minha boca só faltou transbordar de veneno, de tanta sede que eu fiquei.

      - Por favor.

     Percebi a porta se abrindo e Edward entrando correndo apreensivamente, era esse o meu medo quando ele soubesse que eu estava assim, iria exagerar como sempre quando se relacionava a mim.

     - Bella, meu amor você está bem?

     - Estou sim Edward só estou fraca, só isso. – Disse fechando os olhos, minhas forças estavam cada vez mais acabando como se estivessem se esvaindo como areia numa ampulheta, caindo e caindo.

      - Não feche os olhos Bella. Alex vai chamar Carlisle agora, Heide traga sangue humano, o máximo que puder.

      Não prestei muita atenção para ver se elas foram fazer o que Edward tinha mandado, mas era muito provável que fizessem, não sei como fui me desgastar assim tanto, a única coisa que agora me vem a cabeça a única coisa possível é que eu usei muito os meus poderes ao mesmo tempo.

 

POV.(Edward)

      Estava nos jardins conversando com Esme quando Alex aparece quase que do nada na minha frente.

     - Edward, Edward, você tem que ir para o quarto de vocês agora mesmo, vamos, vamos.

     Corri para o quarto o mais rápido que conseguia deixando a Alex para trás, não me importava nada sobre isso, tinha lido na sua mente para saber o motivo dela estar assim tão nervosa e agitada e o que eu vi me deixou desesperado.

     Cheguei rapidamente ao quero e ver a Bella deitada daquele jeito na cama, mais branca do que já era as olheiras a baixo dos olhos muito profundas, ela estava muito fraca dava para eu ver, constatei isso enquanto seguia até a cama e me sentava ao lado dela na cama.

     - Bella meu amor você está bem? – Perguntei sem nenhuma vontade de esconder a preocupação em minha voz.

     - Estou sim Edward só estou fraca, só isso. – Ela disse fechando os olhos o que era um sinal nada bom de como ela estava mal.

      - Não feche os olhos Bella. Alex vai chamar Carlisle agora, Heide traga sangue humano, o máximo que puder.

       Eu não podia fazer mais nada, a não ser ficar ali com ela e não deixar que ela fechasse os olhos não sei o que aconteceria, e preferia não arriscar para saber.

      - Isabella.

      - Urr não me chama assim, você sabe que eu não gosto que me chamem assim. – Ela falou com a voz fraca mais ainda conseguia compreender e entende-las

       - Depois quero saber por você tudo que aconteceu. – Falei ao seu ouvido. – Finalmente Heide já estava ficando impaciente.

      - Desculpe a demora, tive um contratempo. “Depois te conto o que foi agora é melhor não.”

     Logo entendi o que ela queria dizer e não queria ter que me estressar ou qualquer coisa, Bella precisava de mim agora. Concordei e voltei minha atenção para a mulher que estava aminha frente na cama.

       - Bella, beba aqui esse sangue aqui, por favor.

      Disse pegando uma garrafa da mão de Heide no momento em que Carlisle entrava no quarto seguido de Alex, minha atenção não estava voltada para eles apenas uma pequena parcela do meu cérebro registrava qualquer outro movimento.

      - Onde você pegou esse sangue...

      - Não importa onde ele foi pego, agora beba você está fraca, precisa de sangue. Agora tome e me obedeça pelo menos essa vez.

      - Edward o que está acontecendo com Bella? “ Ela ficou sem caçar muito tempo?”

      - Espere – Disse para Carlisle. Entreguei a garrafa para Bella, que pegou-a com as mãos fracas. Era horrível vê-la assim desse jeito, mas Bella era muito cabeça dura e se colocasse uma coisa na cabeça ninguém tirava isso, e era do mesmo jeito quando humana e agora estava pior ainda.

      - Isso é sangue humano... – Ela falou sentindo o cheiro na garrafa, ela já ia me entregando a garrafa novamente, quando a empurrei de volta, ela iria beber aquele sangue de qualquer maneira, mesmo que eu tivesse que discutir com ela por causa disso.

       - Sim é sangue humano e você vai beber ele.

     - Eu não quero. Posso beber sangue animal, vou ficar melhor com ele.

     - Não você não vai e sabe disso, então esqueça esse orgulho idiota, e beba esse sangue logo.

      - Eu odeio quando você age assim. – Ela disse pegando a garrafa de má vontade e bebendo todo o conteúdo dele, o cheiro me atingiu como a todos no quarto com grande intensidade, mas por mais difícil que fosse todos permaneceram ali parados em seus lugares apenas observando a Bella, assim como eu.

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gente cadê vocês sinceramente?
Se vocês não gostaram digam ou se não não vou poder melhorar.
Bjus e espero os reviews de todos vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.